Eu estudei por quase duas semanas sem parar apenas por causa desse maldito teste de segunda feira. Agora eu não consigo dormir, que inferno.
- Malditos Itoshi! - Eu dou um grito abafado contra o meu travesseiro.
Me levanto e procuro algum remédio para dormir. Eu já estava suspeitando que não iria conseguir me concentrar na hora da prova por conta daqueles garotos, então eu tinha que pelo menos dormir.
Finalmente consigo pegar no sono e acordo com meu despertador no dia seguinte. Eu levanto da cama apressada, é claro que eu iria ficar ansiosa algumas horas antes dessa prova.
Pego meu celular e vejo que tinha algumas mensagens não lidas, eram do Oliver, Sae e Rin.
- Boa sorte na prova amanhã, Mah ~ - Sae
- Tenta não ficar muito pensativa sobre ontem, Marrie. Me desculpe. Boa sorte na prova e se concentre. - Rin
Era impossível não ficar pensativa, mas a mensagem deles me deu um alívio, aparentemente Rin não estava bravo comigo e nem me odiava, e o Sae só estava sendo o Sae. Apenas visualizo a mensagem deles, dou um suspiro e entro na conversa de Oliver.
- Marrie, sei que ta tarde, mas quando ver a mensagem me responde.
- Bom dia Aiku! Precisa de algo?
A mensagem não foi visualizada, é claro, era 5 da manhã ainda. Eu vou para o banheiro e tomo um banho quente, fazendo minhas pele ficar avermelhada nos próximos minutos. Saio do banho e coloco uma roupa simples, eu só iria para a faculdade fazer a prova e iria embora. Coloco uma regata, um moletom cinza por cima e visto uma calça de moletom da mesma cor. Calço meu tênis, arrumo meu cabelo e coloco um cachecol, estava realmente fazendo muito frio.
Deu a hora de eu sair, saio de casa e dou um suspiro tentando evitar ficar ansiosa, saiu fumaça da minha boca com esse suspiro, o frio estava surreal pela manhã.
Entro no carro e pego o celular para verificar a hora pela milésima vez. Aiku tinha me respondido.
- Você ta livre essa semana? Eu vou embora nesse sábado, gostaria de jantar com você antes de ir.
- Ah é claro, pode ser na quarta?
- Pode sim, depois me manda seu endereço, eu te busco as 20:00, ok?
- Ok!
Dou um sorriso para o celular, o convite dele fez eu desviar os pensamentos sobre a prova daqui uma hora, e sobre os Itoshi que eu teria que encarar uma hora ou outra.
Começo a dirigir até a faculdade, faço a prova com um pouco de dificuldade, as vezes meus pensamentos caíam sobre o abdômen de Rin, ou sobre a noite que tive com Itoshi, eu nunca fui tão depravada, é culpa do nervosismo.
Quem eu quero enganar?
Termino a prova, a maioria das questões foram coisas que eu estudei, por sorte, talvez eu tenha ido bem. Durante a prova eu deixei meu celular no carro, quando finalmente entro nele vejo que tinha algumas mensagens de Rin.
- O Sae não está em casa, quando sair da faculdade vem pra cá, dessa vez não tem como ele atrapalhar.
Ah não... Que porra. Se eu fugisse para outro país agora seria uma boa ideia. O que eu eu faço agora? Será que eu vou ou invento qualquer desculpa...
- Ta.
Sim, depois de alguns minutos dentro do carro encarando o volante e depois o teclado do celular, eu só consegui pensar em dizer um "Ta."
Qual é o meu problema?Eu respiro fundo e ligo o carro, eu não poderia fugir disso para sempre.
Alguns minutos depois
Bato na porta esperando ele abrir, nesses minutos em que ninguém chegava até a porta para abri-la, eu pensei em mil formas diferentes de fugir, ainda dava tempo. Dou um tapa fraco na minha testa e tento respirar fundos para me acalmar. Alguns segundos depois escuto a chave da porta fazendo barulho, ele estava prestes a abrir ela. Meu coração quase saiu pela boca.
- Entra.
Ele apenas abriu a porta, mal olhou na minha cara, mas eu não podia esperar muita coisa. Eu entro na casa de cabeça baixa e não pude deixar de notar o perfume dele assim que passo ao seu lado. Olho para ele de relance e vejo que ele estava arrumado.
- Sobre o que exatamente você quer conversar, Rin?
Falo ainda sem olhar em seus olhos.
- Se você não olhar para mim eu não vou falar... - Ele diz pegando em seu queixo e erguendo sua cabeça. Seus olhares se encontram finalmente. - Marrie, eu definitivamente não me importo se você gosta do meu irmão e de mim ao mesmo tempo. A única coisa que me irrita é que ele foi mais rápido que eu... Não que seja uma competição.
Meu coração já estava acelerado, eu não sabia o que falar, ainda mais agora com Rin tão perto de mim, que vontade de beijar esse homem.
"Me beija, me beija, me beija..." Era a única coisa que vinha em mente naquele momento, nossos rostos estavam tão perto um do outro. Eu apenas fiquei encarando aqueles lindos olhos ciano em completo silêncio.
- Vamos, eu vou te levar para almoçar, você deve estar com fome, né?
Ele pega na minha mão delicadamente e me guia para a porta sem que eu pudesse dar alguma resposta, mas ele acertou, eu realmente estava com fome. E isso também explicava o porque dele estar tão arrumado.
- M-mas Rin! Eu não estou arrumada, e sai da faculdade e vim direto para cá.
- Quem liga para isso? Você fica linda de qualquer jeito.
Ele fala dando um sorriso pequeno, era difícil ver esse homem sorriso, meu coração disparou novamente.
Entramos no carro e fomos para o restaurante, Rin me levou ao meu restaurante favorito, ele realmente planejou aquela noite. O clima entre nós dois ainda estava um pouco estranho, quase não trocamos uma palavra, mas eu sempre puxava um assunto quando dava.
- Rin... Me da as chaves do carro...?
Rin após pagar a conta olha para mim curioso, erguendo uma de suas sombrancelhas
- Você quer ir para a casa? Eu te levo...
- Não... Não quero. Eu vou te levar em um lugar.
Eu desvio o olhar dele e apenas aproximo minha mão para ele entregar a chave, e assim ele fez, logo depois ele bagunçou meu cabelo e caminhou para o banco de passageiro.
。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。・ 。
Desculpe pelos erros de português caso tiver algum.
Bejo doce mochis 🍡
Minha criatividade hoje não está uma das melhores, mas já planejei o próximo cap. Ele vai estar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itoshi brothers - Sae & Rin 🔞
FanfictionHistória não é 100% fiel ao anime/mangá. O blue lock aqui nao é exatamente como o blue lock do anime, nessa história o "bluelock" é mais como um evento, todos os garotos se conhecem e são amigos... Ou nao. Você é amiga dos irmãos Itoshi, o dois irmã...