*Dica da autora, leiam esta parte com a musica: Fill the void- the weekend + Play with fire-Sam Tinnesz*
Parte+18 🔞
(Pov's Isa)
Estávamos aos beijos a um tempo e levemente alcoolizados. Tom segurava meu pescoço com uma de suas mãos e e a outra estava em minha cintura. Era um beijo quente e com sentim6de saudades. Eu estava praticamente entregue a ele na quelé momento.
Até ele se levantar descolando nossos lábios e me dar a mão para que eu levantasse também— Vem comigo pequena— ele disse e eu apenas fui seguindo ele de mãos dadas.
Ele me levou até o meu quarto, chegando lá ele fecha a porta e tranca, eu apenas observava aquele homem maravilhoso em pé bem na minha frente. Ele vem até mim e e vai me fazendo andar Até encosta na parede, ficando contra mim e me olhando bem no fundo dos meus olhos com um olhar de desejo e luxuria.Ele então cola nossos lábios em um beijo que agora era puro desejo, e pede passagem com a língua e eu apenas permito. Minhas mãos vão pra sua nuca e as dele apertavam minha cintura de uma forma que tenho certeza que ficaria a marca delas ali........
Tom começou a intercalar seus beijos entre minha boca e meu pescoço e foi descendo até minha clavícula.
— Posso ?- ele pergunta e concordo e rapidamente ele tira a blusa que eu usava me deixando despida na parte de cima e então abocanha um dos meus peitos e massageia o outro. Tombo a cabeça pra trás ficando vada vez mais exitada.
Tom vai descendo cada vez mais até chegar na minha intimidade ele então me olha de baixo pra cima e da um sorriso de canto e começa a me chupar. Eu não aguento e começo a dar leves gemidos, ele então coloca 1 dedo em mim ainda comigo em pé em sua frente
— é só isso que sabe fazer Tommyzinho? Esperava mais de você- digo fazendo ele parar e subir em direção ao meu rosto e me olhar no fundo dos olhos, agora foi que fudeu, hoje saio sem andar. Ele me paga no colo e me joga na cama termina de tirar minha roupa e então volta a me chupar
— Você só vai gozar quando eu mandar entendido Angel?- eu me contorcia já cama com o que ele fazia—Se aguenta 1 aguenta 3 também- ele disse pondo 3 dedos em mim.
Estava quase chegando no meu ápice, sentia que iria gozar e eu precisava de mais, eu necessitava mais dele.
— Tom.....e..eu vou gozar- disse manhosa e entre gemidos
— eu não deixei- ele falou parando um pouco de chupar.
— e..e..eu não vou aguentar To...tom
— Eu quero ouvir você implorando, vamos- ele disse parando de me chupar e subindo em cima de mim
Seu corpo se chocando contra o meu corpo desejando cada centímetro existente
— Me fode Tom, me faz ser tua de corpo e Alma- disse com os olhos fechados tendo vários esparmos enquanto ele fazia movimentos circulares no meu ponto. Vejo um sorriso de canto ser dado e ele sem pensar duas vezes me penetra fundo.
Eu arqueio as costas da cama sentindo cada vez mais, porém como não tenho amor a vida solto a frase que me definitiva mais me deixaria de pernas bambas— A cabeça você põe no travesseiro em mim você pode por tudo e sem dó.
— tava me segurando a tanto tempo, não tem noção do quanto eu queria te comer- ele fala dando estocadas mais fortes.
Tom me põe de quatro em apenas um movimento, com o peito sobre a cama ele prende minhas mãos atrás das costas e segura minha cintura e começa a estocar mais e mais fundo, se que isso era possível. Céus eu nunca tinha sentido isso antes.
Tom novamente muda de posição me fazendo ficar por cima e cavalgar nele
— aah.....isso...não para pequena— ele fala com a cabeça tombada pra trás e os olhos fechados
— Tom eu não vou aguentar mais, eu vou gozar.......- digo arrastando as palavras
— Goza pra mim então Angel, goza comigo- em questão de segundos gozamos juntos, uma onda de eletricidade atingi meu corpo me fazendo arrepiar até a ponta do dedo.
Então eu saio de cima dele e me deito ao seu lado, tom me põe em sei peito e começa a fazer carinho, não demorou muito para que ambos dormissem... Que noite em meus amigos que noite....
Continua........
------------------------------------------------------------------
Sumi mas já voltei e com um hotzinho pra vocês. Espero que vocês gostem.
Queria pedir pra vocês darem a opinião e ideias da forma que gostariam que a his
esperamos que gostem, não esqueçam de votar e dizer oq acharam.
Desculpem qualquer erro de escrita eu não reviso os capítulos
Sigam no TikTok- @futurekaulitz8
Beijos das 5 amigas 💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chance
RomanceIsa tem 21 anos faz faculdade no Brasil mas seu sonho e ser atriz. Até que um dia ela resolveu tentar a sorte e fez um teste para um papel em uma série de uma das plataformas de streaming mais importantes do mundo , ficando famosa surpreendentemente...