21/09/2023- Los Angeles
Havia se passado alguns dias desde a festa e eu não para de pensar no Kaulitz, cara ele mexeu mesmo comigo em uma noite apenas. Nem nos meus melhores sonhos eu imagina conhece-lo pessoalmente e agora estou aqui ansiosa por uma ligação ou mensagem. Sim ele ainda não tinha me ligado ou mandado mensagem, acho que deve ter desistido ou sei lá.....
Faltava dois dias para o teste e eu estava super nervosa, ensaiava bastante o roteiro que Bill havia mandado. Eu me sentia preparada mas o meu nervosismo poderia acabar com tudo em questão de segundos. Hoje o dia estava calmo e sem nada pra fazer. Quase duas semanas em L.A e já estava entediada.
- Oh Isa vem pra piscina com a gente ?- Vic perguntou
- Vou deixa só eu ir me trocar- respondi levantando do sofá e na mesma hora a porta da sala é aberta.
- Voltei vadias, sentiram minha falta ?- Hay fala entrando em casa e jogando seus sapatos por ai, ela tinha ido pra Mônaco por 2 dias pra ver a corrida de Charles, esses dois não desgrudam desde a festa.
- Não- falou Helo- Pode voltar se quiser kkkkk
- Porque você não vai pra porra garota ?- Hay fala dando dedo pra Helo
- É claro que sentimos sua falta meu amor- falo dando um abraço na mesma
- Acho bom ter trazido presente pra mim em- Vic fala indo abraça-la- senti saudades
- Eu também amo vocês suas cachorras- Hay fala indo em direção a escada- Vem cá cadê dona Mel?
- Essa ai ou tá no ateliê ou tá com o Bill, outra que não desgruda- Vic falou
- Vamos Hay a gente vai pra piscina, vamos nos trocar- falo puxando ela
Eu vou para o meu quarto e escolho um biquíni, me troco e quando vou descer meu celular começa a tocar quando pego pra ver quem é era e vejo ser um numero desconhecido. Eu já imaginando quem poderia ser atendo com o coração um pouco acelerado.
(ligação On)
📞 Alo?
Oi Isa é o Tom 📞
📞 Ah, olá Tom
Está ocupada? podemos falar📞
📞 Não, não. Pode fala
Então, desculpa te ligar só agora eu realmente estava ocupada com umas coisas da banda e só parei agora📞
📞 Ah não se preocupe, eu entendo como deve ter uma agenda cheia
Pois é, mas iai, Podemos nos ver hoje para o Nosso café? estarei ocupado amanhã e sexta📞
📞 Claro, que horas ? e onde ?
As 17H e eu passo pra te buscar📞
📞 tem certeza ? não quero causar problemas!
Tenho certeza relaxa, bom agora tenho que ir, te vejo depois pequena, beijos📞
📞 beijos Tom
(ligação Off)
Fiquei feliz que Tom tinha me ligado mas senti que ele não estava muito bem pelo seu tom de voz meio cabisbaixo. Mas quem sou eu pra falar algo nem oh conheço direito. enfim....
Passei o resto da manhã com as meninas conversando eu não disse que iria sair com o Tom pra não ter um milhão de perguntas me deixando mais nervosa que já estava. Quando deu 15h eu subi e fui me arrumar e esperar ele.
(Pov' Tom)
( flashback On)- noite da festa
Depois das amigas da Isa a levarem embora eu pego na mão de Heidi e a levo para o segundo andar e entro em dos quartos que tinha ali para conversar com ela, ao menos era oque eu queria de inicio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chance
RomanceIsa tem 21 anos faz faculdade no Brasil mas seu sonho e ser atriz. Até que um dia ela resolveu tentar a sorte e fez um teste para um papel em uma série de uma das plataformas de streaming mais importantes do mundo , ficando famosa surpreendentemente...