Sae pega na minha mão e me leva até seu carro, nessa hora eu achei que ele iria querer fazer algo ali mesmo, mas me enganei, ele ligou o carro e começou a sair do estacionamento.
- Pra onde você está indo Sae?
- Pra sua casa. Você não achou que eu faria algo com você dentro de um carro qualquer, achou?
Eu olho para ele e meu coração acelera, meus olhos brilhavam enquanto eu olhava para ele. Sae podia ser gentil quando queria, não era o tempo todo que ele era frio e arrogante. Ele sabia que se a gente transasse, seria a minha primeira vez, e eu realmente não queria perder minha virgindade no carro do meu melhor amigo.
Enquanto ele dirigia eu podia ver o quão ansioso ele estava se sentindo, eu não vou negar, eu também estava. Ver o Sae naquele terno me deixava com um tesão difícil de explicar, e quando ele colocava a mão na minha coxa e dava leves apertadas nela, me dava vontade de me jogar no colo dele e fazer ali mesmo. Eu tentava ao máximo ignorar sua mão na minha perna, mas era impossível pois muitas vezes ele subia a mão lentamente até chegar bem perto da minha intimidade. Isso fazia meu corpo pegar fogo, eu só queria aquele homem na minha cama logo.
Finalmente chegamos em casa, Sae para em frente a minha porta e desce do carro, ele abre a porta do carro para mim e não hesita em me puxar para dentro de casa. Assim que entramos ele fecha a porta atrás dele e começa a me beijar novamente, nesse momento sua mão já estava explorando meu corpo, ele apertava minha bunda sem ter receio de deixar marcas, nós desfazemos o beijo por conta da falta de ar, logo sinto ele beijando meu pescoço e deixando algumas mordidas em volta dele. A esse ponto minha respiração já estava ofegante e eu queria ir pra cama logo, mas talvez ele quisesse aproveitar esse momento. Ele não pensou duas vezes em pegar meu vestido e subir ele até minha cintura fazendo com que minha bunda ficasse exposta. Sae me pega no colo como se eu não pesasse nada enquanto segurava minha bunda, ele me leva até o quarto enquanto eu dava beijos em seu pescoço e deixava alguns chupões, ele não estava se importando se as marcas continuariam ali.
Sae me coloca na cama cuidadosamente, ele estava por cima de mim e minhas pernas ainda agarradas em sua cintura.
- Marrie~ Você quer fazer isso mesmo...?
Ele me olha com uma expressão um pouco preocupada, eu apenas balanço a cabeça dizendo que sim e puxo ele para mais um beijo, ele desfaz o beijo e começa a tirar suas roupas, ele tira o seu terno e começa a desabotoar sua camisa social e joga elas em qualquer canto do quarto. Novamente ele volta a me beijar e eu não tiro minhas pernas de volta dele de jeito nenhum. Sae sem muita dificuldade abra um pequeno ziper que tinha atrás do meu vestido e começa a descer ele pelo meu corpo. Eu não estava usando um sutiã então meus seios ficaram expostos, sem demorar muito, após tirar meu vestido, Sae começa a brincar com um dos meus peitos enquanto o outro ele colocava em sua boca, não pude deixar de soltar um gemido não tão alto, mas Sae coloca um dedo em minha boca e volta o olhar para mim.
- Shh... Se seus pais chegarem, você não quer que eles escutem a filhinha deles, não é?
Ele da um sorriso pervertido e volta a descer os beijos pelo meu corpo até chegar na minha calcinha, Sae começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris através da calcinha, meu corpo estava agindo por conta própria e eu não conseguia parar quieta por conta do tesão. Sae da uma sorrisinho e tira minha calcinha lentamente. Ele da alguns beijos na minha coxa e depois em volta da minha intimidade, mas logo ele começa a lamber ela, o homem parecia saborear cada centímetro meu. Eu pego a almofada mais próxima de mim e coloco em meu rosto para abafar meus gemidos, Sae para de me chupar e puxa o travesseiro de meu rosto.
- Eu estava brincando quando falei para você não fazer barulho. Eu quero escutar minha putinha gemendo meu nome.
Antes que eu pudesse falar ou fazer alguma coisa, ele volta a me chupar e enfia a lingua dentro de mim. Minhas costas não conseguia ficar quieta na cama, Sae agora não queria que eu apenas ficasse com a perna aberta, ele segura minhas coxas e me puxa para mais perto de seu rosto, minhas pernas agora estavam por cima de seu ombro, mas em nenhum momento ele parou de me chupar. Não sei porque, mas quando ele fez isso, eu senti mais tesão ainda, tombei a cabeça para trás e já estava revirando os olhos, eu já estava perto do meu limite, Sae ia me fazer gozar apenas com a língua.
- S-Saee~~
Ele sabia que eu iria gozar e não se importou com isso, ele apenas aumentou a velocidade de seus movimentos, não demorou muito para que eu acabasse gozando um pouco na boca de Sae, ele se afasta um pouco e da mais um sorriso para mim.
Ele novamente da alguns beijos pelo seu corpo até chegar no seu pescoço, você sente o pau dele roçar na sua intimidade através da calça dele, logo ele tira sua calça e você pode ver que sua cueca estava um pouco úmida. Ele termina de tirar suas roupas que tiveram o mesmo destino das minhas. Após ver Sae completamente nu, sua mente novamente fica em branco, você tomba a cabeça para trás quando sente ele dar leves pinceladas com seu pau antes de enfiar seu membro. Algumas lágrimas de prazer preenche seus olhos, aquilo doía, doía muito, mas era muito bom. Quando Sae vê que você estava gostando, sua preocupação vai embora e então ele termina de enfiar todo o seu comprimento fazendo vocês dois soltarem um gemido um tanto alto. Sae começa a empurrar contra sua buceta lentamente e um pouco fraco, mas não demorou muito para que o prazer consumisse vocês dois e todo o quarto. Suas estocadas aumentam tanto a força quanto a velocidade. Vocês dois ficam naquela posição com ele por cima de você por alguns longos minutos, você chegou a gozar mas Sae não. Quando ele estava quase no seu limite ele faz você mudar de posição rapidamente. Agora você estava de quatro enquanto ele enfiava cada vez mais forte em você e puxava seu cabelo, Sae apertava seu quadril e distribuía tapas pela sua bunda, ela em questão de segundos já estava toda vermelha, podemos dizer que a gentileza dele já tinha ido embora faz tempo. Alguns minutos depois você sente o membro dele pulsando dentro de você. Naquele momento tudo o que podia ser escutado no quarto, além dos gemidos roucos de Sae, era o famoso "tira! tira!". Pois é, Sae não estava usando nenhum preservativo, se ele gozasse dentro, seria um problema, certo? Sae tira seu pau de dentro de você e termina de gozar com a ajuda da sua mão. Você sente algo quente se espalhando por cima da sua bunda e um pouco em suas costas.
Pela terceira vez você goza, mas dessa vez foi ao mesmo tempo que o ruivinho. Suas pernas acabam deixando você na mão e perdem o equilíbrio fazendo com que você deite na cama, você estava exausta, porém feliz. Sae se joga em cima de você, mas sem te machucar é claro. Ele te da alguns beijos pelo rosto com um sorriso.
- Eu vou precisar tomar um banho depois disso... - Você fala dando uma leve risadinha ainda com a respiração ofegante.
- Eu vou com você então.
Sae te da mais um beijo em sua boca, dessa vez o beijo estava cheio de paixão e carinho, seu toque gentil em suas bochechas faziam seu coração acelerar. Ele se levanta e te puxa em direção ao banheiro.
。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。
Desculpe pelos erros de português caso tiver algum.
bejo doce mochis 🍡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itoshi brothers - Sae & Rin 🔞
FanfictionHistória não é 100% fiel ao anime/mangá. O blue lock aqui nao é exatamente como o blue lock do anime, nessa história o "bluelock" é mais como um evento, todos os garotos se conhecem e são amigos... Ou nao. Você é amiga dos irmãos Itoshi, o dois irmã...