⚠️

555 19 3
                                    

Olá mochis 🍡! Pulem para o último parágrafo se quiserem.

Eu queria passar pra avisar que o próximo capítulo vai sair em breve e, antes de tudo - mais uma vez - eu gostaria de pedir desculpas pela demora. Eu venho passando por algumas coisas que simplesmente tiraram todo o tempo de sobra que antes eu tinha, mas agora estou conseguindo me resolver melhor. Mas como isso não é um desabafo, aqui vai:

Bom, eu pensei em focar em duas plataformas, Tiktok e Wattpad, porém, no tiktok eu apenas posto vídeos de bots (especificamente do Poe.ai.), mas para quem não me acompanha, eu parei com eles por conta da atualização do poe. Então pensei novamente "Por que não focar apenas em imagines?"  Ai é que está. Eu não tenho tempo pra muita coisa então talvez eu nem foque tanto no tiktok. (apenas se for pedido)

O ponto que eu quero chegar é o seguinte, meu foco vai vir apenas para o wattpad. Então sim, irei voltar a postar novos capítulos com mais frequência (o que estiver ao meu alcance). Novamente me perdoem por isso.

O mais importante: Essa fic aqui, não terá tantos capítulos como as outras fics futuras terão, afinal, essa é como se tivesse apenas uma história pronta, os protagonistas já se conheciam e está relatando apenas um momento da vida deles. Ela não teve um COMEÇO, apenas um meio e fim, entenderam bem? De qualquer forma, ela está chegando ao fim, mas espero que até o final dela, tenha entretido vocês. É isso, bejo doce mochis 🍡.

Itoshi brothers - Sae & Rin 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora