cap.1- Onde tudo começou

104 3 2
                                    

   
21/08/2023- Brasil
(Pov's Isa)
Já era 22h20 da noite e eu estava saindo da faculdade quando recebo uma ligação da Mel. Resolvi ignorar pois só queria chegar em casa para descansar para o próximo dia.
    Porém ela não parava de ligar até que atendesse, eu desisto de ignorar e atendo a ligação.

{Ligação on}

📞Oi mel
                                     

                                        Olá querida, estamos na Casa da Vic te esperando para resolver as coisas finais da festa dela📞

📞 Amiga eu acabei de sair
da faculdade, tô no carro
super cansada e só querendo
Dormir, não vou não
    
                               

                                        A mas você vem sim, combinamos ontem então você vem📞

📞Tá, mas não vou demorar, bjs tchau

                                             Bjs Honey📞

{Ligação off}

Vic ia fazer 18 anos em alguns dias e todas nós declaramos que tinha que ser a FESTA do ano, afinal fazer 18 anos é um marco na vida de qualquer garota.

Chegando na casa de Vic estaciono meu carro na garagem e vou até a porta de entrada e toco a campainha em seguida. Não demora muito a menor vem até a porta e a abre.

- OII AMIGAAAA- Ela diz me abraçando fortemente e super eufórica.

- Oi amor- digo retribuindo o abraço mas sem tanta empolgação pois estava cansada demais.

- Entra logo, as meninas estão na piscina esperando a gente- ela diz pegando na minha mão e me levando até a área externa da casa.

Ao chegar na parte externa da casa logo vejo minhas amadas amigas sentadas em Roda, Mel, Helo, Hay com uma taça de vinho na mão. E assim que me sento ao lado delas Hay me entrega uma também. Logo após vejo Vic pegando uma e no mesmo momento tiro da mão dela.

-Ei, qual foi Isa- ela fala indignada após eu puxar a taça da mão dela e devolver para a mel

- Você não vai beber até fazer 18 lindinha, não comigo presente- digo e ela revira os olhos se levantando indo até a cozinha pegar uma latinha de Coca-Cola.

Começamos a decidir os detalhes finais da festa e assim que terminamos Mel se levanta batendo na sua taça e chamando nossa atenção para ela.

- Bom meninas tenho 2 notícias pra vocês- ela fala com um sorriso de canto- uma boa e uma maravilhosa.

- Que notícia dona Mel, não me diga que está grávida- Hay fala e todas nós rimos da piada.

- Deus me defenderai- Mel fala se benzendo.

- Fala logo Mel- Helo questiona a mesma ainda rindo da piada sobre gravidez.

- Bommm meninas, vocês sabem que a amiga de vocês aqui tá a um bom tempo tentando um estágio em um ateliê de moda né ?- ela fala e todas nós a olhamos com um olhar duvidoso- então acontece que a um mês atrás eu me inscrevi em um em L.A eeee advinhem só, EU PASSEIIIIII.

- MEU DEUS AMIGA PARABÉNS- Vic fala pulando no pescoço da maior lhe abraçando e todas nós vamos ao seu encontro também para lhe parabenizar.

- Parabéns amiga você merece de mais isso- Helô fala dando um beijo na bochecha da mesma.

- Sim amiga vc é 10 e merece muito mais- Eu falo voltando ao meu lugar me sentando novamente.

- Então amiga qual é a segunda notícia- Hay pergunta e a gente concorda com a cabeça.

New Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora