•Capitulo quatro•
Hoseok on
- Hoseok? - Ouço a voz de taehyung e ergo a cabeça tendo a visão do mesmo parado no corredor olhando pra mim de cenho franzido.
Puta merda, taehyung só aparece nos meus piores momentos, é sério isso?
-Eiii? Hoseok? - Chega mais perto e balança a mão em frente ao meu rosto e só ai me lembro de respondê-lo.
-Oi taehyung.. - Digo fraco, erguendo mais o rosto deixando o machucado do meu olho visível e logo ele arregala os olhos.
-Meu Deus, o que aconteceu com seu rosto? - Taehyung diz e toca meu rosto, acariciando o lugar aonde já estava bem roxo a essa altura.
-Não é nada,taehyung, eu tô bem. Eu.. - Taehyung me interrompe antes mesmo de eu terminar minha mentira.
-Como tudo bem? Seu olho ta roxo. Quem fez isso com você?
-Não importa taehyung, de verdade... Eu estava indo para a enfermaria agora mesmo. - Digo na tentativa de me livrar de taehyung por um tempo.
-Ta bom, eu vou com você. - Mas que caralho, porque esse garoto gosta tanto de me acompanhar? Parece um grude, um anjo da guarda.
-Não precisa taehyung, eu vou sozinho, eu tô bem. - Digo tentando me afastar do mesmo mais uma vez, só que sem sucesso.
-Que nada, vem comigo. - Fala e pega minha mão começando a me arrastar pelo corredor, aparentemente a caminho da enfermaria.
Ele chegou hoje e já sabe aonde fica a enfermaria?
Passam cinco minutos e eu já estou sentado na caminha da enfermaria com a enfermaria passando um tipo de pomada no meu olho e me fazendo perguntas irritantes.
Taehyung POV
Hoseok está pensativo, praticamente paralisado enquanto a enfermeira passa uma pomada cicatrizante em seu olho roxo.
Mas eu não estou muito diferente, me encontro no outro canto da sala bem distante de hoseok, sentado num banquinho e imaginando o porque alguém faria isso com ele e o porque dele não querer me contar.
Ta, eu conheço ele Há só algumas horas, mas eu posso ajudar. Não conheço hoseok muito bem mas não acho que ele seja uma pessoa que merece ter seu rostinho bonito machucado dessa forma.
- Isso está feio. Quem fez isso com você menino? - A enfermeira disse, guardando a pomada e limpando o excesso do produto de suas mãos com um lencinho.
-Não foi nada demais. - Reviro os olhos e hoseok percebe, acho que já ficou claro que eu estou me cansando de todo esse mistério.
-Certeza que não quer contar? -Ela continua tentando falar com hoseok, que claramente não estava interessado nem na enfermeira e nem na sua suposta preocupação.
- É, certeza que não quer contar? - Pergunto e hoseok me olha, de cenho franzido percebendo meu desconforto nessa situação.
-Não, eu não quero - Disse e dessa vez olhou nos meus olhos com um certo desconforto também, eu senti.
-Ok, fiquem aqui, vou buscar gelo para seu hematoma. - Ela sai, deixando a porta aberta e deixando eu e Hoseok sozinhos em um silêncio nada confortável.
-Não vai mesmo dizer quem fez isso com você? - Ele me olha e revira os olhos, suspirando fundo e me encarando novamente.
-Você sabe que não.
-Então parece que eu vou ter que descobrir - Digo chegando mais perto enquanto ele ri em deboche.
Hoseok é bonito. É estranho dizer isso sobre alguém que eu conheço a pouco tempo mas hoseok é muito bonito e muito atraente sem muito esforço, é fofo e engraçado, alguém que eu beijaria facilmente.
Alguém que eu quero beijar.
- Não tem que descobrir nada,porra taehyung eu sou o nerd da escola, o que você esperava? - Diz e Respira fundo quando eu apoio meus braços um em cada lado da maca aonde ele estava, o cercando. - O que você acha que pensam de mim hein? -
-Sabe o que eu penso de você? - Levo meu olhar até a boca do mesmo e sinto sua respiração ficar cada vez mais agitada.
-O que? - Ele diz lentamente chegando mais perto de mim também, ao ponto de nossos lábios estarem quase colados.
-Que você é bonitinho demais. - Ele sorri e eu junto nossas bocas num beijo calmo e sem nenhuma pressa, envolvendo meus braços em sua cintura e sentindo suas mãos irem de encontro ao meu pescoço e puxando levemente os meus cabelos da nuca.
Parece até um beijo de cinema, e porra eu não quero que acabe.
Mas acabou, porque nós ouvimos um pigarreio um pouco distante e nos afastamos eufóricos.
-Espero não estar atrapalhando o casal.
💋💋💋💋💋💋
O capítulo ta curtinho mas eu amei demais escrever esse daqui.
Beijinho vhopee 💕
Não se esqueçam de votar e comentar e de me seguir mas redes sociais
Ig:@user_xjn
Tiktok:@menicky_Byebye
Até o próximo capítulo
Kisses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the name of love |Taeyoonseok
FanficTaehyung, Yoongi e Hoseok tinham traumas, tinham segredos que poucos sabiam e passados muito complexos e tristes, os três estavam quase desistindo de suas vidas, de tentar melhorar, quando por um acaso, no primeiro dia de aula depois das férias, se...