Lua(eu): outra fanfic de namseok kkk parece que eu não canso de postar sobre o casal namseok kkk
°meu Alfa Abusivo° {namseok}
Namjoon pov..
Se eu soubesse que ele era assim nunca aceitaria o pedido de namoro fui tão bobo em aceitar namorar ele vou contar agora como eu fui bobo em aceitar o pedido de namoro dele..
Dois meses antes..
Eu e o hoseok éramos amigos desde o ensino médio e estávamos no 3 ano do ensino médio quase na faculdade e eu era apaixonado por ele e eu achava que jung hoseok um alfa lindo, charmoso, sexy, extrovertido e legal não iria me querer mais um dia eu estava no meu quarto quando meus pais falaram que o jhope tava aqui então eu fui até aonde ele tava..
Nj- oii hobi como vc ta?
Hs- oii angel bem e vc?
Nj- estou bem também, que bom
Hs- eu queria saber se vc.. Vai querer namorar comigo..
Nj- eu aceito sim hobi!
Eu falo animado e o abraço dps ele me beija e eu correspondi ao seu beijo com o tempo ele foi mostrando quem realmente era ele eu fui o conhecendo o hoseok de verdade o verdadeiro e ele é agressivo, frio, bruto, orgulhoso, arrogante, manipulador e ele é um mafioso filho de criminosos e eu fui morar com ele depois de 2 semanas de namoro ai minha vida virou um inferno por completo ele era dominante também ele só me machucava e me forçava a transar com ele eu era tipo um escravo para ele um escravo sexual e empregado dele..
Hs- OQUE VC E O HYUNJIN TAVA FAZENDO NO QUARTO SOZINHOS!
Nj- n-nada.. Eu juro.. Eu e ele não tavamos fazend-~-fui interrompido pelo tapa que recebi que me fez cai no chão minha boca tava sangrando eu tava lacrimejando- H-hoseok..
Hs- cala a poha da boca vc é uma putinha que procura o primeiro que acha para transar vc não vale nada namjoon mais vc vai vê que eu não vou deixar vc ficar de gracinhas com outros alfas pq se não quem vai ta ferrado é vc! Agora meu amorzinho vem cá deixa eu colocar um gelo nos seus lábios me perdoa vc testou minha paciência vc sabe disso..
Nj- sim eu.. Sei é claro que te perdôo..
Hs- que bom meu amorzinho vem dps vamos assistir filmes que vc ama assistir.
Isso foi só o começo se vc acha que ele é bipolar ele é mais também é um psicopata precisa de ajuda..
Atualmente..
Eu estava tão fraco e submisso ele sabe me manipular muito bem que me faz perdoar ele..
Hs- no que tanto pensa?
Nj- quando vc me pediu em namoro..
Hs- assim acho bom que seja isso se não vc ja sabe leva punição.
Nj- sim eu sei hobi..
Hs- que bom angel agora eu tenho que trabalhar no escritório e espero que vc não me atrapalhe.
Nj- não vou eu vou ficar no nosso quarto se eu sair te mando mensagem avisando realmente perguntando se tenho permissão para sair..
Hs- muito bem amor agora vai.
Eu sai e fui direto pro meu quarto eu tranquei a porta e deitei na cama e já tava chorando minha vida virou um inferno dps que aceitei a ser o namorado do hoseok eu fui tomar banho dps vesti uma roupa e recebi uma ligação do jungkook um dos meus amigos o jungkook é meu melhor amigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°one shorts° {namjoonpassivo/bottom}
Fanfictionesta obra é apenas para vocês se divertirem e lerem outras obras enquanto eu não termino as outras e enquanto não melhoro mais espero que vocês gostem e é só 1 episódio em cada obra minha espero vocês lá para lerem minhas one bjsss?? ????