Lua(eu): olha essa capa eu sei que não é grande coisa mais eu fiz uma capa que eu gostei realmente kkk e é minha primeira capa de Hyunkook quem sabe uma fanfic deles depois que terminar as outras kkk eu estou adorando este novo casal Hyunkook vamos relembrar nosso casalzinho da primeira fanfic que eles apareceram como casal?!
~|~|~
Jungkook pov..
Faz já alguns mêses o Mika meu filho já tá com 3 mêses quase quatro e ele ta uma fofura, já minha irmã ela fez 2 aninhos e já fala algumas palavrinhas mais quase ninguém entende nesses dias eu e o hyunjin tivemos uma briga boba pois o ex namorado dele da adolescência antes da maluca da Yanna, apareceu esse tal jayhyung e eu não suporto olhar para ele o jayhyung Fica dando em cima do hyunjin que acaba deixando e nois brigamos e estamos a 4 dias sem se falar direito..
Toc.. Toc.. Toc..
Escuto a campanhia tocar e vou direto para lá e abri e dê de cara com o jayhyung que tava me olhando com cara de poucos amigos..
Jk- oque você quer? Eu não posso esperar você me falar pois eu tenho filhos para cuidar
Jg- eu sei que você não gosta de mim e muito menos eu mais.. Eu vim falar com você sobre o hyunjin..
Jk- oque ouve? Aconteceu algo com ele?
Jg- não.. Eu beijei seu marido.. Ele..
Jk- oque? De você eu já esperava isso mais o hyunjin eu esperava que ele era fiel que nunca iria me trair..
Jg- não é isso.. Eu que o beijei forçado depois do beijo ele pediu para eu ficar distante dele.. Ele não quer me vê mais..
Jk- nossa.. Você já me falou tudo pode ir embora!
Jg- eu vou.. Mais o hyunjin ainda vai ser meu só me arrependo de ter o beijado a força..
Jk- nunca você já o perdeu a muito tempo e eu não vou deixá-lo e não vou permitir que você o tire de mim.-falo sério e sem paciência ele sai-
Após uns minutos o hyunjin chega e eu estava com o Mika, a yummy estava na creche..
H- oii amor, oii bebê do papai?
Mika- baba awww
Jk- hyunjin podemos conversa?
H- sim meu amor
Jk- o jayhyung veio aquí e me disse que te beijou ele disse que ainda vai ter você para ele
H- o jayhyung não vai me ter e eu coloquei uma distância entre eu e ele
Jk- Hmm..
H- quieta de ser ciumentinho amor
Jk- ta bom hyunjinnie
H- vem vamos sair e tomar sorvete depois que buscar a yummy?
Jk- simmm!
H- ahaha ta bom vem vou fazer o almoço para nois
Jk- eu ajudo a preparar
~|~|~
VOCÊ ESTÁ LENDO
°one shorts° {namjoonpassivo/bottom}
Fanficesta obra é apenas para vocês se divertirem e lerem outras obras enquanto eu não termino as outras e enquanto não melhoro mais espero que vocês gostem e é só 1 episódio em cada obra minha espero vocês lá para lerem minhas one bjsss?? ????