outra fanfic de namseok kkk e é abo igual todas as fanfics que eu faço.
*Pov namjoon*
Oii me chamo kim namjoon e tenho 23 anos e sou ômega original e faço faculdade ainda e eu já tive uma quedinha pelo irmão do meu marido...
*Pov J-Hope*
Oii me chamo Jung hoseok e tenho 25 anos e eu sou mafioso e sou alfa lúpus e Moro com meu ômega e eu tenho vários amigos e só isso..
.
.
.
⏳Passado⏳Tava no meu quarto quando vejo uma mensagem no meu iPhone... E é o joonnie falando que o taehyung o rejeitou e que precisava sair para esquecer isso... E é claro que eu aceitei... Nois fomos para um bar chegando lá.. Nois pedimos umas bebidas para nois...e dps de um tempo bebendo eu e o namjoon estávamos bêbados...
Nj- hobi... Pq ele foi um babaca comigo?
Jh- pq ele é assim eu já te.. Dizia isso mais de uma vez...
Nj- eu sei...
Jh- mais eu não gosto de te julgar...
Nj- brigado hobi..
\\Q/D/T//
Namjoon estava nós meus braços e eu não perde a oportunidade de beijar...beijando com desejo e luxúria...eu vou até o carro entro e coloco ele dentro do carro ele ta sentado na frente e entro e vou direto para sua casa deixar ele eu não posso me aproveitar dele e ainda mais nessas condições...de repente ele se levanta e senta no meu colo e começa a beijar meu pescoço tento parar ele...
Jh- eu joonnie.. Hmmm p-por favor pare não quero fazer amor com vc!
Nj- mais por quê hobi?
Jh- pq eu não quero ser só uma diversão para vc esquecer por uma noite meu irmão!
Nj- mais eu quero fazer amor com vc... H-hobi!
Jh- sei muito bem aff vc quer é o meu irmão e qm não quereria ter ele só para sí! Eu te amo mais do que como amigo estou apaixonado por vc mais eu não vou me aproveitar De vc bêbado se vc sentisse os mesmos sentimentos que eu e não estivesse bêbado eu aceitaria mais Fica quieto vou levar para minha casa agora mais vc vai ficar quieto! Entendido kim?
Nj- sim papai! -ele fala brincando mais eu fiquei excitado só por isso e de ele ta rebolando no meu membro e quando eu percebo já tava duro igual pedra esse garoto gosta de me provocar em!-
Jh- hmm p-para de se mexer ursinho!
Nj- não quero!
Jh- vc pode Hmm se arrepender ahh se ter me agh provocado hmm vai ser sua culpa se eu te machucar! Mais vc só. Fica me provocando agora vc me chama de papai ou daddy pois vc vai ser meu baby e minha putinha agora!
Nj- ta bom papai..
.
.
.
⌛No presente⌛Pov hoseok
Eu tinha acabado de acorda dps de sonhar como eu e o namjoon começamos a ficar... Só por que o taehyung foi um babaca com ele..eu me levanto e vou tomar banho e dps do banho me troquei de roupa..
Hoseok tava usando só a camisa e a box/cueca e o namjoon só tava usando uma camisa do seu alfa..hoseok vai direto na cozinha..
Hs- bom dia meu ursinho
Nj- bom dia hobi vem senta aqui o café da manhã já tá pronto
Hs-ta bom meu amorzinho
Nj- vc vai ter que ir trabalhar hoje?
Hs- Hmmm não hoje eu vou ficar com vc todo o tempo que vc quiser!
Nj- que bom hobi dps vamos no shopping eu quero comprar umas coisas?
Hs- sim vamos mais quer comprar oq?
Nj- é que hoje é o aniversário do yoongi o jimin e jungkook quer fazer uma festa surpresa pq o Suga não lembra do seu aniversário e vc também vai comprar um presente pra ele?
Hs- sim baby eu vou comprar também!
Nj- então depois do café da manhã nois vai!
Hs- ok baby!
Dps de tomar café da manhã fomos vestir uma roupa pra ir no shopping..
(Namjoon tava usando a roupa feminina e o hoseok ta usando a roupa masculina)
Nj- bora hobi?
Hs- bora gatinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°one shorts° {namjoonpassivo/bottom}
Fiksi Penggemaresta obra é apenas para vocês se divertirem e lerem outras obras enquanto eu não termino as outras e enquanto não melhoro mais espero que vocês gostem e é só 1 episódio em cada obra minha espero vocês lá para lerem minhas one bjsss?? ????