cap. 17

733 48 26
                                    

- Mãee! Estou em casa. - Digo enquanto abro a porta e jogo as chaves no balcão.

Não obtenho resposta, talvez ela não esteja em casa, como sempre. Subo pro meu quarto e tomo um banho. Lavo meus cabelos e depois deixo a água escorrer pelo meu corpo por alguns minutos.

Saio do chuveiro e vou para o quarto, visto uma roupa qualquer, porém, confortável.

Pego meu celular para ver as horas, não era nem meio dia ainda. Desligo ele e recebo uma notificação de mensagem da minha mãe.

"Então ela não está trabalhando... Que milagre."

Eu estava no meu quarto esperando minha mãe chegar em casa, alguns minutos depois eu escuto a porta da frente se abrir, eu desço as escadas e vejo ela entrar com uma sacola pequena. Logo alguns homens entram com grandes sacolas atrás dela, é tão óbvio que ela não faria isso sozinha, e não duvido nada que ela tenha pago esses caras de última hora.

- Filha? Senti sua falta! - Ela caminha até mim com um sorriso.

- Oi mãe.

- Como você está querida? ... Você... Está melhor? - O sorriso dela muda para uma expressão de preocupação.

- É... Na medida do possível, mas eu estou melhor sim. - Dou um sorriso pequeno.

- Nós podemos conversar depois?

- Claro.

Ela da um suspiro como se sentisse aliviada por eu não estar tão chateada quanto antes ou com raiva dela.

Quase uma hora e meia depois, os outros empregados já tinham arrumado toda a cozinha e guardado as coisas tudo em seu devido lugar, os garotos que trouxeram as compras foram embora e minha mãe se sentou no sofá.

- Marrie...

- Sim? - Eu paro de mexer no telefone e olho para ela.

- Filha... Em primeiro lugar eu queria dizer que sinto muito. Logo quando as coisas com os Itoshi estavam começando a dar certo seu pai toma uma decisão dessa...

- Ta tudo bem mãe. - Eu seguro nas mãos dela com um sorriso pequeno e tranquilizador.

- Então você aceitou...

- hum? O que?

- Qual deles te pediu em namoro? - Ela fala levantando minha mão direita se referindo a aliança que eu usava. Como que ela consegue notar tanta coisa com facilidade?

- A-ah... Isso. Bem... Os dois.

- QUE? - Ela abre um sorriso gigante no rosto. - Desculpe... Então você está namorando os dois irmãos?

Itoshi brothers - Sae & Rin 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora