Cap.3- Onde tudo começou

67 2 0
                                    

14/09/2023- Los Angeles
 (Pov's Mel) 

   Tínhamos acabado de chegar em L.A, eu acordei cedo pra fazer o café da manhã das meninas e me arrumar para ir no ateliê assinar meu contrato. Eu também iria conhecer meu chefe, quer dizer conhecer pessoalmente porque eu já o conhecia. Bill Kaulitz seria meu chefe. Sim o vocalista da Tokio Hotel seria meu chefe.

( Flasheback da noite anterior)

Eu me inscrevi na vaga sem saber que era para ele, buscavam pessoas do mundo todos com um estilo único e eu me apaixonei pela vaga. Quando eu descobri que era ele eu só faltei morrer de alegria. E no mesmo minuto me veio uma ideia magnifica de apresentar ele pra Isa. Eu sabia que ele estava como codiretor de uma serie pois tinha vazado em vários site de fofoca pelo mundo, eu só não sabia sobre o que seria a serie.

Eu chamei as meninas pra contar sobre assim que a Isa subiu para o seu quarto na noite anterior,  era o sonho dela ser atriz e todas nos queríamos ajudar ela.

- Ei vocês venham aqui- chamei as meninas indo para fora de casa.

- Eu descobri que meu chefe esta como codiretor de uma serie e antes da gente chegar eu enviei vários vídeos dos trabalhos da Isa junto com o Portfólio dela- falei com um sorriso no rosto.

- Cara você é maluca ? ela vai te matar-  Hay disse 

- Ela vai mesmo e vai matar todas nos que sabemos também- Helo disse 

- É só não contar pra ela agora ue- Vic disse 

- Exatamente, amanhã eu vou conhecer ele e conversar sobre e ai marco com vocês de irem me buscar, assim ela conhece ele e já fica sabendo tudo na mesma hora e EM PUBLICO- assim teria menos chance dela matar a gente.

- Beleza, vamos fazer isso acontecer meninas, pela nossa mamis kkkkk-  Helo fala.

- Pela nossa mamis- falamos todas juntas.

Isa era a mãe do grupo, ela cuidava de tudo sempre e de todas nos, poder fazer isso por ela era incrível porque tenho certeza que ela faria o mesmo por mim.

(Flashback off)

Eu sai antes das meninas pois estava ansiosa com tudo que vai acontecer. pedi um uber e fui a caminho do prédio onde fica o ateliê. Assim que eu cheguei fiquei encantada como tudo era lindo e diferente. Eu tenho certeza que aqui eu vou viver coisas  inimagináveis de tão incríveis.

Assim que eu chego na recepção e dou meu nome uma moça alta e simpática me chama para ir em uma sala esperar com os outros estagiários. Eu segui ela pelos corredores ate uma sala cheia de maquinas de costuras e algumas modelos. 6 especificamente, uma para cada estagiário. 

Éramos 6 mas apenas 3 ficariam oficialmente. Tinha uma ultima prova a pior de todas, mas como eu me conheço sei que iria passar. Teríamos que pegar um dos nossos desenhos e confeccioná-lo. Cada um tinha 4 horas pra isso, era 7ham então tínhamos ate as 11ham para finalizar e apresentar. 11h30 já dariam o resultado

Todos começaram suas produções e eu não fui diferente, escolhi um vestido lindo que eu tinha desenhado para Vic usar no seu aniversario de 8 anos mas acabamos mudando o modelo pelo estilo de festa que seria. 

Tirei o molde junto com as medidas da modelo e fui direto cortar e  costurar, acabei tudo antes do prazo, como eu disse EU SOU FODA. Arrumei minha modelo e deixei ela esperando para ser chamada. Não demorou muito ela foi chamada e desfilou com meu vestido em uma pequena passarela que tinha lá. 

Eu entrei depois dela para dar meu nome e me apresentar, e assim que eu entro dou de cara com o Bill.

- Céus que homem mais lindo senhor- falei em pensamento é claro.

New Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora