Mais que a metade do dia já tinha passado, por volta das 17h eu decidi ir até a casa dos Itoshi. Chego la em alguns minutos e bato na porta.
- Ah, Mah~ Que bom que veio... Mas eu já estou de saída, eu tenho algumas coisas para resolver.
Sae abre a porta para mim com um leve sorriso no rosto, ele da mais espaço para eu entrar.
- Ta todo arrumado, vai pra onde Sae?
- Eu tenho que ir falar com o treinador e assinar algumas coisas, aparentemente essa semana vai ser puxada pra mim.
- Entendi... Tudo bem, se cuida Sae.
Ele da mais um sorriso e me puxa pela cintura para um selinho demorado. O que me deixou surpresa mas não reclamei.
Quem reclamaria?
Sae então vai embora e eu caminho em direção ao quarto de Rin.
- RinRin posso entrar? - Falo dando algumas batidinhas na porta mas não tenho resposta. - Rin?
A porta estava entreaberta e eu dei uma espiada, o quarto estava vazio então eu termino de abrir a porta.
- Marrie? Ta fazendo o que?
Sinto um ar quente batendo no meu pescoço atrás de mim, e a voz era de Rin. Me viro para ele e vejo ele secando o cabelo com uma toalha pequena, e uma outra toalha cobria sua cintura para baixo, o que deixava todo o seu peito exposto fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas.
- A-ah Rin! Eu não sabia que estava aqui... Desculpe!
Eu tento evitar para seu lindo corpo e mantenho a cabeça abaixada. Saio da frente dele e vou para as escadas. Fico alguns minutos sentada no sofá em silêncio encarando a televisão que estava desligada, logo dou um suspiro para desviar os pensamentos que tive com o corpo de Rin e ligo a TV.
Depois de assistir alguns programas na TV, escuto Rin descendo as escadas, olho para ele mas rapidamente volto a encarar a TV, por algum motivo eu não estava conseguindo olhar diretamente em seus olhos. Talvez seja porque dei para o irmão dele na noite passada?
Talvez.
Rin senta do outro lado do sofá sem trocar um olhar ou palavra comigo também, o silêncio daquela sala era desconfortável, só se escutava os comerciais da tv.
- Rin, como você está?
Tento puxar um assunto pois sabia que Rin não faria isso, mas mesmo assim continuo encarando a tela evitando olhar para Rin.
- Estou bem. E você deve estar ótima, certo?
Olho para Rin que ainda estava assistindo a Tv, ele pareceu um pouco grosso dando sua resposta e eu fico um pouco confusa com isso.
- É.... Eu to bem. - Falo voltando a assistir os programas, o silêncio constrangedor se faz presente novamente. - Quer assistir algum filme?
- Tanto faz.
Eu fico um tanto surpresa por ele agir com frieza tão de repente, mas ignoro. Pego o controle e procuro algum filme de terror para assistir.
- Marrie.
- Sim?
- Foi bom?
Dessa vez nossos olhares finalmente se encontraram, e levanto uma das sombrancelha e olho para ele curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itoshi brothers - Sae & Rin 🔞
FanfictionHistória não é 100% fiel ao anime/mangá. O blue lock aqui nao é exatamente como o blue lock do anime, nessa história o "bluelock" é mais como um evento, todos os garotos se conhecem e são amigos... Ou nao. Você é amiga dos irmãos Itoshi, o dois irmã...