Cap.4- Descobertas

61 5 1
                                    

15/09/2023- Los Angeles

(Pov's Isa)

  Estávamos sentadas envolta da lareira tomando um vinho e jogando conversa fora sobre nosso primeiro dia aqui em Los Angeles. Eu não sabia muito bem como eu estava em relação a tudo que poderia acontecer comigo aqui, mas eu tinha sensação muito boa do que estaria por vir. Antes de sair do Brasil min noha mãe me disse que era apenas para eu viver sem medo de me jogar, então eu faria isso. 

Não tinha como não pensar em coisas do tipo, e se eu passar vergonha?? e se eu gaguejar ? e se, e se, e se......... vários " e se's" pairavam sobre meus pensamentos.  Meus próprios pensamentos me assombravam e eu não sabia o que fazer para relaxar e tirar isso da cabeça.

Eu fui tirada do meu transe quando Mel se sentou ao meu lado com um sorriso bobo no rosto olhando para o celular.

- Com quem esta falando ai?- perguntei e ela rio se ajeitando no banco e coçando a garganta.

- Bom tenho duas noticias pra contar- ela falou pondo o cabelo atrás da orelha meio envergonhada.

- Já ouvi essa frase antes- Helo disse e todas rimos 

- Fala logo mel- Hay disse tomando um gole do seu vinho

- Bill Kaulitz tem meu numero e chamou a gente pra uma festa na casa dele amanhã de noite- ela disse rápido quase se embaralhando com as palavras. 

Na hora e que ela disse " convidou a gente para uma festa" Hay se engasgou com seu vinho Helo arregalou os olhos e Vic começou a gritar e pular. Eu novamente fique estática, isso era o meu comum quando recebia uma informação tão chocante quanto essa.

- Ai meu deus, festa na casa do kaulitz mais novo, EU TE AMO LOS ANGELES- Helo falou sorrindo e indo até a cozinha fazer sei lá o que.

- Hay limpa ai a babinha que caiu kkkkkk- Mel falou e ela mandou dedo para a mesma.

- Eu só não te mando pra longe porque nesse momento eu estou te amando mais que nunca- Hay falou limpando o vinho que tinha caído em seu colo.

- O gato comeu sua língua Isa? ou você viu um fantasma, Ficou muda do Nada- Mel falou me dando um empurrãozinho com os ombros- Tudo isso por que provavelmente vai ver seu marido que já é casado kkkkk.

- haha, está engraçada né? enfiou o patati e o patata no cu foi ?- falei e elas riram- eu só estou em choque que em dois dias aqui já fiemos mais coisas que em 19 anos no Brasil e vamos pra uma festa na casa do cara que a gente ama a anos.

 - Mas vem cá dona mel, por que o Bill Kaulit chamou a Gente pra uma festa ?-  Helo falou voltando da cozinha com uma garrafa de champanhe e 5 taças.

- Acontece que talvez, só talvez eu e ele tenhamos flertado hoje no ateliê- ela falou mexendo nas mão e olhando pra cima.

- Ta de brincadeira, você e o Bill????- Vic falou 

- É ue, o que que tem ?- Mel diz e Hay olha pra ela com uma cara sacana 

- Acontece que agora ele é seu chefe ne fofa- Hay diz e a gente concorda com a cabeça apenas.

- E quem disse que isso me interessa ?- Mel fala e todas rimos 

- Bom o que os olhos alheios não veem, os corações não sentem, se ninguém souber seu emprego ta safe- Eu falo e todas me olham surpresa 

- Isa, é você mesmo??- Vic fala rindo e com um olhar de "duvida"

- Ela falou isso porque já está pensando no Kaulitz mais velho kkkkk- Helo fala 

New Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora