7

592 40 4
                                    

Já estávamos jogando a um tempo, mas ainda não tinha caído pra mim e não tinha acontecido nada interessante até então. Só algumas coisas engraçadas como Jun ligando no hospital pedindo uma ambulância porque ele está com o coração partido ou Seungkwan que postou no instagram um procura-se namorada com uma pequena declaração. A garrafa estava rodando mais uma vez, mal sabia eu o que estava por vir.
- Verdade ou desafio, Mingyu? - Chloe pergunta com um sorriso safado e admito que tenho medo.
- Verdade! - o mais alto responde receoso.
- É verdade que você gosta de alguém que está na roda? - ela tá doida é? Mingyu fica surpreso e engole seco quando olha pra mim.
- Gosto - ele fala sem desviar o olhar e acaba faltando um pouco de ar aqui. Quebro os olhares olhando pra baixo e ele vai girar a garrafa novamente. Socorro, Deus!
Agora a garrafa cai para que eu faça a pergunta para Sun. Agora que junto o meu casal.
- Verdade ou desafio, amada? - digo sabendo que ela pediria desafio, Sun não ia confessar nada por Wonwoo e sei que ela sabe que terá relação com ele.
- Desafio! - ela diz como o esperado.
- Beija o Wonwoo - os dois ficam vermelhos que nem um pimentão olhando pra mim como se fossem me matar. Agora ficou interessante.
Sun vai em direção ao Wonwoo e é fofo a forma como os dois se aproximam timidamente e se beijam. E que beijo meus amigos. É hoje que daqui sai casal.
Eles finalizam o beijo mega tímidos e Sun gira a garrafa que cai de Jeonghan para Joshua.
- Verdade ou desafio? - meu irmão é cagão. É óbvio que vai responder Verdade.
- Verdade! - não disse?
- Fala a primeira letra da pessoa que você acha mais bonita aqui na roda.
- L... - ele fala rápido de modo a girar a garrafa novamente. Será que meu irmão gosta da Lana? Além dela só eu começo com L, ele não ia falar de mim. Operação cupido lá vou eu.
Me divirto com meus planos que nem percebo que a garrafa caiu em mim, e dessa vez quem perguntava era Coups. Socorro, Deus!
- Verdade ou desafio? - ele diz já sorrindo.
- Verdade! - digo rapidamente, eu é que não sou boba.
- Você esta gostando de alguém? - Coups fala e repreendo Chloe com o olhar sei que ela falou alguma coisa. - É pra hoje, amada!
- Estou! - Respondo já girando a garrafa e vejo de canto de olho Mingyu ficar pensativo.
Depois nada de mais aconteceu, só um grupo de amigos zoando entre si. Era divertido estar com eles.

•••

Todos foram embora e fui para o meu quarto refletindo em tudo o que tinha acontecido.  É certo que o quase beijo com Mingyu não saia da minha cabeça e procurei me distrair.
Só que a burra aqui se distraiu pensando nele ainda. A verdade é que estava pensando nesse namoro falso. Vejo por muitas vezes Minho olhando pra gente e estou com medo. Talvez precisemos levar essa mentira mais a sério. Acho que ele ainda não acredita nesse namoro. Não sei se eu acreditaria, Chloe comentou alguns detalhes hoje. Preciso falar com Mingyu, para combinarmos. Isso tem que dar certo. Preciso afastar Minho.

•••

Eu estou tão cansada! Não aguento mais as aulas. Graças a Deus chegou o intervalo e posso aliviar os pensamentos um pouco. Por que Saussure é tão difícil? Dói a cabeça só de pensar. Avisto meus amigos na mesa de sempre e vou até lá.
- Oi, galera! - digo percebendo a falta apenas de Mingyu - Cadê o Mingyu?
- Ele precisou ficar um pouco na sala, o professor queria falar com ele. - DK me responde, já que eles fazem Engenharia juntos. - Tá com saudade já é?
Ele completa e eu reviro os olhos.
- Preciso falar com ele! Tô indo lá, ok? - Falo e saio a procura do maior. Chego na sala dele mas vejo que ele estava sozinho na sala.
- Toc toc! - digo para entrar e surpreendo o moreno.
- Oi, Lia! - ele diz com aquele sorriso lindo dele. - ficou com saudades, foi?
Reviro os olhos me aproximando dele e respondo:
- Precisava falar com você! - digo e me sento na cadeira em frente a dele.
- P-pode falar - ele gagueja e acho um pouco engraçado.
- Te deixo nervoso? - digo me aproximando dele.
- Não força a barra, estressadinha - ele diz em um sorriso. Que sorriso lindo!
- Temos que acertar algumas coisas - começo e ele fica curioso.
- Como assim? - Ele diz me deixando receosa.
- Ontem fiquei pensando no que Chloe disse, e vejo que Minho não para de olhar pra gente, talvez não estejamos sendo convincentes. Admito que estou com um pouco de medo dele. Pensei em vir falar com você para ver o que podemos fazer para se livrar dele logo. - termino e vejo um relance de decepção no rosto do mais velho.
- O que você sugere? - diz um pouco mais sério.
- Eu não sei, não consigo pensar direito. Estou com medo pra ser sincera.
Ele fica pensativo e logo pega um papel e uma caneta.
- O que nós não fazemos que namorados fazem?
- Andar de mãos dadas - digo e ele anota - abraçar nos abraçamos- digo e ele afirma com a cabeça.
O que mais hein? De repente, lembro da fala de Chloe  que nem ao menos um selinho a gente dava. Fico vermelha.
- O que você pensou pra ficar tão vermelha assim? - Mingyu pergunta rindo da minha cara.
- A gente não se beija - digo e Mingyu para no mesmo momento.
- Certo - anota ficando sério e chega a engolir em seco. - Com base nessa lista tá fácil até, podemos ir agora de mãos dadas até a mesa, e sempre que andarmos juntos dar as mãos. - Ele espera uma confirmação minha minha e concordo com a cabeça. - Podemos ficar mais abraçados no intervalo, tentar cochichar alguma coisa pro outro pra dar essas interações - afirmo novamente concordando com o que ele diz. - A questão do beijo - ele diz e quem fica vermelho agora é ele. - Podemos dar um selinho quando chegamos na mesa e o outro está lá. Posso também te levar até a sala e nos despedimos com selinho - ele não consegue olhar em meus olhos e acho fofo.
- Pode ser - digo desviando o olhar dele, também estava com vergonha.
- Lia - ele me chama e olho nos olhos dele - se ele te incomodar, você promete falar comigo? - ele diz com uma preocupação nos olhos que mexe demais comigo. A conexão nos nossos olhares estava imensa.
- Prometo! - digo e ele levanta me estendendo a mão para levantar também.
- Vamos? - ele diz e eu dou um sorriso.
- Vamos! - digo e vamos até os nossos amigos.
- Olha o casal 20! - Mari diz toda animada e reviro os olhos. Nos sentamos um do lado do outro e Lana que estava mais próxima pergunta:
- É de verdade, agora? - Lana fala bem baixo e toda a mesa fica atenta a nossa resposta.
- Não,  só conversamos para sermos mais convincentes. - respondo causando uma decepção geral.
- Credo, que desânimo! - Mingyu comenta me abraçando e deito no ombro dele. A Hollywood tá perdendo esses atores hein.
- Quero meu casal verdadeiro! - Chloe vira com boquinha pra Coups que ri e dá um selinho nela, que se transforma em um sorriso.
Sempre admirei a relação deles. Da pra perceber de longe que eles se amam de verdade.
- Tá bom, aí? - Mingyu cochicha em meu ouvido e me arrepio causando uma risada no moreno.
- Tá, algum problema? - digo virando pra ele o que causa uma aproximação de nossas bocas. Isso é perigoso!
- Nenhum! - Ele diz sorrindo e virando pra frente e acabo soltando um riso e prestando atenção no assunto da galera.
Não demora para dar o horário para voltarmos para a sala, Mingyu cumpre o combinado e me deixa leva até a minha sala de mãos dadas.
- Chegamos - digo me virando pra ele sem soltar nossas mãos.
- Boa aula, estressadinha! - reviro os olhos e volto a fixar meus olhos nos olhos dele.
- Boa aula, palhaço! - digo e vejo ele se aproximar, o que causa um frio em minha barriga. Ele me dá um selinho e vai até a sua sala abanando a mão e eu devolvo.
Ele vai me deixar louca, preciso agir normal, como se não fosse nada demais, mas dentro de mim está uma loucura.
Mingyu, Mingyu,  o que você está fazendo comigo?

O melhor amigo do meu irmão - Kim MingyuOnde histórias criam vida. Descubra agora