Após comermos, sem novidade nenhuma, todos foram para a minha casa, podemos dizer que é o nosso lugar oficial. Fui de moto com Mingyu novamente, mas dessa vez estava mais pensativa. Será que Chloe tem razão? Qual é o meu verdadeiro sentimento por Mingyu?
- Aconteceu alguma coisa?- Me desperto de meus devaneios com a voz do mais velho.
- Hum? - pergunto sem ter entendido o que ele disse.
- Perguntei se aconteceu alguma coisa, estressadinha - reviro os olhos com o apelido - desde o lanche você está quieta, pensatiiiva.
- Não é nada de mais - mal termino de falar chegamos em casa e vejo que o pessoal já tinha chegado- chegamos depois?
- Dei algumas voltas, pensei que queria ficar refletindo - ele diz me surpreendendo e vai em direção a porta.
- Mingyu? - o chamo e ele vira pra mim - por que discutimos tanto? Quer dizer, por que você gosta tanto de me provocar? - vejo que a pergunta o pega de surpresa.
- Por que? - afirmo com a cabeça- eu também não sei - diz dando de ombros e se aproxima - no primeiro aniversário do seu irmão você ficou brava comigo, eu não entendi, mas achei fofa - ele diz com o olhar longe, como se estivesse revivendo e da um pequeno riso - então continuei te provocando pra você ficar brava - ele abaixa a cabeça meio envergonhado. E eu fico reflexiva enquanto sinto ele me observando. - mais alguma coisa? - ele se aproxima mais uma vez nos deixando bem próximos. Nossos pés estavam rentes um ao outro mas não tinha coragem de levantar os meus olhos.
Fico na dúvida se pergunto o que está em pensamento ou não. Tenho medo de externalizar tudo o que estou sentindo. Levanto minha cabeça e vejo um Mingyu curioso mais próximo do que eu imaginava, seu olhar brilhava e sua boca estava convidativa.
- Você gosta de mim? - externalizo a dúvida que pairava em minha mente e percebo uma leve tensão no mais alto que chega encostar os nossos narizes.
- E se eu gostar? - Ele diz e eu realmente acredito que ele irá me beijar. Meu coração começa a acelerar e tenho medo de que ele perceba o quão acelerado está, sinto sua respiração em meu rosto e algumas borboletas aparecem em minha barriga. Meu primeiro beijo será com Mingyu? É isso que está acontecendo?
- Vou ver por que... - Dino aparece na porta fazendo com que nos afastassemos o máximo possível enquanto ele paralisa - eles chegaram - fala quase sem voz - desculpa atrapalhar estava indo procurar vocês, podem continuar fiquem a vontade - o mais novo termina fechando a porta novamente.
Não sabia onde enfiar a minha cara, não me atrevia a levantar a cabeça e encontrar Mingyu.
- É... vamos entrar então? - O mais velho corta o silêncio constrangedor que tinha se formado entre nós e concordo com a cabeça entrando primeiro.
- Por que demoraram tanto? - Mari estava próxima da porta perguntou - Dino entrou perplexo.
- Estava reflexiva e Mingyu me levou para dar uma volta - respondo e se forma um sorriso safado na cara de Mari - não é nada do que está pensando.
- Eu nem falei nada - levanta as mãos em rendição e Mingyu chega onde estávamos e terminamos de chegar na sala.
- Aleluia! - Sun já vem logo em cima de nós - por que demorou tanto hein?
- Nada de mais - digo com um olhar depois te conto.
- Vocês tão sempre demorando juntos hein - Jeonghan diz deixando Mingyu e eu envergonhados.
- Mas agora só a gente é o assunto de vocês? Eu hein. - Digo já indo para o quarto.
- Onde você vai, Lia - Wonwoo pergunta.
- Vou pro meu quarto, vocês estão muito chatos hoje.
Fui tomar banho e coloquei uma roupa mais confortável, quando voltei tinham quatro loucas jogadas na minha cama e rindo.
- Vocês me amam demais né? - digo me jogando em cima delas.
- Lia, o que aconteceu? - Mari perguntou e eu sentei o que formou uma rodinha entre a gente.
- Mingyu estava muito quieto e pensativo, aconteceu alguma coisa entre vocês? - Lana perguntou.
- É complicado...
- Você pensou sobre o que a gente conversou? - Chloe perguntou.
- Até demais.
- Sobre o que vocês conversaram - Sun não consegue esconder o ciúme.
- Só disse que acho que eles deveriam assumir que se gostam.
- Assino embaixo - Sun disse e todas riram. Eu fico lembrando das respostas de Mingyu e do que teria acontecido se Dino não tivesse interrompido.
- Ok, aconteceu alguma coisa. Desembucha - Sun me encurrala e vejo que não vou conseguir sair delas. Respiro fundo e falo:
- Quase nos beijamos.
- O QUE? - todas falam e mando elas calarem a boca se não todos iam subir aqui em cima.
- Explica isso direito garota, não mata as shippers assim não - Lana diz e reviro os olhos - eu ainda vou fazer os seus olhos ficarem pra trás e não voltarem.
Dou a língua e ela também. Muito adultas eu sei. Mari pergunta:
- Como isso aconteceu?
Todas se juntaram prestando atenção em cada vírgula do que eu falava.
- Depois do que conversamos fiquei bem pensativa, na volta nem percebi o caminho que fazíamos e ele me levou a dar uma volta e perguntou se eu estava bem até que chegamos, por isso que demoramos. Mas antes de entrarmos resolvi perguntar pra ele o porquê ele sempre me provoca. Ele disse que desde que fiquei brava com ele quando crianças ele me achou fofa e ficou me irritando desde então para ver essa "fofura" - faço as aspas com os dedos revirando os olhos e elas piram entre elas - perguntou se tinha mais alguma coisa e se aproximou, tipo, muito e aí eu tomei coragem e perguntei se ele gostava de mim, nesse momento juro que achei que ele ia me beijar, mas Dino chegou e nos afastamos e ficou o maior clima estranho entre a gente e decidimos entrar.
- Isso explica a cara do Dino quando voltou - Mari diz.
- Não acredito nisso, meu shipp vai ser real? - Chloe fala empolgada. Eu dou apenas de ombro.
- Eu não teria tanta certeza. Não sei se tenho coragem de olhar na cara dele de novo.
- Lia, você gosta dele? - Sun me pergunta e admito que essa pergunta não sai da minha cabeça, eu realmente gosto de Kim Mingyu?
- Eu não sei - digo abaixando a cabeça.
- Você sabe sim, e sabe que eu também sei - Sun me conhece mais do que eu mesma e me olha no fundo dos meus olhos - todas sabemos a resposta, você só precisa admitir pra si mesma.
Respiro fundo e não consigo olhar para elas.
- O que você sente quando está com ele? - Lana pergunta.
- Melhor, o que você sentiu quando quase se beijaram? - Chloe pergunta e olho espantada para ela é todas se olham com um sorrisinho. Tento reviver a cena e sinto o meu coração acelerando novamente.
- Achei que meu coração fosse sair pela boca de tão rapido que estava -digo com a mão no peito - parecia que havia borboletas no meu estômago e os lábios dele estavam tão convidativos. Foi a primeira vez que não parecia errado.
- Porque você sempre gostou dele, só nunca admitiu - Sun diz simplista - por que você acha que sempre achou "errado" sair com outros garotos? O seu coração queria ele, você sempre quis ele!
As meninas concordam com o que ela diz e deito na cama frustrada.
- O que eu faço agora?
- Confessa pra ele - Chloe diz na lata.
- Tá doida? E se ele não gostar de mim?
As meninas me olharam com uma cara " sério que você ainda dúvida?"
- Lia, ele nunca ficou com nenhuma garota e sempre fica te provocando pra chamar a sua atenção, você acha mesmo que não é recíproco? - Lana, que sempre foi mais próxima dele e do meu irmão fala.
- Não vou ser a primeira a falar, não consigo.
- Então fica com sua vergonha. Vamos lá embaixo?
Todas concordamos com Sun e descemos. Sou a última a descer e vejo que as meninas deixam para mim o único lugar livre que era ao lado de Mingyu.
- A estressadinha voltou, foi tirar o fedo foi? - ele diz rindo e reviro os olhos pegando a almofada do seu lado e jogando na sua cara. Sério, como ele consegue?
- Me mira mais me erra. - digo sentando ao seu lado.
- E se eu não quiser mais errar? - ele cochicha em meu ouvido enquanto os outros entram em uma conversa o que me deixa arrepiada e ele percebe rindo da situação.
- Idiota - digo empurrando ele pro lado e deixo escapar um pequeno sorriso.
- A gente podia fazer uma coisa mais animada né? - DK começa.
- O que você sugere? - digo entediada.
- Verdade ou desafio.
Eu gelo, sinto que algo não vai dar certo, ou vai?
Todos aceitam e sentamos em roda para começar o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Kim Mingyu
FanfictionUm simples clichê... Em meio a provocações e briguinhas, Lia descobre que é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão.