Estava exausta! Só queria tomar um banho e ir pra cama. Sai da sala e estava indo procurar meu irmão para irmos juntos.
Quando chego próximo aos banheiros sou encurralada na parede e quem está a minha frente é Minho. Entro em desespero e tento afasta-lo de todo o jeito, ninguém está vendo isso?
- Pra que se debater, princesa? - ele diz sorrindo, sínico.
- Me solta! - digo e ele dá risada.
- Não tava querendo chamar a minha atenção? Fazer ciúmes? Conseguiu! Estou com muito ciúmes de você! - ele passa a mão pelo meu rosto e a única coisa que consigo sentir é nojo.
- Me solta! Não quero nada com você! Não deu pra entender que eu tenho namorado? - digo com raiva de não estar conseguindo sair do enlace desse psicopata.
- Aquele namorado de mentira?! - da uma risada sarcástica e volta o rosto perto do meu, tento me afastar o máximo possível - que você inventou só pra me fazer ciúmes.
- Eu não inventei nada! - digo gritando na esperança de que alguém me escute, mas sem resultado. - Me solta, caramba!
- Não vou te soltar! Você vai ser minha, não é isso que você quer? - ele começa a apertar minha cintura e eu me debato mais ainda - Pra que lutar, querida? Já estou aqui! Não precisa mais fingir!
Já estava ficando sem forças para me debater mas eu não desistia, não poderia desistir, tudo que eu queria era Mingyu aqui comigo. Estou com tanto medo.
- Me solta, por favor! - eu implorava mas ele não parava.
- Só um beijinho, meu amor - ele tenta me beijar mas desvio.
- Me solta! - digo quase sem forças.
- Ei, solta ela! - escuto uma voz desconhecida mas não consigo identificar, estava muito cansada.
Minho me solta e caio no chão sem forças.
- Ah pode parar com esse teatrinho, ok? - Minho fala - Já senti ciúmes, não precisa continuar essa palhaçada.
Consigo levantar um pouco a cabeça e ver Mingyu furioso indo pra cima de Minho.
- Ta maluco? Não se mete na vida dos outros! - ele chega a quase avançar se Joshua não entrasse na frente.
- Não vale a pena! - Meu irmão diz calmo mas percebo a vontade dele de partir pra cima de Minho também.
- Eu acho melhor você não encostar mais nenhum dedo na minha namorada! - o mais alto diz e o outro ri sarcasticamente.
- Sua namorada? Conta uma mentira melhor! - ele diz e se aproxima de mim novamente e tento me afastar o máximo possível. - Eu volto pra você, meu amor, não se preocupe!
Ele sai e caio no choro. Mingyu vem até mim correndo.
- Tá tudo bem? - ele pergunta e o abraço com tudo.
- Eu estou com medo! - digo me tremendo toda e Mingyu me abraça mais forte.
- Calma, eu tô aqui! Ele não vai fazer nada com você! Eu não vou deixar. - Ele diz me apertando em um abraço forte e eu choro ali. Ele faz carinho em meu cabelo e a única coisa que faço é chorar. Sinto outra presença ali e olho vendo meu irmão que faz um carinho em minha cabeça.
- Vamos pra casa? - ele diz e afirmo com a cabeça.
Eles me ajudam a levantar e me levam até o carro de Mingyu (milagre ele estar de carro) que também iria em casa. Sento a frente junto com o moreno e meu irmão vai atrás. A viagem inteira Mingyu segura a minha mão como forma de apoio, soltando nos momentos que precisa dela para dirigir. Eu não sei o que faria se ele não tivesse aparecido. Uma lágrima cai e a enxugo rapidamente. A atenção dos dois não sai de mim.
- Eu sempre vou te levar na sala e te buscar, ok? - Mingyu diz e eu apenas balanço a cabeça concordando. - Aquele cara é doido! Você tem que denunciar, Lia!
- Posso fazer isso outra hora? - falo e ele me olha preocupado - não quero pensar nisso agora!
Digo me virando para a janela e sinto um pequeno carinho em minha mão.
Não demora para chegarmos em casa e Mingyu não sai do meu lado. Joshua vai tomar banho e o mais alto fica comigo na sala. Ligamos a TV mas não presto atenção em nada. Fico perdida nos meus pensamentos.
- Ei! - Mingyu chama a minha atenção e olho para o mais velho. - Quer dar uma volta?
- Pode ser! - digo com um projeto de sorriso.
- Vai tomar banho, troca de roupa, te espero aqui! - ele diz com um sorriso e levanto indo ao meu quarto. Tomo um banho rápido, coloco um vestido leve e desço.
Chegando já ele levanta e estica a mão que não demoro em segurar.
- Seu irmão foi no mercado pegar algumas coisas para a janta! - concordo com a cabeça e saímos.
Mingyu me levou até uma praça ali perto. Sentamos em um dos bancos e me encosto em seu ombro, ele coloca a mão sobre o meu ombro e ficamos ali naquele meio abraço.
- Obrigada! - olho para o mais velho quase querendo chorar.
- Não foi nada! Estou aqui para o que precisar! Se quiser chorar, chora! Eu te escondo para ninguém ver! - Ele diz e escondo meu rosto em seu pescoço e começo a chorar silenciosamente. Mingyu me aperta mais em seu abraço e ali me sinto segura. Ele está sendo melhor do que o que eu poderia pedir para Deus. Não quero sair daquele abraço tão cedo. Ele me faz tão bem!
Paro de chorar e me afasto.
- Está melhor? - aceno com a cabeça que sim - então dá um sorriso! Ele é tão lindo! - ele diz e dou um pequeno sorriso sem mostrar os dentes. - Você é tão linda! - Ele diz e fico meio tímida o que causa uma risada no moreno. - Meu Deus ela ficou tímida deixa eu registrar.
Ele diz pegando o celular e eu dou risada timidamente. Escuto o barulho de foto sendo tirada.
- Ei, deixa eu ver! - digo tentando pegar o celular dele.
- Nananinanão, vou postar! Aí você vê! - ele diz mechendo no celular.
- Chato! - digo sentindo meu celular vibrar com uma notificação.
- Pronto, agora você pode ver! - ele diz sorrindo e pego meu celular vendo os stories com a foto que ele tirou e a legenda "estou aqui para o que você precisar❤️ @lia.hong".
- Fofo! - eu digo e ele fica tímido - Meu Deus, Mingyu tímido? Preciso registrar! - digo pegando o celular e tirando a foto como ele fez e ele revira os olhos depois de escutar o barulho da foto. Posto nos stories com a legenda "Obrigada por estar ao meu lado ❤️ @min9yu_k". - Obrigada de verdade!
- As ordens - ele diz e dou risada - agora estou satisfeito! - Quer voltar?
- Vamos dar uma volta, passamos na delegacia e depois voltamos. Pode ser?
- O que você quiser! - ele diz com aquele sorriso maravilhoso.
Me levanto e estico a mão para que ele pegasse e andamos pelo parque até um pequeno lago que faz Mingyu dar risada.
- Que foi? - digo olhando para ele.
- Lembrei do dia que você me jogou no lago e depois eu te puxei. No final ficou os dois molhados. - ele diz rindo. Me lembro desse dia e dou risada.
- Eu quis te matar!
- E quando não quer? - ele diz e reviro os olhos.
- É você que me provoca!
- Contra fatos não há argumentos! - ele diz rindo.
- É bom estar assim com você - digo chamando a atenção do moreno.
- Assim como? - ele pergunta curioso.
- Sem brigas bobas - digo e dou de ombros.
- Eu sei que você gosta! - ele diz zoando.
- Talvez! - digo segurando um riso e ele ri.
- Na verdade, faço isso pra chamar a sua atenção! - olho para o mais velho em confusão. - Era isso que ia te falar naquele dia que Dino nos interrompeu - ele completa e engulo seco - Aquele dia não sai da minha cabeça - ele ri soprado e se aproxima mais de mim - Eu gosto de você! - ele se aproxima mais ainda e nossas respirações se misturam - gosto desde a primeira provocação.
Ele completa e entramos em nosso próprio mundo, o lugar poderia estar cheio mas para nós só estávamos os dois. O meu coração acelera mais do que da primeira vez. E em um impulso uno nossas bocas e ali nos beijamos. Mal posso acreditar que estou beijando Mingyu. Num instante de sobriedade me afasto e abaixo a cabeça envergonhada.
- Desculpa! - ele ergue meu queixo e olha no fundo dos meus olhos.
- Só se você me desculpar também - e toma meus lábios novamente. Que beijo é esse! Nossas bocas se encaixaram como se fossem feitas uma pra outra. Mingyu segura minha cintura firmemente e tenta nos aproximar o máximo possível, minhas mãos vão para o seu cabelo e as suas, fica uma em meu rosto com um leve carinho e outra firme em minha cintura. Eu poderia ficar ali pra sempre. Ali me sinto protegida e completa. É real e oficial, estou apaixonada por Kim Mingyu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Kim Mingyu
FanfictionUm simples clichê... Em meio a provocações e briguinhas, Lia descobre que é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão.