ੈ✩‧₊˚ Payton's point of view ੈ✩‧₊˚Meus olhos estavam fixos no vaso com flores brancas em minha frente enquanto meus pensamentos estavam a quilômetros de distância.
Minha cabeça repassava aquele momento diversas vezes sem pausa. Dúvidas me cercavam e um aperto no meu peito já se fazia presente desde o almoço do dia anterior.
As possibilidades do que poderiam ter acontecido me torturavam e desejei poder voltar no tempo e tentar estabelecer um diálogo.
Uma pressão em meu punho fez com que eu despertasse do meu transe, me fazendo encarar feio para quem me incomodava.
A imagem da garota de cabelos longos ao meu lado me fez soltar um suspiro. Camila parecia me fuzilar com seu olhar, tendo um semblante totalmente fechado.
— Você ainda tá assim? É melhor você melhorar essa cara antes que a minha mãe veja você emburrado — seu tom autoritário me fez rolar os olhos para cima, encostando minha cabeça no sofá de sua sala de estar.
Minhas mãos foram de contato com os meus fios cor de mel, os jogando para trás enquanto tudo que eu queria era me trancar em meu próprio quarto.
— Você sabia que ela estava de volta? Por que não me avisou nada? — perguntei sentindo um frio de instalar em meu estômago só de lembrar da loira, aquela que me perseguia em meus sonhos, ou pesadelos, desde nosso último contato . Dessa vez foi a vez da Devis mais nova revirar suas pupilas.
— Não, eu não fazia ideia que ela tinha voltado para Boca Raton — a morena disse com os dentes cerrados, tentando controlar seu tom de voz — Agora é melhor você esquecer ela, tá legal? Já fazem meses que vocês nem se falam! Agora melhora essa cara antes que a minha mãe volte.
Meus pensamentos logo captaram minha atenção novamente, me fazendo viajar para o cenário do dia anterior. Aqueles olhos azuis que eu tentei por tanto tempo fugir estavam em minha frente, parecendo ter visto um fantasma.
Não foi preciso que Nanda falasse nada para eu saber o que estava acontecendo em sua mente, sua feição falava mais que sua própria boca.
Foi torturante não poder falar normalmente com ela, a atualizar de tudo o que estava acontecendo em minha vida e como eu tinha ficado ao ver que ela tinha voltado para Chicago sem nem se despedir antes.
Como se pudesse ler o que eu pensava, Camila começou a balançar sua cabeça de um lado para o outro, totalmente em sinal de negação.
— Você nem ouse ir atrás dela, está me ouvindo? Não quero ver você falando sobre nada do que aconteceu desde que ela foi embora, nada! — a morena do cabelo ondulado se precipitou antes que eu pudesse me manifestar, se controlando para continuar falando baixo.
— Por que não? Tenho certeza que ela vai entender... — a questionei, cruzando meus braços em meu peito.
— Nem pensar, Moormeier! Você não vai falar um "a" para aquela menina, está me ouvindo? Você não vai nem sequer atrás dela. — sua voz era ameaçadora e precisei controlar minha raiva para não esbravejar. Antes que eu contestasse alguma coisa, a garota me deu um ultimato — Você me entendeu? — sussurrou em meu ouvido.
O barulho de salto contra o piso de mármore logo nos mostrou a imagem alta da Devis mais velha, que possuía uma semelhança impressionante com a filha.
— E ai, pombinhos? Já decidiram que filme vamos assistir? — Safira nos perguntou, nos entregando um balde de pipoca e se sentando ao lado esquerdo de Camila.
— Pay falou que queria assistir missão impossível, não foi amor? — a voz melosa de Mila era capaz de causar diabetes em quem estivesse por perto. Apenas concordei com a cabeça, me esforçando para por o meu sorriso mais verdadeiro em exibição no meu rosto.
A menina entrelaçou nossos braços, depositando um beijo rápido em meus lábios e escorando sua cabeça em meus ombros. Sua unha fazia um movimento de vai e vem na parte interna de meu antebraço, me causando arrepios.
E esse novo casal?
O que estão achando??
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
The babysitter 2 - Payton Moormeier
FanfictionApós 6 meses morando com sua mãe em sua cidade natal, Nanda Cooper precisa voltar a morar com seu pai por causa da faculdade. Porém, a jovem não esperava que as coisas na Florida mudariam tanto em pouco tempo, precisando aprender a lidar com sua nov...