ੈ✩‧₊˚ Nanda's point of view ੈ✩‧₊˚Ao descer as escadas, ainda estando um pouco avoada, me deparei com uma mulher ao lado do meu pai. Ela possuía uma linda pele bronzeada que parecia brilhar ao refletir a luz, seus fios ondulados de tom escuro iam até sua cintura, balançando com leveza ao falar comigo.
Meu semblante apontava a grande dúvida que corria em minha mente. Quem é ela?
- Nanda, gostaria que você conhecesse Safira Davis, minha nova namorada - a voz do meu pai demonstrava um pouco de nervosismo, provavelmente por estar receoso com minha reação.
Não foi possível camuflar minha expressão de surpresa, engolindo em seco ao processar as palavras. Porém, rapidamente coloquei um
sorriso em meu rosto, ajeitando os fios loiros para trás da minha orelha.- Uau, isso é ótimo, pai! - a falsa empolgação era quase imperceptível e percebi que o homem mais velho relaxou um pouco mais - É um prazer te conhecer, Safira - disse enquanto apertava a mão de minha madrasta.
- Já ouvi muito sobre você, Nanda - a mulher de olhos esverdeados disse simpaticamente e eu, ao contrário dela, não podia dizer o mesmo. - Christian me disse que suas aulas na faculdade de arquitetura já começam na próxima semana, está animada?
- Ah, estou sim - minha mão foi em direção a minha nuca, denunciando o meu nervosismo - Apenas um pouco apreensiva, mas acredito que seja normal.
Em seguida, papai mandou que eu me arrumasse, anunciando que sairíamos para almoçar todos juntos, para comemorar minha volta para Boca Raton.
Como minhas coisas ainda estavam nas malas, peguei qualquer roupa que estivesse mais fácil. O tecido verde cobria o meu corpo até a metade de minhas coxas, dando o formato de um lindo vestido soltinho. Rímel e corretivo foram os únicos produtos utilizados, apenas para disfarçar meu cansaço da longa viagem.
Senti a nostalgia invadir meu peito ao adentrar o shopping, assistindo novamente em minha cabeça todos os momentos já vividos no local.
Para a minha sorte, escolhemos um restaurante de massas, com certeza uma de minhas comidas favoritas. Ao nos direcionarmos à nossa mesa, percebi que tinham mais dois lugares vazios.
Como se lesse meus pensamentos, Safira explicou que sua filha estaria chegando logo logo com o seu namorado.
Era estranho já estar conhecendo a família dessa moça, que até poucos minutos atrás era uma completa desconhecida, logo de cara. Porém tentei não demonstrar isso, mantendo meu sorriso neutro quase que 100% do tempo, ao notar que meu pai estava transbordando de felicidade.
Os dois adultos começaram pedindo suas entradas enquanto conversavam sobre assuntos que eu não me importei o bastante para tentar entender. Como eu não estava com tanta fome, pedi apenas uma água com gás, ainda analisando o cardápio para saber qual prato seria o escolhido do dia.
Não demorou para que eu avistasse Camila, uma das amigas do Payton que eu conheci à 6 meses atrás, caminhando em nossa direção.
- Nanda? - o tom surpreso da garota foi perceptível assim que nossos olhares se esbarraram, porém a morena logo desviou - Não sabia que você estava de volta...
Era notório as caras confusas que preenchiam o rosto de Christian e Safira ao ver que já nos conhecíamos, porém os mais velhos não ousaram falar nada.
- Cheguei hoje - expliquei de maneira simples, sorrindo sem exibir os dentes.
- Que bom ver que vocês já se conhecem - minha mais nova madrasta falou de maneira calorosa, passando os braços ao redor de Camila, mostrando que era sua filha - Cadê o meu genro?
A Devis mais nova demorou um pouco para responder, fitando o chão enquanto engolia em seco.
- Ele está estacionando o carro - a menina murmurou, sendo quase impossível de entender as palavras pronunciadas.
Algm ainda está acordado??
Segundo episódio!!
Quem diria que o pai de Nanda estaria com uma nova namorada 👀👀
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
The babysitter 2 - Payton Moormeier
ספרות חובביםApós 6 meses morando com sua mãe em sua cidade natal, Nanda Cooper precisa voltar a morar com seu pai por causa da faculdade. Porém, a jovem não esperava que as coisas na Florida mudariam tanto em pouco tempo, precisando aprender a lidar com sua nov...