* notas de Autora* Como eu disse no capítulo anterior esse será um capítulo grande por ser tratado ponto de vista de uma das meninas.
(Pov. Hay)
(Dia que chegaram em Los Angeles)
Saber que minha vida daqui pra frente seria um belo ponto de interrogação me assustava um pouco. Eu não era muito boa de fazer amigos mas por sorte eu tinha 4 maravilhosas.
Fazer faculdade de medicina tirava todo meu tempo e disposição, acredito que por isso eu não seja muito sociável. Quando chegamos aqui eu já tinha uma boa vaga de estágio em um dos melhores hospitais. "Sant Andreas" era reconhecido mundialmente por suas pesquisas e prêmios. Mel me arrumar isso foi o melhor presente que poderiam me dar.
Eu só iria começar a trabalhar daqui a um mês, então eu ia curtir essas " férias" pra relaxar e aproveitar um pouco da cidade antes da rotina maluca de um interno de Medicina começar.
Estava empolgada com tudo que poderia acontecer comigo daqui pra frente, mas uma coisa que eu botei na cabeça é que nada nem ninguém vai tirar meu foco de ser uma grande neuro cirurgiã. Eu deixei o Brasil pra trás literalmente, todos lá ficaram pra trás inclusive meu antigo " amor " que nunca entendeu essa minha rotina e só me irritava
Botei na cabeça que se for pra ter alguém que ele seja, calmo, tranquilo e que entenda minha rotina. Um médico de preferência já que também passaria pelo mesmo que eu....
Eu não vou enrolar muito vocês falando do meu passado porque vocês já devem saber do que aconteceu no primeiro dia em que saímos por L.A.
Não fiz muita coisa depois disso, como eu disse eu iria aproveitar essas "férias" pra descansar o máximo. Parece chato, eu sei...mas de você tivesse essa rotina a 2 anos não pensaria diferente de mim.
(Dia da festa na casa do Bill)
Mel chamou a gente pra uma festa na casa do vocalista da Tokio Hotel que por acaso era seu chefe e ofereceu um papel em uma série pra Isa. Estávamos todas empolgadas já que todas nós éramos apaixonadas pela banda.
Ao chegar na festa, com 1 hora de atraso, fomos falar com o Bill e ele estava com um rapaz aí seu lado. E céus que cara lindo..... Eu sabia quem ele era, mas finge que não sabia por que além de uma médica incrível eu sou ótima em me fazer de doida. Não era ninguém menos que Charles LECLERC, sim o piloto da Ferrari nas corridas de Fórmula 1
Ele sempre me chamou atenção, sempre fui liga nas corridas por causa do meu pai, assistimos juntos todos os domingos até ele infelizmente falecer por um erro médico. Meu pai sofreu um acidente de carro e o Estúpido do médico não pediu uma TC de crânio quando ele foi socorrido e infelizmente teve morte cerebral.
Quis me tornar médica por causa disso, para dar mais chances as pessoas e suas famílias, só eu sei o que eu senti quando perdi meu melhor amigo.... Mas enfim chega de coisas triste, voltando ao gato de Charles. Eu e as meninas conversamos um pouco ali com ele até a gente se separar como em todas as festar.
Isso é comum, fazemos isso sempre que saímos, a gente se separa por um tempo e depois se reencontra. Já era costume. Acontece que nesse meio tempo eu estava sentada no sofá da casa do kaulitz mais novo e Charles se sentou ao meu lado e começou a puxar papo comigo
— Iai, é Hay né ?— ele perguntou virando apenas o pescoço em minha direção.
— Isso, e você ? Desculpa eu acabei esquecendo— disse que eu era boa em me fazer de doida
— Charles— ele da um risinho abafado— muito prazer Hay.
— então, como conheceu o Bill— ele perguntou se virando por completo em minha direção dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chance
RomanceIsa tem 21 anos faz faculdade no Brasil mas seu sonho e ser atriz. Até que um dia ela resolveu tentar a sorte e fez um teste para um papel em uma série de uma das plataformas de streaming mais importantes do mundo , ficando famosa surpreendentemente...