"eu sei.. me perdoa meu amor não queria ser um idiota com você.."

147 3 0
                                    

Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte 2..

Jungkook pov..

Eu abri meus olhos e estava na cama do quarto e eu vi o hyunjin entrar no quarto percebi que o medico estava lá..

Md- ele esta bem mais o bebê que esta no ventre dele pode morrer senhor Kim então peço que tome cuidado se não quando for na hora do parto o bebê pode morrer ou o jungkook pode morrer..

Jk- m-meu f-filho p-pode m-morrer.. n-não..

H- kookie calm..-fui interrompido pelo mesmo eu sei que o decepcionei..-

Jk- se afasta de mim! meu bebê pode morrer por sua culpa.

H- eu sei.. me perdoa meu amor não  queria ser um idiota  com você..

Jk- hyunjin  em um casal tem que ter confiança e lealdade você só precisou ter uma prova nas suas mãos  para duvidar  de mim? Que confiança  você  tem em mim? Se alguém falasse que me viu em uma balada beijando outro alfa você ia acreditar? Não  quero mais  viver  com você quero o divórcio.

H- jungkook  porfavor não  faça  nada que possa se arrepender.

Jk- já está decidido agora porfavor saia quero ficar sozinho.

H- está bem vou deixá-lo sozinho.. mais pensa bem antes de querer o divórcio..

Jk- hum.

Hyunjin saiu e eu acabei chorando eu o amo muito  assim não quero que meu bebê  morra  mais  não  quero deixá-lo  então  sai da cama e fui correndo atrás  dele que virou para trás  surpreso e eu o abracei ele me abraçou de volta depois nois nós  beijamos.

H- me perdoa meu amor.. não  queria te machucar com palavras..

Jk- tá bom eu te perdoa hyunjinnie.

H- eu te amo kookie

Jk- eu também te amo hyunjinnie

~|~|~

°one shorts° {namjoonpassivo/bottom}Onde histórias criam vida. Descubra agora