Cap. 11

43 4 0
                                    

ੈ✩‧₊˚ Nanda's point of view ੈ✩‧₊˚

Meu coração pulsava em uma velocidade tão impressionante que temia que os outros pudessem escutá-lo, minha mente é pensamentos seguiam o mesmo ritmo.

Grandes portas e um belo jardim no centro compunham a visão captada por meus olhos e precisei ousar lentamente o oxigênio para tentar controlar o nervosismo que corria em minhas veias.

O local estava poluído por vozes distintas enquanto eu procurava a sala 315. Mesmo faltando 15 minutos para o início da aula, era difícil acreditar que já estava começando a faculdade.

Um sorriso amigável iluminou minha face assim que adentrei o cômodo, tentando ao máximo passar uma boa primeira impressão.

Gargalhadas eram emitidas de um grupo composto por 5 jovens que aparentavam estar totalmente imersos em seus diálogos. Resolvi me acomodar em uma carteira próxima,  rolando a página inicial do meu Instagram.

Raios solares atravessavam as enormes janelas, iluminando todo o ambiente de maneira agradável.  Analisei com detalhes a vista que me era proporcionada, captando a linda imagem do jardim com calma.

A gratidão tomou conta do meu peito e ageadeci por ter a oportunidade de estudar em uma instituição tão renomada como essa.

O senhor grisalho palestrava para os recém adultos e futuros arquitetos, dissertando um pouco sobre como seriam os próximos 5 anos de nossas vidas.

-- Fala sério, o Sr. Richards acha que temos 6 anos? -- uma voz grave sequestrou minha atenção, me fazendo olhar para o loiro alto balbuciando em minha frente logo após o professor nos mandar formar grupos para nós conhecerem.

Segundos depois, sua íris esverdeada percorreu minha imagem, fazendo com que, inconscientemente, eu ajeitasse minha postura na cadeira.

Seu maxilar travado e braços cruzados contra o peito, dando destaque aos seus grandes biceps tatuados, denunciava sua insatisfação e desinteresse.

-- Bom, agradeço que ele tenha proposto a dinâmica pois se depender de mim eu só me socializo no fim do curso -- brinquei na expectativa de amenizar o clima -- A propósito,  me chamo Nanda Cooper -- temi que a simpatia em minha voz fosse muito forçada,  porém eu realmente queria iniciar essa fase com novas amizades.

Para a minha sorte, consegui com que o garoto alto soltasse um leve sorriso lateral, umedecendo seus lábios rosados antes de se pronunciar.

-- Eu sou o Jacob Sartori -- se apresentou de maneira não muito humilde. Eu não sabia ao certo mas algo em sua voz demonstrava nuances de soberba -- Pelo visto você é uma das únicas normais por aqui.

Suas grossas e preenchidas sobrancelhas se franziram ao analisar brevemente nossos colegas, rolando os olhos para cima logo em seguida.

Minha boca se curvou em um sorriso sem graça e levei as mãos aos meus longos fios dourados, os jogando para trás.

Tão simpático!

-- O que te fez escolher arquitetura? -- perguntei realmente curiosa,  Jacob não se encaixava tanto no perfil o curso.

-- Minha mãe. -- pronunciou sem o mínimo de entusiasmo. -- Ela quer que eu siga os passos do meu pai para trabalhar na empresa, mas sinceramente sinto que só vou perder meu tempo aqui.

Eu realmente me vi sem resposta para aquilo, mas para minha sorte uma cacheada se aproximou de nós,  se apresentando.

Diferente do loiro, a Alex Clark parecia poder explodir de tanto entusiasmo enquanto pronunciava as palavras e podia jurar ver seus grandes olhos castanhos brilharem ao falar sobre arquitetura.

Era impossível não sorri junto com a garota que gesticulava com auxílio de suas mãos e desejei que fôssemos amigas.

Rapidamente, a manhã se esvaiu em um piscar de olhos. Cantarolava a melodia que não permitia o silêncio em meu carro, contente por ter sido um dia melhor do que esperado.

O céu quase completamente limpo e as ruas ensolaradas da Flórida despertavam uma alegria dentro de mim, fazendo-me cantar alto, rindo após perceber que não fui abençoada com o talento da música.

Amaldiçoei meus pensamentos ao me recordaram da linda voz que ele tinha, aquela capaz de fazer todo o mru corpo reagir. Questionei-me se Moormeier ainda praticava esse dom mas logo me obriguei a parar de pensar sobre isso.

Impressionante como alguém pode se tornar um completo estranho em tão pouco tempo.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Oi gentee, tudo bom?
Assisti "the ideia of you" e agora estou mega carente 🥲
Não esqueçam de avaliar e Comentar o que estão achando

- xoxo, gg

The babysitter 2 - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora