3

689 37 2
                                    

- Vamos, Liaaa - Estavamos no meu quarto e Sun não saia do meu pé, o pessoal combinou de ir na pizzaria, todo mundo. Inclusive Mingyu que tenho evitado desde o episódio com Minho.
- Vou se você investir no Wonwoo - digo tentando meu trabalho de cupida e ela para de me puxar no mesmo instante que termino a fala.
- Como assim? - vejo minha amiga ficando um pouco vermelha e abro a boca chocada.
- Por que você não me disse que gostava dele? - digo ainda sem acreditar
- Por que você é muito próxima dele, vai que deixa escapar sem querer. - coloco a mão no peito com as palavras da Sun.
- Você não confia em mim?? Não sou mais sua melhor amiga - digo fazendo meu drama de sempre.
- Larga mão de drama, por que você não quer sair com a gente? Você tá assim desde ontem com aquela história do Minho. O que você não me contou? - ela pergunta já estressada.
- Você não me contou que gostava do Wonwoo, também não conto - digo virando e ela me repreende com o olhar - ta bom - reviro os olhos antes de começar a história e ela bate palmas sentando do meu lado na cama - depois que sai da mesa fui direto pra sala encontrando Minho na porta, ele veio insistir pra sair comigo de novo, só que eu estava tentando sair fora, não parecia certo aceitar sabe? Aí vi Mingyu e Joshua chegando, ele percebeu e inventou da cabeça dele que eu estava negando porque Josh era contra eu sair com ele, foi tirar satisfação e fui atrás dizendo que não tinha nada a ver, em uma hora que ele foi avançando contra mim Mingyu entrou na frente dizendo que eu não queria porque estávamos namorando, Minho não acreditou de primeira mas depois se deu por vencido e saiu, resultado: estou evitando Mingyu desde então.
- Minina, que babado! Vocês ainda vão casar, escreve o que estou falando. - Ela diz com um sorrisinho.
- Não viaja - digo revirando os olhos novamente - Mingyu e eu nos odiamos desde criança.
- Lembra que o amor e o ódio andam lado a lado. - ela diz com um sorrisinho. - Você precisa ir, já pensou se Minho chega na pizzaria e vê o Mingyu sozinho, se ele não acreditou de primeira deve estar desconfiado. Vi ele nos observando entre ontem e hoje. E acho que ele passou quando estávamos combinando da pizzaria.
- Aaaah - digo me esperneando que nem criança- que saco. Eu vou, então!
Ela comemora batendo palmas.
- Vou ver meu casal, mesmo que seja falso, por enquanto. - ela diz ainda comemorando.
- E eu vou ver o meu futuro casal juntinhos. - digo zoando ela.
- Não negou hein - ela continua.
- Você também não - digo deixando ela vermelha, ela mostra a língua e eu devolvo - vamos nos arrumar vai.

•••

Chegamos na pizzaria e todos já estavam lá, Mingyu quando me vê fica até surpreso e dá seu sorriso sínico. As únicas cadeiras que inclusive são juntas é entre Mingyu e Wonwoo, e é óbvio que vou deixar meu casal junto.
- Olha quem estava te esperando - Sun cochicha no meu ouvido e eu reviro os olhos.
- Me erra - cochicho de volta.
- Oi, namorada! - Mingyu solta quando sento ao seu lado e todos olham para nós  espantados.
- Não é o que vocês estão pensando - começo consertando a cagada que o bonito fez a questão de fazer.
- É sim - Mingyu passa a mão pelo meu ombro e se aproxima do meu ouvido - Minho tá na mesa do lado - cochicha e volta ao normal.
- A Lia queria manter segredo mas eu não aguento mais - diz me puxando mais para si - eu amo essa menina. - ele fala olhando no fundo dos meus olhos e o meu coração erra uma batida.
- Sempre acreditei nesse casal - Sun começa e eu tento me esconder.
-  Se você se esconder em mim fica mais real- Mingyu cochicha e eu bato nele me escondendo em seu pescoço. - Fica tímida não, estressadinha!
O pessoal todo comemorou zoando
- Não queria mentir pra eles - cochicho pra ele e vejo ele ficar arrepiado.
- Depois a gente conta, só espera o babaca ir embora - afirmei com a cabeça e decidi parar aquela festa dos nossos amigos.
- Deu né, gente? Vamos pedir? - me afastei de Mingyu já dizendo e ele só dá risada.
Pedimos as pizzas e não demorou a chegar. Mingyu o tempo todo ficou com a sua mão ou na minha perna ou envolta do meu corpo percebi várias vezes um olhar mortal direcionado a Minho. Nossa noite foi animada, nossa amizade vem crescendo a cada dia. Antes éramos dois grupos, separados, viviamos nos encontrando em casa mas cada um no seu canto. Quando SeungCheol e Chloe começaram a namorar, fomos unindo os grupos e esta amizade bem ficando cada vez mais forte.
Todos terminaram de comer mas eu estava com vontade de comer uma pizza doce.
- Alguém vai querer pizza doce? - pergunto na esperança de alguém querer. Mingyu me olhou curioso e os outros foram recusando e logo murchei, cruzei os braços e encostei na cadeira, sendo a única a querer pizza doce. Percebo no canto do olho Mingyu chamando o garçom e pedindo algo baixo, deve ser alguma água, sei lá. O que eu tenho a ver com isso hein?
Não demora muito, o garçom vem com um prato tampado na direção do meu namorado falso. Ele entrega o prato para ele e tira a tampa o que me deixa ver ser uma esfiha aberta de brigadeiro, a minha preferida, e ele agradece. Falso nem me falou que também queria, poderíamos dividir uma broto. De repente Mingyu estende o prato pra mim e fiquei sem entender.
- Você não queria pizza doce? - ele pergunta de um modo fofo? Não, aposto que é pra me irritar.
- É pra mim? - A esperança é a última que morre né amigos?
- Não, pro dunha! - ele fala revirando os olhos e eu faço bico - É lógico que é pra você, estressadinha!
Ele me entrega e abro um sorriso gigante com minha esfiha doce.
- O amor é lindo, né? - Seungkwan diz e Mingyu da risada.
- Não exagera vai - digo e começo a comer.

•••

Eu estava capengando de sono na cadeira, queria mesmo era ir embora.
- O que vocês acham da gente ir embora? - Mingyu tá lendo meu pensamento agora? Olho espantada para ele - que foi? - falou mais baixo.
- Eu acabei de pensar isso.
- Estamos conectados, baby - reviro os olhos com sua fala e ele dá risada.
- Vocês podiam ir lá em casa, a gente vê algum filme - Joshua propõe e todos aceitam. Ótimo podemos contar a verdade pra eles.
Nos levantamos e Mingyu já pegou minha mão e me assustei olhando pra ele enquanto o mais velho só riu e me conduziu até lá fora.
- Como vamos? Temos 18 pessoas e 4 carros e 1 moto. - SeungCheol pergunta.
- Eu posso levar a Sun, Vernon e Dino. - Wonwoo propôs.
- Então eu levo meu mozinho - Seungcheol diz abraçando Chloe - Lana e Jeonghan.
- Eu levo o Woozi, o Jun e a Mari - MinHao
-Então vou com DK, Seungkwan e Hoshi - Meu irmão disse.

- Boa sorte! - Mingyu disse.
- O que não faço pelo meu casal - Shua responde eu reviro os olhos.
Nessa hora percebemos o pessoal que estava com Minho saindo.
- Eu levo a minha estressadinha na moto então - ele diz me abraçando por trás, vendo Minho chegando me aconchego mais não braços dele.
- O amor é lindo! - Sun diz me zoando.
- Vamos então? - digo repreendendo-a sutilmente com o olhar.
- Bora - Jeonghan disse e cada um foi em direção ao seu veículo. Mingyu pegou minha mão e me conduziu até onde sua moto estava.
- Ele não para de olhar - diz meio nervoso.
- Deixa olhar! - digo dando de ombros.
- Posso irritar ele um pouco? - ele diz me olhando nos olhos, o seu olhar chegava a brilhar, será que sempre foi assim?
- O que você tá pensando? - digo e vi que chegamos na moto do mais alto. E ele me encosta na moto ficando de frente pra mim - tá doido? - digo sem empurra-lo, afinal Minho estava olhando.
- Talvez - ele diz olhando para o lado - posso me aproximar mais? - Assinto com a cabeça e ele chega a encostar os nossos narizes. - Será que ele ainda está olhando?
- Não sei - digo me perdendo em seus olhos brilhantes, vejo o seu olhar analisando cada centímetro do meu rosto, parando por alguns segundos na boca. - precisamos ir! - minha voz quase não sai quando tento afasta - lo um pouco. Ele beija minha bochecha e me entrega o capacete.
- Preparada? - diz subindo na moto
- Nem um pouco - digo olhando tirar a moto para que eu possa subir.
- Parece que não confia em mim - levanto a sobrancelha com um olhar que dizia "e você acha que eu confio?" - Tá, mas temos que ir, certo? Vamos aproveitar pra contar a verdade para o pessoal.
Assinto subindo na moto e vamos até a minha casa.

O melhor amigo do meu irmão - Kim MingyuOnde histórias criam vida. Descubra agora