4

632 39 7
                                    

Não demorou até chegarmos em casa, todos já tinham chegado, só faltava nós dois.
- O casal se perdeu no caminho foi? - DK zoou a gente.
- Eu acho que eles estavam se pegando isso sim - Jeonghan disse rindo e eu reviro os olhos
- Precisamos conversar com vocês - disse me afastando de Mingyu e sentando no sofá.
- Clima pesou, fala logo pra gente voltar a zoar o novo casal. - Lana disse rindo.
- Não tem novo casal - revelo de uma vez e Mingyu fica apenas me olhando.
- Como assim? Não tem, vocês não estão juntos? - Wonwoo pergunta confuso.
- É tudo mentira - Mingyu finalmente fala e todos ficam chocados - Minho não aceitava o não da Lia pra sair e acabei inventando essa historia para ajudar ela, não conseguimos falar nada na pizzaria porque ele estava na mesa do lado - explica meio triste? e dá de ombros no final, se jogando no sofá não muito perto de mim.
Todos ficam se olhando, principalmente os rapazes, como se conversassem pelos olhos. De repente DK da um sorriso como se tivesse uma ideia.
- Vocês vão ter que fingir o tempo todo então, não é sempre que vocês vão perceber que Minho está por perto. - alguns rostos se iluminam e eu não entendo o porquê e dou de ombros.
- Intervalo passamos juntos então - completo enquanto Mingyu apenas me observa sério até demais e espero terminar esse assunto - o que vamos fazer?
- Vamos assistir qualquer coisa - Sun se joga em mim e empurro ela fazendo com que ela caísse no chão- eeei.
Dou de ombros e nos organizamos para assistir o filme, dessa vez escolheram filme de terror. Odeio filme de terror.
Sentamos assim:
Wonwoo, Sun, eu, Mingyu, Joshua, Lana, Mari, MinHao, Jun, DK, Chloe, SeungCheol, Jeonghan, Wozzi, Dino, Hoshi, Vernon, Seungkwan.
- Nós vamos proteger uma a outra certo? - me viro para Sun juntando as nossas mãos e ela confirma e só escuto um riso segurado atrás de mim - tá rindo do que, palhaço?
- Tá com medinho, é? - Mingyu quer morrer hoje não é possível.
- Todo mundo sabe que não gosto desses filmes - sento ao seu lado emburrada e ele continua rindo o que resulta em uma almofada em sua cara, o que faz o maior parar.
O filme começa e todos ficam quietos, a sala estava toda escura, mal tinha começado e eu já estava morrendo de medo. Hoje alguém vai dormir comigo e não quero nem saber, não durmo sozinha nem a pau.
Logo no primeiro susto, Sun se agarra a Wonwoo e fica ali. Falsa! Pelo menos é uma forma de formar o meu casal.
No meio do filme eu estava quase me escondendo debaixo da coberta.
- Para de ser durona - Mingyu me dá um leve susto e dou um tapa nele, o que causa um riso no rapaz - se tiver com medo pode me abraçar eu te protejo.
- Não, obrigada. Prezo pela minha reputação - dou um sorriso falso e ele faz careta. Somos muito adultos, fala sério.
No mesmo instante aparece um trem na tela que arrepia até os cabelo do ânus e instintivamente abraço Mingyu e me escondo no pescoço dele.
- Preza a reputação é? - ele diz rindo.
- Calado! - digo sem solta-lo e ele dá um pequeno riso.
Ficamos naquela posição até o final do filme, Mingyu fazia um cafuné e acabei adormecendo. Quando estava quase dormindo escuto bem baixinho.
- Ah, se ao menos você soubesse de tudo o que tá aqui dentro - o que Mingyu quis dizer com isso? Como assim? Será que ele está falando comigo ou mexendo no celular? Vai ser o celular, certeza! Tiro tudo dos meus pensamentos e realmente caio no sono. Ali, novamente nos braço de Mingyu, ignorando o filme que estava chegando ao final.

•••

No outro dia, na faculdade parei de evitar Mingyu e fui almoçar com a galera. Afinal, que namorada não passa o intervalo com o namorado? Minho precisa acreditar, admito que fiquei com um pouco de medo dele.
Chego na mesa em que quase todos estão,  exceto Mingyu e meu irmão.
- Oi, gente! - todos me respondem um oi - Onde está Mingyu e Shua?
- Foram buscar comida, logo voltam - Lana disse e entramos em um assunto de um filme que estava para lançar e que iriamos assistir no cinema.
- Do que vocês estavam falando? - Joshua chega empurrando o pessoal para sentar ao lado de Lana. Sei não hein.
- Do filme que vai lançar... - digo dando de ombros - vamos assistir no cinema?
- Se você for eu vou - Mingyu diz sentando do meu lado e batendo de leve o dedo no meu nariz e reviro os olhos querendo rir - Oi, estressadinha!
- Oi, palhaço! - digo e ele sorri voltando a se direcionar ao pessoal.
- Credo, nem um selinho? - Seungkwan.
- Somos tímidos- respondo repreendendo-o com o olhar e ele se esconde entre os ombros e os outros dão risada.
Combinamos de ir ao cinema após a aula.
- Esse cara não cansa de te olhar, não? Como não aceita um não? - Mingyu diz quase matando com o olhar, olho na mesma direção e vejo Minho me encarando que desvia o olhar no mesmo instante.
- Ele não está acreditando! - Chloe diz dando de ombros - se eu fosse ele também não acreditaria - olho para ela confusa e ela revira os olhos - vocês não tiveram o mínimo de interação desde que Mingyu chegou, o que o Seungkwan falou do selinho é verdade.
- Mas você e o Coups também não se beija - digo no mesmo instante.
- Mas não deixamos de ficar grudados, vocês nem se abraçaram, não parecem um casal de verdade.
Ela termina e eu fico reflexiva sobre o que ela disse.
- Tá tudo bem? - Mingyu diz mais baixo, de modo que só eu escutasse.
- Tô,  mas talvez ela esteja certa.
- Se você quer um selinho é só pedir - ele diz com aquele sorriso bonito dele e viro o rosto dele pro lado.
- Selinho não, mas podemos ficar abraçados? - digo olhando em seus olhos e ele assente passando os braços pela minha cintura e trazendo mais pra perto.
Tenho a impressão de que seus batimentos aceleram mas acredito não ser nada de mais. Ele apoia a cabeça em meu ombro e eu me apoio nele. Ficamos ali, interagibdo com o pessoal da mesa.
Talvez Mingyu não seja tão irritante assim.

O melhor amigo do meu irmão - Kim MingyuOnde histórias criam vida. Descubra agora