- Que porra é essa?
- Ah não, de novo não...
- OLIVER! - Shidou e eu gritamos enquanto o moreno segurava mais uma calcinha.
- Cara... Não foi eu. - Ele vem até a sala coçando a nuca com sono.
- Não? Então quem foi? O Shidou? - Eu brinco.
- Sim.
- Epa, eu nada, eu moro em cima amigão.
- Acho bom você assumir isso ai... Não deixei você trazer a garota pra cá pra depois eu receber a culpa dos seus atos. - Ele boceja e sai da sala.
- Como é?
- Caramba... - Ele amassa a calcinha e coloca no bolso.
- Você não tem casa pra fazer essas coisas não?
- Ter eu tenho... Mas aquela vagabunda da minha vizinha veio reclamar da última vez por causa do barulho.
- Qual?
- Aquela alemã chata pra cacete... Não entendo quase nada do que ela fala. - Ele suspira se jogando no sofá.
- Acho que um dia você vai acabar sendo preso... Todos aqui são alemães e.. Não é um pouco errado falar assim? - Me sento ao lado dele.
- Ah sei lá. Mas a filha dela é maravilhosa.
- Tem certeza que ela estava reclamando só do barulho, Shidou? - Encaro ele desapontada mas com um ar irônico.
- Talvez... Só talvez, um dos barulhos tenha sido com a filha dela.
Só pra atualizar, já passou uns 3 meses desde que conheci o Shidou, pra ser sincera, ele parece ter algum problema na cabeça, porque ele se irrita com tudo, vive brigando com o Oliver e pra piorar, não sai mais da minha casa. As desculpas esfarrapadas dele são sempre as mesmas, ou o meu sofá é mais confortável que o dele, ou é porque ele não confia no Oliver pra ficar "de olho em mim", mesmo eu estando dentro da MINHA casa, ele é crente que algo vai acontecer comigo.
Até que eu me acostumei com esse jeito meio irritante que o Shidou é, chega a ser hilário o temperamento dele. Até que tínhamos nossos momentos de paz, como quando assistíamos filmes ou saíamos juntos, mesmo que 5 minutos antes do filme começar era uma briga para decidir quem iria escolher o filme, no final de tudo, eu que sempre escolhia e eles ficavam quietos, ou quando o Oliver simplesmente beijou a garota que o Shidou ficou interessado numa festa, meu deus, acho que nunca ri tanto na minha vida. Eu mal consegui impedir o Shidou de ir brigar com o Aiku na frente de todo mundo de tanto que eu ri. Tenho certeza que se eu deixasse eles sozinhos por pelo menos 2 minutos, eles iriam se quebrar na porrada e iriam levar minha casa junto, mas hoje eu tive que deixar eles sozinhos na sala, tinhamos combinado de assistir um filme que lançou há pouco tempo juntos, claro que o Oliver não queria o Shidou lá e vice versa, mas eu consegui convencer eles.
Eu estava na cozinha fazendo pipoca, não estava indo muito bem porque já tinha queimado um monte, como? Não sei. Mas eu consegui fazer isso.
- Porra, eu to muito ansioso pro próximo jogo.
- Você tem a boca suja, hein?
- Tanto faz. Será que a Marrie ta ansiosa pra ver o-
- Cala essa boca porra. - Oliver joga uma almofada no rosto do Shidou e encara a porta da cozinha vendo se eu tinha escutado alguma coisa. - Ela ainda não sabe, eu to fazendo de tudo pra que ela não descubra que ele vai vir pra cá, vê se fica de bico calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itoshi brothers - Sae & Rin 🔞
FanfictionHistória não é 100% fiel ao anime/mangá. O blue lock aqui nao é exatamente como o blue lock do anime, nessa história o "bluelock" é mais como um evento, todos os garotos se conhecem e são amigos... Ou nao. Você é amiga dos irmãos Itoshi, o dois irmã...