Levanto em um espanto e acabo acordando o mais velho que olha ao redor sem entender o que estava acontecendo.
Todos começam a dar pequenos risos zoando nós dois.
- Quem diria hein? Os dois que mais discute dormir um no ombro outro, tão fofinhos. - DK fala mostrando a foto o que faz Mingyu olhar espantado, olhando para o lado como se lembrasse de algo, dando um pequeno sorriso.
- Vocês viajam de mais. - ele diz ficando meio corado? É isso mesmo? Mingyu está corado.
- Foi só conhecidência. Josh que saiu e eu não vi e acabei dormindo. Vocês têm que parar de ficar lendo fanfic, isso sim. - digo já ficando um pouco nervosa e tímida.
- Fiquem tranquilos, é só questão de tempo para eles perceberem que estão apaixonados um pelo outro - Seungkwan diz.
- Ou só ela - escuto um sussurro e não identifico de onde vem, vejo Mingyu olhando pra baixo e para o lado tentando disfarçar o vermelho de suas bochechas.
- Gente, tá tarde! Por que não dormimos todos hein? - Jun diz dormindo do nosso lado, e todos rimos, nos acomodando cada um em seu lugar para dormirmos.•••
Estava nos corredores da faculdade conversando com as meninas no intervalo indo comer alguma coisa. Eu faço letras; Mari e Bella fazem arquitetura; Sun faz direito; Chloe faz moda; e Lana medicina. Chegamos lá e vimos Wonwoo e Mingyu conversando, fomos até eles, não pelo Mingyu mas pelo Wonwoo claro, estou firme em tentar juntar o Wonwoo com a Sun.
- Oi, meninos! - Chloe chega sentando do lado vazio da mesma, já que eles estavam lado a lado. Faço Sun sentar ao lado de Wonwoo e sento do outro lado dela e as outras meninas sentam ao lado de Chloe.
- Oi, meninas - dizem juntos.Wonwoo nos cumprimenta com um sorriso no rosto enquanto Mingyu já se prepara para mexer comigo. - Milagre a esquentadinha sentar numa mesa comigo.
- Correção: sentar em uma mesa que o meu amigo Wonwoo está, você é a parte negativa de sentar aqui. - digo na lata.
- Assim você magoa meus sentimentos, esquentadinha. - esse garoto quer morrer, não é possível.
- Você vai ver o esquentadinha - fui levantar mas Sun me impede.
- Deu né? - ela fala e eu reviro os olhos voltando a me sentar e o retardado dá risada.
- Qual é a boa? O futuro casal tá brigando de novo? - Josh chega sentando do lado de Mingyu.
- Que casal? - digo irônica e ele dá risada.
Os meninos vão chegando e cada grupinho entra em um assunto.
- Lia, o que o Minho queria com você? - Chloe pergunta chamando a atenção de todo o grupinho o que me deixa envergonhada.
- Ah, o Minho? E-ele me chamou pra sair - digo abaixando a cabeça fuçando vermelha.
- Lia envergonhada é novidade ein - Chan comentou tirando sarro.
- Fica na sua, pirralho! - digo rapidamente.
- Mas e aí? Você aceitou? - Sun perguntou curiosa.
Dou uma analisada nas pessoas ao redor e percebo Mingyu fechado e reflexivo, como nunca vi antes e todos estavam bem surpresos.
- E-eu - de repente Mingyu se levanta e sai andando meio nervoso.
- Eu vou atrás dele - Joshua saiu correndo atrás dele. Todos os meninos estavam meio chocados e as meninas confusas.
- Você? - Lana pergunta curiosa.
- Eu disse que não. Nem conheço ele direito - digo ainda tímida.
- não conhece ele direito, sei - Sun diz e eu reviro os olhos.
- Tá muito tensa essa mesa, eu hein... - me levanto e saio dali.
Quando me aproximo do banheiro masculino escuto umas vozes abafadas.
- Eu sou um idiota Joshua, isso que eu sou - parecia a voz do Mingyu, estava bem nervoso. Essa situação me deixou preocupada, Mingyu nunca ficava nervoso.
- Você nem sabe o que ela ia falar - Ela? De quem que eles estão falando? Por que Mingyu tá tão nervoso?
- Eu não tenho a mínima chance - quase não escuto a voz de Mingyu de tão baixa que estava, percebo que estava escutando mais do que deveria e sigo meu caminho até a sala.
A realidade é que não sei porquê recusei a saída com Minho, parece ter algo errado.
Cheguei na sala e encontro Minho na porta, dou um pequeno sorriso e tento entrar mas sou impedida pelo maior.
- Posso falar com você? - ele pergunta com serenidade e concordo com a cabeça. - não podemos mesmo sair? Eu quero mesmo te conhecer melhor!
Havia um incômodo no meu coração, ele pode ser bonito, mas não é isso que eu quero!
- Não, Minho desculpa! - respondo e vejo Mingyu e Joshua chegando no corredor, a sala deles era próxima da minha. Mingyu estava com os olhos vermelhos, ele estava chorando?
- Onde você está olhando? - ele se vira e vê os amigos vindo em nossa direção. - Seu irmão não deixa é isso?
- Não é nada...- Minho vai em direção aos dois e vou logo atrás.
- O que você tem a ver com a sua irmã hein? - Minho já chega bravo e Joshua olha confuso para ele.
- Ele não tem nada a ver com isso! - digo me aproximando deles. Mingyu permanecia de cabeça baixa o que me preocupava. Nenhum sorriso sarcástico cadê o Mingyu que eu conheço?
- Como não? Você fala que não quer sair comigo e perde a fala quando vai me explicar porque olha pra eles? - ele fala nervoso, Mingyu levanta a cabeça de supetão e olha entre o Minho e eu
- Uma coisa não tem nada a ver com a outra! - digo já me estressando com a insistência do garoto.
- Então por que você não quer sair comigo? - diz vindo pra cima de mim.
- Porque ela tem namorado, mané! - Mingyu entra na frente dele antes que ele me alcançasse e olho para ele e para meu irmão confusa e Josh só dá de ombros rindo.
- Quem? Posso saber? - Minho ainda diz sem acreditar.
- Quem vos fala - Mingyu diz rindo da cara de Minho e agradeço internamente pela ajuda do mais velho.
- Vocês estão sempre brigando, conta outra. - Minho diz não acreditando no maior.
- Me confessei no aniversário dela e ela aceitou - Mingyu dá de ombros passando o braço sobre mim. Tal ato me arrepia e o mais velho ri ainda mais ao perceber.
- Prova então! - Minho diz desconfiado.
Mingyu acende o celular e mostra para ele a foto de nós dois dormindo que o pessoal tirou. Por que estava como tela de bloqueio?
Minho sai dali furioso e me desvencilho do seu braço.
- Obrigada! - digo olhando nos olhos do mais velho!
- "Obrigada" nada esquentadinha, tá me devendo uma. - diz sínico e reviro os olhos.
- Vocês sabem que ele ainda não acreditou muito bem né? E atoa não é, vocês vivem discutindo pelos corredores. Vão ter que fingir esse namoro por um tempo - Joshua diz rindo.
Me viro para o maior brava.
- Por que você falou que estávamos namorando? Tanta coisa pra falar, você tá doido? - digo batendo no maior.
- Ai, doida! Cadê o "obrigada"?
Joshua sai rindo deixando nós dois discutindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Kim Mingyu
FanfictionUm simples clichê... Em meio a provocações e briguinhas, Lia descobre que é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão.