Querendo arrancar a verdade.

388 24 20
                                    

"Voltei galera, voltei pra te arrasar, voltei pra te arrasar"

Isso ai, depois de um mês eu tô de volta.

Pfvr me avisem se a mídia que eu coloquei em cima aparece pra vocês ou não.
O capítulo de hoje já começa como? Com um hot bem lindao pra vcs.
Votem e comentem se não eu puxo o pé de vocês á noite.

FELIZ DIA DAS MÃES ATRASADO PRAS MÃES DE TODOS VCS AI🤍🤍🤍

Espero que gostem, beijoos

"Porque eu pensei que tinha acabado, você me fez pensar que os sentimentos haviam acabado, você continua fazendo isso de novo e de novo, fica me chamando de volta..."

•𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟔•

𝙋𝙊𝙑 𝙆𝙞𝙢 𝙏𝙖𝙚𝙝𝙮𝙪𝙣𝙜

Quando abri os olhos, desejei não ter aberto, não ter acordado, não ter resistido.

Mal me lembro de ontem, me lembro da discussão com Hoseok e Yoongi, me lembro de chegar em casa me sentindo um lixo e faltar à consulta com a psicologa,me lembro de deixar yeontan com a vizinha depois de ter esquecido mais uma vez de colocar a comida dele, e depois dormi o dia todo.

Me lembro de ter tido um pesadelo horrível,não lembro bem dos detalhes, mas sei que no sonho Yoongi corria perigo, e Hoseok tentava ajudá-lo enquanto eu ficava ali, paralisado, sem poder ajudar.

Não sei o que eu fiz depois daí, só me lembro daquela sensação horrível e horas depois, de Yoongi e Hoseok cuidando de mim na sala do apartamento.

O que será que eles pensam de mim agora?

Nem mesmo sei como eles ficaram sabendo que eu não estava bem, não me lembro de ter ligado para eles ou para outra pessoa, ou será que liguei?

Eu odeio isso, não sei dizer qual o pior, a crise de pânico em si ou o que vem após ela.

Finalmente me mexi na cama, erguendo os braços e vendo os curativos improvisados que haviam ali, colocando a mão na testa e sentindo um ali também, mas parecia um pouco maior.

Céus, o que foi que eu fiz?

Minha cabeça doía, meu corpo doia e eu sentia como se ele fosse mais pesado do que era, mesmo não tendo mexido ele direito ainda.

Olhei para o lado, vendo os dois ursinhos que Yoongi deu para mim e Hobi no dia do parque e franzi o cenho, eles não estavam ali.

Às vezes parece que essas pelúcias me assombram.

Quando comecei a me tocar mais ainda da minha situação, os olhos se encheram de lágrimas,e eu me punia,me xingava,acabava comigo mesmo em minha própria mente.

Como eu posso ser tão ridículo? Me machuquei todo,devo ter desmaiado e tive que ser socorrido pelos meus dois ex namorados como um idiota,um fraco,um fracassado.

Eu não sei quanto tempo fiquei ali chorando e me lamentando até finalmente tomar coragem para escovar os dentes, tomando um banho longo depois já que estava com a mesma roupa de ontem, vendo que Yoongi e Hoseok não haviam dado banho em mim, e até agradeci por isso.

Não refiz os curativos já que não achei a caixa de primeiros socorros que eu deixo no banheiro, não sei aonde eles devem ter deixado, e depois de pensar neles o tempo todo, só depois tinha parado para me perguntar se eles ainda estariam no apartamento ou se teriam ido para a escola.

In the name of love |TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora