Cap.5- Reviravoltas

51 4 0
                                    


16/09/2023- Los Angeles
 (Pov's Helo)

 Já estávamos a umas 4 horas naquela festa e eu e as minhas nos perdemos uma das outras. Eu estava na área da piscina dançando e conversando com algumas pessoas que tinham por ali, A maioria era famoso, principalmente da área da música, mas também tinha muita gente "desconhecida". 

- Eai beleza ?- um cara chegou no pé do meu ouvido perguntando- Você ta acompanhada ?.

- Eai, Sim vim com umas amigas- eu respondo sem olhar pra ele pois ele estava atrás de mim.

- E cadê elas?- ele pergunta pondo a mão na minha cintura.

- Por ai- eu falo virando pra ele e vendo seu rosto, não era ninguém menos que Maluma, sim o cantor latino.

- Bom, então você está sozinha- ele fala apetando um pouco mais minha cintura.

- Digamos que sim

começamos a dançar juntos e colados um no corpo do outro, estava tocando Fetish da Selena gomes e simplesmente na hora do refrão ele me puxa e me beija. Um beijo lento porem extremamente bom. Ficamos mais um pouco ali até que decido ir pegar uma bebida na cozinha e me deparo com a Isa sendo jogada no chão. Eu não pensei só agi pra defender minha amiga e corri puxando o cabelo de quem fosse que estivesse encima dela.

- OU TA FICANDO DOIDA DE ENCOSTAR NA MINHA AMIGA SUA PUTA- falei levando ela pelos cabelos ainda sem saber quem é pra sala.

Eu a jogo no chão da sala ficando por cima dela e logo vejo de quem se tratava e quando olho pra trás vejo a Isa vindo correndo ao lado de Ninguém menos que Tom Kaulitz- Porra Isa- Eu digo virando pra Mulher que tentava sair de baixo de mim.

Logo uma roda se formou ao nosso redor e vejo Vic vindo em nossa direção e Mel descendo as escadas do segundo andar com o Bill logo atras de pois de ouvirem gritos vindo da sala.

- O que aconteceu aqui- Vic pergunta 

- Essa velha tentou bater na Isa 

- É o  que ???-  Vic fala com sangue nos olhos- Ta ficando maluca porra.

- Ei para pelo amor de Deus- Mel fala tentando separar eu e Vic de perto da Heidi. 

Bill e Tom nos separam dela e eu vi Isa sentada em um canto em lagrimas de tão nervosa. Minha amiga é a mãezona do grupo porém ela é muito  frágil quando se trata de brigas. Ela não sabe reagir pois tinha certos traumas relacionados a isso. Eu e as meninas sempre tínhamos que defender ela, e na escola era só a Mel e a Hay cuidando dela sempre. 

- Se tu chegar perto da minha amiga de novo eu juro que acabo com esse tua cara sua loira oxigenada- falo saindo dali e indo ver a Isa.

- Vem vamos embora- digo estendendo a mão para ela vir- Vem Vic e mel você vem ou vai ficar ?

- Eu já vou- ela fala se abaixando na altura de Heidi e falando- Chega perto dela que eu acabo com a sua vida não só com a sua cara- ela fala e depois vem em nossa direção 

- Cadê a Hay?- Isa pergunta 

- Não sei deve estar dando pra quele tal de Charlles.

- Vamos chamar ela ?- Mel pergunta 

- Deixa ela ai, se precisar de algo ela liga- Vic fala 

 Eu pedi um uber e quando íamos entrar a Isa parou na porta e disse que não ia com a gente que precisava caminhar um pouco. Como eu a conheço bem, sabia que isso era o que ela realmente precisava, todas sabíamos na verdade. Então apenas dissemos um ok e disse que se ela precisasse era para ela ligar que eu só iria dormir depois que ela estivesse em casa.

New Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora