"hoje você vai dormir sem comer nada"

423 12 2
                                    

O alfa(yg) puxa o ômega(nj) com força para dentro da mansão min e o pega e o coloca no seu ombro e o leva para o quarto deles e o joga na cama sem paciência e sem delicadeza oque faz o menor soltar um gemido de dor e o alfa da um tapa forte no ros...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O alfa(yg) puxa o ômega(nj) com força para dentro da mansão min e o pega e o coloca no seu ombro e o leva para o quarto deles e o joga na cama sem paciência e sem delicadeza oque faz o menor soltar um gemido de dor e o alfa da um tapa forte no rosto do menor(nj) que faz o canto dos lábios dele sangrar e o menor gemer de dor..

Nj- y-yoongi você me machucou..

Yg- você é uma putinha que não vale nada!

Nj- você está me ofendendo!

Yg- você acha que não merece ser ofendido? Você tava deixando o idiota do taehyung te beijar!

Nj- você tá entendendo errado!

Yg- cala a poha da boca se ainda quiser sair e passear ou comprar roupas, calçados se não você vai ficar só dentro de casa!

Nj-...

Yg- hoje você vai dormir sem comer nada só vou deixar água para você não se desidratar.

Nj- m-mais yoongi..

Yg- mais nada!

Sai o alfa min e tranca a porta do quarto do ômega mais antes coloca 2 garrafas grandes de água no quarto do menor..

Nj- p-porque você é assim?..

No outro lugar..

Yg- ai Lisa ele me irrita tanto que me da nojo também de dormir e transar com ele!

Ls- se ele é irritante e te da nojo pedi divórcio!

Yg- não posso ele me pertence agora! E não vou deixar ele pertencer a outro!

Ls- então você não tem nojo dele não!

Yg- e o imbecil do taehyung ainda da emcima e tenta beijar o ômega que me pertence!

Ls- você tá morrendo de ciúmes! Então pq o trata tão mal assim? Se o ama?

Yg- não lhe interessa!

..Fim..

Espero que vocês tenham gostado foi minha primeira one e deve ta péssima mais eu ainda estou doente então não estou com muita ideia boa mais estou quase melhor to quase acabando com a gripe kkk😅

Bjss😘💋

Tchauzinho👋

💅👁👄👁💅

°one shorts° {namjoonpassivo/bottom}Onde histórias criam vida. Descubra agora