Capítulo 7

257 28 6
                                    

- Você está quieta. – Foram as palavras de Lance ao estacionar em frente ao meu apartamento após a festa.

- Só cansada... – Virei para ele, dando um curto sorriso.

- Eu sei que não é. – Ele disse. – Você ficou assim logo após o leilão.

- Foi um pouco demorado, bateu o sono... E eu trabalhei normal hoje, trabalho normal amanhã... Nada que um sono não resolva... A gente se vê sexta... – Falei.

- Eu te acompanho até lá... – Ele saiu do carro e acabei encontrando-o do outro lado ao me bagunçar com a porta que abria para cima. – Aqui! – Ele esticou a mão e eu a peguei, sentindo-o me ajudar a sair do carro, levei meus saltos na mão, pisando rapidamente para dentro do prédio.

Segui escadas acima com os pés no chão, sentindo Lance ao meu encalço, com os passos bem mais pesados que o meu. Cheguei no segundo andar, pegando a chave dentro da bolsa e abri o apartamento, virando para Lance novamente.

- Você está chateada por causa do leilão. Que eu falei para você não dar nenhum lance...

- Não, não é isso, é...

- O quê? – Ele apoiou a mão na parede e suspirei.

- Eu me senti um peixe fora da água... – Dei de ombros. – Achando que eu podia dar um lance em você... – Ri sarcasticamente. – Que idiotice minha.

- Não é idiotice, Becca. – Ele suspirou.

- É! – Falei firme. – Eu fiquei feliz por sua mãe me pagar 100 mil dólares por um trabalho que eu vou fazer em quatro meses e multiplicar esse dinheiro com muito trabalho e horas sem dormir... E pessoas gastam isso literalmente em uma noite... – Ri sarcasticamente. – Eu não sei o que você viu em mim, eu claramente não faço parte do seu mundo...

- E quem disse que eu quero alguém do meu mundo? – Ele disse sério e olhei seus olhos castanhos direcionados a mim. – Eu vivi nesse mundo minha vida toda, e nesse mês, você me mostrou uma visão totalmente diferente do que eu já vi na vida. Se eu posso ter alguma vantagem nele, que seja para ajudar os outros ou para dar algumas regalias a você... – Dei um curto sorriso. – Você tem seus sonhos, deixe-me realizar eles...

- E o que eu faço com seus sonhos? – Perguntei, olhando para ele. – Eu não posso oferecer muito... Eu sou uma boa moça, venho de uma boa família, tive boas condições, mas... O normal, sabe?

- Eu preciso de um pouco de normalidade na minha vida... – Ele sorriu, acariciando meu rosto. – E eu encontrei...

- Em mim? – Perguntei rindo e ele assentiu com a cabeça.

- Sim... – Ele se aproximou. – Você, Rebecca...

Dei um sorriso, sentindo seus lábios encostarem nos meus. Ele inclinou seu corpo para perto do meu, fazendo meu corpo endireitar na porta e trocamos alguns selinhos antes de suas mãos me abraçarem pela cintura. Meus sapatos foram para o chão junto da bolsa e levei as mãos para seu pescoço, apoiando os braços nos seus.

O beijo foi lento, mas firme, sua mão apertava minha cintura, me causando pequenos arrepios. Dentro de mim tudo estava explodindo. Estava na expectativa disso pelo último mês inteiro e foi melhor do que a expectativa.

Nossos lábios se afastam devagar, fazendo os narizes colarem e eu tinha um largo sorriso no rosto. Percebi que Lance também quando abri os olhos e encontrei seu rosto colado no meu. Rimos juntos e nos abraçamos novamente, me fazendo suspirar.

- Você quer entrar? – Sugeri. – Não com essa intenção, mas...

- Nem daria para fazer algo nessa sua cama... – Ele disse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Montréal's Heir | Lance StrollOnde histórias criam vida. Descubra agora