- Só os 10 primeiros colocados ganham pontos, e aí tem a diferença equivalente de cada posição. – Clair me explicava...
- Eu já vi algumas corridas antes, então não sou uma completa tonta sobre o assunto... – Bebi um gole da Coca-Cola gelada.
- É fácil, só a parte de tempo entre os carros, quantas voltas demoram para eles ultrapassarem que me deixa um pouco confusa... – Ela sorriu. – Mas eu gosto.
- É seu filho, Claire. Quem não gostaria?! – Dei de ombros e ela riu.
- Você está certa. – Ela suspirou. – Ai, eu sou uma mãe coruja, Becca.
- Não julgo, se um dia eu tiver filhos, provavelmente serei também. – Ri sozinha. – Ainda mais com as condições que podem oferecer para eles.
- Falando neles, o Lance vai passar essa semana aqui. – Ela disse, se ajeitando na poltrona. – Vamos fazer um churrasco amanhã, por que não vem? O Larry vai estar aqui, a Chloe, seu noivo, aposto que algum dos amigos do Lance...
- Ah, não, Claire, é algo de família...
- Acredite, querida, quando os amigos do Lance estão envolvidos, nada é "de família". – Ela disse rindo e a acompanhei, suspirando em seguida.
- Sério, eu não quero atrapalhar... – Falei.
- Você não vai. – Ela disse. – Sei que talvez queira um descanso da sua aluna mais necessitada...
- Que isso, Claire, você é ótima. – Ela abanou a mão.
- Mas! – Ela frisou. – Também sei que não tem muitos conhecidos na cidade. E Chloe gostou de você... Vai! Pode ser uma oportunidade para fazer amigos. – Suspirei, pensando na proposta. Não seria nada mal fazer amigos além dos professores da escola e dos alunos que rotacionavam demais.
- Com uma condição! – Falei firme, vendo-a bater palmas animada. – Duas, na verdade.
- Diga! – Ela disse rindo.
- A primeira é você me garantir que eu não vou atrapalhar. – Falei e ela riu.
- Você não vai! – Ela disse rindo. – Confie em mim. – Suspirei, assentindo com a cabeça.
- Ok.
- E a segunda? – Ela disse e ri.
- Você terminar essa lista de exercícios para amanhã e eu corrigir. – Ela riu fracamente, suspirando.
- Combinado! – Ela sorriu. – Vou terminar logo depois daqui e deixo prontinha para amanhã.
- Vou cobrar, hein?! – Rimos juntas e terminei a Coca-Cola.
- Pode cobrar, promessa é dívida. – Ela riu comigo.
- Combinado! – Fechei minha pasta. – Agora deixa eu ir, que eu preciso passar no mercado. – Falei, colocando tudo na mochila.
- Combinado! – Falei rindo. – A gente se vê amanhã, então.
- Meio-dia, combinado? – Ri fracamente.
- Combinado, Claire. Não vou faltar.
- Eu sei onde você mora, Becca, eu tenho seu contrato. – Rimos juntas.
- Tentarei não dormir tanto. – Ouvi os latidos e Kenya saiu do sofá, vindo para perto de nós novamente. – Te vejo amanhã, sua fofa. – Me abaixei para fazer carinho nela que se aninhou rapidamente ao meu lado.
- Ainda vou entender os motivos de ela gostar de você. – Ela disse.
- Eu já falei, provavelmente ela sabe de algo que eu não sei. – Rimos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Montréal's Heir | Lance Stroll
FanficO sonho de Becca sempre foi chegar na Itália, mas a vida acabou enviando-a para o Canadá. Com uma oportunidade de vida em mãos, ela se vê as portas se abrindo para a realização desse grande sonho, além do tão desejado sucesso profissional. Ela só nã...