POV ESTELA.
Estela se encontrava fazendo mais uma live, 20 mil pessoas assistindo, e o título dizia "Terminando o que restava e dando início ao fim - Minecat 293" terminava todas as lições que restava de sua lista no seu mundo survival com mods feita solo, a sua série que era tão amada chegava ao fim aquela noite.
- E Ai chat, o que acharam dessa série? Gostaram? - Ela olhou o munitor que mostrava o chat eufórico, lia comentários como "melhor série" "minha favorita" "simmm amei muito" ou um simples "sim" - Se pá a gente faz um minecat 2 um dia, começamos do 0 denovo e tals. - olhava mais uma vez o chat e esboçou um sorriso - eu amei muito fazer ela e é bom ver que vocês gostaram de acompanhar, mas acho que por hoje ficaremos por aqui, 7 horinhas, terminando a live cedo galera eu sei, um beijo da Estelaa, tchau, tchau - acenou para a camera e sorria enquanto apertava o botam onde mudava sua tela para a de fim de live mostrando o chat se despedindo e em 3 minutos fechando tudo.
Ja deitada em sua cama olhava as edits em seu Redit sobre sua série e vídeos que postaram, até receber um e-mail, ao abrir percebeu que se tratava de um pedido para um servidor multi player de minecraft chamado Qsmp, ela lia atenciosamente cada palavra em inglês.
<--------------------------->
Hello Estela.
My name is Quackity I'm a twitch streamer like you, and I have a project called Qsmp, Quackity survival multi player, an RPG server with people from different countries and simultaneous speech translation, I'll be very happy if you accept to participate in this adventure with us.
Below are the rules and some other things you need to know.Awaiting your reply eagerly!
RULES ¬
<----------------------------->
TRADUÇÃO ¬
Olá Estela.
Eu me chamo Quackity eu sou um streamer da twitch como você, e tenho um projeto chamado Qsmp, Quackity survival multi player, um servidor de RPG com pessoas de diversos países e tradução de fala simultânea, ficarei muito feliz caso aceite participar dessa aventura com nós.
Abaixo estão as regras e algumas outras coisas que presisa saber.Esperando sua resposta ansiosamente!
REGRAS ¬
<--------------------------->
Estela ficou muito empolgada, ela havia escutado falar sobre, mas nunca achou que iria ser chamada, logo respondeu o e-mail.
Hello, this is Estela and yes, I agree to participate in your Quackity project, count on me to bring this RPG to life.
I'm looking forward to starting playing, thank you for choosing me as a participant, you wouldn't be disappointed :)TRADUÇÃO¬
Olá, aqui é a Estela e sim, concordo
em participar do seu projeto Quackity,
conte comigo para dar vida a esse RPG.
Estou ansiosa para começar a jogar, obrigado por me escolher como participante, você não ficará desapontado :)<--------------------------->
Estela logo foi falar para cherry sua melhor amiga, estava surtando com o acontecido, ela amava conhecer novas pessoas e amava jogar Minecraft, essa oportunidade era perfeita, depois de mandar mensagem e não ser respondida por conta do horário, ela se arrumou para dormir feliz por saber que vai acordar só no dia seguinte pois iria dormir bem por estar alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are only happy together - Quackity
RandomEstela Lange Severino, ou como seus fãs lhe chamam Estrelinha, conhecida por suas lives de jogos que predominantemente sâo de historias e muitas vezes jogos fofos, contendo também em seus canais varias game plays de jogos de terror, alguns com seu i...