•𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟏•
𝐏𝐎𝐕 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
Músicas:
Shamelles - Camilla cabelo
Cool for the summer - Demi lovato
Earned it - The weeknd
After hours - The weeknd
Blood Sweat and tears - BTS💋💋💋💋💋
É sabado, dia do jogo de basquete de yoongi e eu me encontro apressado me arrumando para ir até a casa de hoseok quando recebo uma ligação do meu pai.
Finalmente depois de meses ele resolve ligar pro filho e mesmo assim é em péssima hora.
-Fala, tô atrasado. - Digo e o mesmo suspira no telefone.
-É assim que você fala com seu pai? - Eu reviro os olhos antes de responder.
-Você viu o vídeo não é? - Vou direto ao ponto porque não tenho paciência para drama.
-Vi. vai me explicar? -
-Eu não tenho nada para te explicar. - Digo já irritado, minha relação com meu pai não é das melhores, sinto que sou mais um objeto do que um filho.
-Taehyung, você me disse que queria mudar de escola para começar uma vida nova depois do sei diagnóstico e eu aceitei, te deixei sozinho porque eu acreditava que você tinha um pingo de responsabilidade mas até agora tudo que eu vi foi você gastando dinheiro a toa, se envolvendo em polêmicas, beijando bocas e não indo as consultas no médico. - Ele repete o mesmo discurso de seis meses atrás, quando foi a última ligação dele.
-Eu sei me cuidar, eu já disse isso milhares de vezes e eu já sou quase um adulto, eu posso beijar a boca de quem eu quiser e ninguém não tem nada a ver com isso.
-E as consultas no médico, hein Taehyung? E o seu tratamento? Está adulto demais para decidir o rumo da sua saúde também?
-Pai, sobre isso eu... - Ele me interrompe.
-Eu não quero saber, Taehyung, em breve eu e sua mãe estamos de volta para resolver coisas dos Negócios e aproveitaremos para te colocar na linha. - Ele diz e eu respiro fundo para não surtar de vez. - E você vai no médico fazer o próximo exame hoje mesmo.
-Hoje eu não posso, eu...tenho um compromisso da escola. - Digo e ele suspira.
-Então amanhã Taehyung, sem falta. - Ele parece pensar um pouco no que falar. - O garoto que você apareceu beijando é o filho dos Jung, não é? - Ele pergunta e eu pressiono os lábios com força.
-Sim, ele é sim.
-Ótimo, isso vai ajudar em alguma coisa. - Ele diz e eu arqueio a sombrancelha.
-O que? - Pergunto mas ele não me responde.
-Estaremos ai em breve, juízo Taehyung. - Ele desliga antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa e eu desligo o celular, me apoiando no braço do sofá e respirando fundo, tentando fazer meu peito bater de forma normal.
(...)
Estou no carro em frente a casa de Hoseok, que é muito bonita apesar de ser simples, considerando a condição da família de hoseok e o motorista da a volta no carro abrindo a porta para mim.
-Está entregue, senhor kim. - Ele sorri simpático e eu sorrio de volta, caminhando até a porta mas parando quando me lembro de algo.
-Salve este endereço, por favor. Sinto que vou voltar aqui mais vezes. - Digo e ele assente, voltando para o carro e eu passo pelo portão, andando devagar observando o jardim da casa até chegar na porta principal, tocando a campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the name of love |Taeyoonseok
FanficTaehyung, Yoongi e Hoseok tinham traumas, tinham segredos que poucos sabiam e passados muito complexos e tristes, os três estavam quase desistindo de suas vidas, de tentar melhorar, quando por um acaso, no primeiro dia de aula depois das férias, se...