"o novato é um gato"

279 8 4
                                    

Aut- então o namjoon nessa história era mais baixo que o hoseok e tinha o corpo feminino e só isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aut- então o namjoon nessa história era mais baixo que o hoseok e tinha o corpo feminino e só isso..
.
.
.

*Nj on*

Oii me chamo Kim namjoon e eu tenho 16 anos e moro com meus pais não sou sociável não tenho muitos amigos que eu me lembre só tive um que se chamava jungkook mas ele teve que mudar de cidade por causa da sua família me lembro que chorei meses pela sua partida!

Quebra de tempo

*Entro na escola, ando pelos corredores até que um garoto esbarra em mim*

xxx- olha pra onde anda puta!

Nj- mas foi vc que bateu em mim e para de me chamar de puta eu não sou uma puta-falo baixo

xxx- olha como vc fala comigo vadia-ele fala agarrando minha cintura com agressividade e tirou uma das mãos e puxando o cabelo do menor(nj) com força- entendeu vadia!

Nj- sim entendi me desculpa! M-me s-solta p-porfavor-falo com lágrimas nos olhos que derramavam no meu rosto...

xxx- melhor mesmo puta -ele fala tirando suas mãos de mim e me soltando no chão e eu cai no chão e ele foi indo embora-

*Vejo a professora entrar na classe ela e um rapaz de cabelo castanho escuro perto da cor preta, com farda da escola toda bagunça, musculoso sem perceber que estava o olhando ele olha para mim e me encara com um olhar que nunca vi antes como se ele quisesse algo não sei explicar saio do transe percebo que estava muito o encarando e abaixo a minha cabeça.

Prof- bom classe temos um aluno novo pode se apresentar!

xxx- meu nome é Jung hoseok e tenho 17 anos!

Prof- certo pode se sentar!

*vejo ele ir em direção a cadeira em minha frente*

Hs- oii percebi que vc estava me olhando gostou do que viu? E a propósito qual o seu nome?

nj- ah desculpa não quis intimidar... Meu nome é kim namjoon, e você deve se chamar jung hoseok né?

Hs- sim mais pode me chamar só de jhope ou hobi ou até de hoseok mesmo vamos agora prestar atenção na aula antes que a professora perceba..

Nj- assim.. Me desculpa..

Hs- não precisa pedir desculpas kk

Nj- ta bom então kk

Na hora da saída eu tava ainda na sala de aula arrumando meus materiais antes de todos os alunos sair a professora falou que quer um trabalho em dupla então falou todos só faltou o meu e do jhope..

Prof- hoseok e namjoon vcs fazem trabalho em dupla e o trabalho é pra segunda feira não esqueçam!

Nj- ta bom

Hs- vc quer fazer na minha casa ou na sua?

Nj- ah vc escolhe ai pra mim tanto faz

Hs- então na minha pode ser?

Nj- pode sim!

°one shorts° {namjoonpassivo/bottom}Onde histórias criam vida. Descubra agora