As aulas acabaram e nós fomos até o cinema, fui com o Mingyu na moto de novo.
- Você não tem carro, não? - pergunto impaciente porque justo hoje vim de saia.
- Até tenho, gosto de viver a vida perigosamente - ele diz estendendo o capacete - se é por causa da saia, fica tranquila! Não vou deixar ninguém ver nada - diz se aproximando é falando ao meu ouvido e só bato nele com o capacete - Tapa de amor não dói.
Reviro os olhos e me preparo pra subir.
- Mingyuu! - uma voz ardida chega aos nossos ouvidos e o mais alto fecha os olhos com força, não chego nem a subir na moto e me viro na direção daquela voz - Quanto tempo, meu amor! - ela chega para beijar ele mas intervenho.
- Oi, tudo bem? Posso ajudar? - digo com uma cara não muito boa. Preciso manter as aparências não quero sair como corna nessa história
- Quero cumprimentar meu namorado, posso? - aquela nojenta fala com o seu decote quase saindo pra fora.
- Namorado? - Viro pra Mingyu e ele revira os olhos.
- Não sou seu namorado, Melissa - ele diz já ficando impaciente.
- Mas vai ser, logo logo - diz pulando que nem uma perereca.
- Que pena, a ilusão foi longe hein minha filha - digo encarando a bonita que quer por fama de chifrada em mim
- Quem é você na fila do pão? - diz revirando os olhos. Quem ela pensa que é?
- Muito prazer, Lia Hong, namorada de verdade do Mingyu - minha cara nem arde com tamanha mentira que contei, de canto de olho vejo um grupinho no observando e entre eles Minho - agora, se você não se incomoda eu vou sair com o MEU namorado no cinema, ok? - a garota perde a fala e me viro para Mingyu com um sorriso - Vamos?
- Vamos - ele sorrindo. E que sorriso meus amigos, que sorriso. - sobe primeiro, vou tampar pra ninguém ver nada - diz tocando a ponta do meu nariz e eu devolvo o sorriso. Alguém da um troféu pra essa atriz que quer matar esse garoto?
Subo na moto e logo em seguida Mingyu sobe também só que atrás de mim. E passa o braço por baixo dos meus.
- Eu não sei dirigir - digo olhando pra ele e percebendo o seu rosto perto do meu.
- Eu vou dirigindo, assim não tem perigo da sua saia subir, você segura aí na frente e eu tampo atrás.
Volto com o olhar para frente sorrindo, como atuação claro, e ele sai com a moto deixando aquela loira azeda pra trás.
- Quem é ela? - no meio do caminho não consigo conter a curiosidade.
- Uma menina que não sai do meu pé. Você não tem com o que se preocupar! - ele responde mas ainda fico inquieta.
- Você já ficou com ela? - digo super incomodada e ele dá uma risada.
- Nunca fiquei com ninguém, Lia - ele diz e me surpreendo. Como assim? - a não ser aquele selinho que te dei quando éramos mais novos pra fazer pirraça.
Ele fala e minha barriga estremece em lembrar daquele dia. Era meu aniversário de 13 anos, nunca tinha beijado na vida. Não havia chamado Mingyu para festa, tinha um ódio mortal pelo garoto que roubou o primeiro pedaço do aniversário do meu irmão, ele sempre me provocava, como ainda faz hoje, e eu sempre entrava na dele, porém, aquele dia ele ia dormir em casa por conta do meu irmão e me provocou a festa inteira. Em certo momento, como ele não tinha levado e me entregado nenhum presente ele disse para eu ir com ele pegar, como não sou boba e não nego presente fui atrás, chegando na frente de casa ele me deu um selinho e saiu correndo para dentro o que me deixou furiosa é claro. Desde então, nunca fiquei com ninguém, sou uma pessoa muito tímida e sempre que alguém me chama para sair não parece certo. E esse não parece certo me meteu nessa história hoje.
Claro que percebi que nunca via Mingyu com ninguém, pensei que ele fosse apenas reservado não que não vi ele com ninguém por, justamente, não ficar com ninguém.
- Tá tudo bem? Ele pergunta e afirmo com a cabeça.
Logo ele estaciona no shopping que combinamos com os nossos amigos e descemos correndo até eles que estavam inquietos.
- Que demora hein casal! - Lana diz brava.
- Tivemos um imprevisto com uma loira azeda - digo revirando os olhos.
- Ciúmes? - Mingyu diz provocando.
- De você? Nem um pouco - respondo virando.
- Melissa de novo? - meu irmão pergunta e Mingyu afirma com a cabeça.
- Ela não sai do meu pé - ele responde.
- Vocês podiam postar alguma coisa no instagram de vocês, vocês podem até se ajudar nesse caso. - Mari sugere, o que não acho uma má ideia.
- No cinema tiro uma foto e te marco - digo para o maior que só afirma com a cabeça.
- Já compramos o ingresso de vocês. Vamos? - Seungkwan diz e todos vamos pegar as pipocas e ir até a sala pois ja estava na hora. O filme era uma comédia romântica que estava super ansiosa para assistir.
Entramos na sala e ficamos assim:
Minhao, Jeonghan, Coups, Chloe, Vernon, Mari, Lana, Joshua, Mingyu, eu, Dino, Jun, DK, Wonwoo, Sun, Wozzi, Hoshi e Seungkwan.
Nos acomodamos com as pipocas e pego o celular para tirar uma foto com Mingyu.
- Vem aqui - chamo o mais velho que se aproxima e tiramos a foto.
- Coloca como papel de parede, se alguém pegar seu celular não desconfia. - ele diz e concordo já colocando aquela foto como papel de parede, o que me lembra algo.
- Como você já tinha colocado a foto como papel de parede antes de toda essa história? - digo e vejo o Mingyu ficar meio nervoso.
- É-é que... - ele diz tímido?
- É que?
- É que o seu irmão pegou meu celular e colocou para me zoar, não tinha dado tempo de tirar e aproveitei da situação. - disse meio tenso
- Tendi - respondo e ele relaxa.
O filme começou e tive uma ideia para story ao invés da nossa foto. Juntei nossas mãos o que assustou o mais velho e tirei uma foto mostrando a pipoca e a tela de cinema.
- Vou postar essa foto ao invés da selfie - explico para ele que assente enquanto eu posto com uma legenda "cineminha com ele @min9yu_k ❤️".
- Me manda a nossa selfie que eu posto - ele diz sussurrando em meu ouvido o que me causou um arrepio e eu concordo com a cabeça já enviando a foto para ele.
Começo a prestar atenção no filme e que filme bom, nem vi quando acabou.
Saímos da sala do cinema e vejo Wonwoo e Sun mais próximos do que antes.
- Eu apoio esse casal hein- digo deixando os dois vermelhos.
- Eu também apoio essas mãos dadas aí- Sun diz tentando tirar o foco dela e percebo que ainda estou de mãos dadas com Mingyu tirando rapidamente o que causa um leve susto no moreno.
- Esse casal falso se torna um casal logo, logo. Escreve o que estou falando - Chloe solta.
- O que vamos fazer agora? - tento desviar do assunto.
- Mudando de assunto, maninha? - Joshua não ajuda e quero mata-lo com o olhar.
- O que vocês acham de irmos no Mc? - Mingyu diz e agradeço ele mentalmente.
Todos concordam e vamos até o Mc, fazemos os pedidos e ficamos aguardando, Chloe foi guardar a mesa já que Coups ficou de pegar o lanche dela. Nem pra eu ter um namorado pra fazer isso pra mim. Ah é eu tenho, mas é falso.
- Senta lá com a Chloe, eu pego o seu - Mingyu diz no meu ouvido me assustando.
- Sério? - digo com os olhinhos brilhando e ele assente com a cabeça - Você é incrível! Nunca critiquei - digo abraçando o moreno e ele ri. Quando percebo o que estava fazendo me afasto imediatamente - é, tô indo então.
Saio dali deixando o maior rindo da minha atrapalhadeira.
- Que abraço ein - Chloe me zoa quando chego na mesa.
- Não começa - digo e ela da risada.
- É sério, Li, vocês combinam. Por que vocês discutem tanto? - ela pergunta e me lembro da Lia de 10 anos revoltada por não ganhar o primeiro pedaço de bolo do irmão.
- Acho que ele só me trata do jeito que trato ele - digo dando de ombros deixando minha amiga confusa.
- Como assim? - reviro os olhos e explico:
- No aniversário de 13 anos do meu irmão, todos os meninos foram em casa, até então o primeiro pedaço de bolo foi meu mas naquele ano foi diferente. Quem ganhou o primeiro pedaço foi Mingyu, desde aquele dia tenho raiva dele, as provocações deles só mantiveram aquele sentimento infantil. - Termino e aquela que diz ser minha amiga gargalha.
- Por causa de um pedaço de bolo? Sério? - reviro os olhos o que causa mais risada na mais velha - sabe o que é isso? Amor encubado. Você nunca sentiu nada por ele? - ela termina e me recordo do único selinho que dei na minha vida e toda a reação do meu corpo o que me arrepia. - demorou hein, você gosta dele - ela fala colocando a mão na boca.
- Não viaja! - digo e fico pensativa até todos chegarem com os lanches.
- Tá tudo bem? - Mingyu chega com o lanche perguntando.
- Tô ótima por quê? - respondo escutando um riso de Chloe que encaro quase matando ela com o olhar.
- Por nada, se tá tudo bem, ok - ele diz rindo da minha cara - Não vai comer?
- Vou - pego meu lanche já comendo.
Eu não gosto do Mingyu, gosto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Kim Mingyu
FanfictionUm simples clichê... Em meio a provocações e briguinhas, Lia descobre que é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão.