Assumindo - 008

383 32 0
                                    

POV ESTELA.

Estela comçava mais um live, fazia 1 semana des de que começou a namorar, ela realmente estava feliz com isso, agora estava sentada ao lado de Quackity, eles iriam anunciar oficialmente o namoro e responder perguntas dos fãs.
- Você vai falar comigo - Disse olhando para seu namorado.
- Repete mais uma vez? - Ele disse rindo.
- Ta bom, você fala assim " Fala chat como vocês estão " - Ela falou devagar palavra por palavra.
- fala chati como vuceis estam? - Não era a perfeição mas dava para entender.
- Pode falar assim, vamos lá 1, 2, 3, FALA CHAT COMO VOCÊS ESTÃO? - Ela abriu a live e os dois falaram ao mesmo tempo, o título era " Surpresa boa " e mais nada.
- Pessoas, o Quackity e eu falaremos em espanhol para que entendam mais ou menos o que a gente fala. - Disse para que seu chat entenda o porque de falarem em espanhol.

(Quando a letra estiver Assim é espanhol e quando estiver Assim é inglês)

- Bom gente, eu estou aqui na casa da Estela, vim para o Brasil faz mais de 1 semana, quem me acompanha no Integram já deve saber disso. - Ele dizia como resposta para as perguntas de pessoas querendo saber como ele está ali.
- E a gente tem algo para falar para vocês, não queremos esconder de vocês nada disso. - Estela disse para as 63 mil pessoas que estavam assistindo a live.
- Vamos falar junto? - Ele perguntou para ela, que concordou com a cabeça.
- ESTAMOS NAMORANDO - Os dois falaram juntos, o chat entrou em desespero por eles terem jogado essa bomba do nada neles, muitos comentarios dizendo que Quatena era real, estava uma loucura.
- Esperamos de coração o apoio de vocês, a gente se ama muito galers e não queriamos esconder isso de voces. - Ela falou abraçando o garoto ao seu lado.
- Sim gente, nós nos amamos muito, eu em particular sou completamente apaixonado nessa ruiva. - Ele falou olhando para a garota que estava envergonhada, ela amava ouvir ele elogiar ela, e na frente do seu chat era algo diferente, era como se todas as possiveis duvidas de "ele realmente me ama?" morreram todas ali.
- Bom gente, o que vocês acham sobre? - Ela tirou o foco de seu namorado para agora focar em seu chat, recebeu comentários como "Muito fofos juntos" " Combinam muito" "Melhor casal 2023" "Já amo".- Vocês são muito fofos gente amo vocês. - Ela fez um coração com a mão paea a câmera.
- Vida vamos ler algumas peeguntas? Um mood seu ja mandou algumas.- Ele estava com um tablet em suas mãos, eles leriam perguntas se lecionadas por ele.
- Ok, bom vamos ler a primeira, é da Cogumelo roxo 32, "Como vai ficar quando o Quackity voltar para Los Angeles?" Bom, temos que ver tudo certo ainda, não planejamos como vai ser ao certo ainda. - Na verdade eles nem lembraram desse grande detalhe.
- Provavelmente eu vou fazer ela ir comigo, não consigo mais viver sem ela gente. - Ele disse abraçando ela.
- Parou vida. - Ela ficou sem graça.
- Bagunça na cama 13 perguntou "Pretendem no futuro terem filhos?" Gente, nós ainda estamos namorando, mas o que acha daqui uns anos? - Ela perguntou para ele.
- Eu acho uma ótima ideia. - Lê respondeu sorrindo.

<------------------------->

O resto da live foi muito boa, responderam mais perguntas, riram bastante e agora acabaram de encerrar a live.
- Sabe que eu quero que você saja a mãe dos meus filhos né meu amor? - Ele estava abraçado nela por traz.
- Eu quero que você seja o pai dos meus filho também vida. - Eles se viraram um de frente so outro e se beijarem, a garota sorriu em meuo ao beijo, eles realmente se amavam.

<----------------------->

- O que vai ser de nós quando você for voltar? - Ela estava com muito sono, era percebivel pela sua voz.
-

Eu não sei, vemos isso amanhã pode ser? - Ele não queria sobrecarregar ela naquele momento.
- Pode. - Ela só concordou já meio dormindo.

- Boa noite vida - Ele disse aconchegando ela em seus braços.
- Boa noite meu amor - Ela já estava caida de sono, logo em mintos dormiram calmamente.

- Boa noite meu amor - Ela já estava caida de sono, logo em mintos dormiram calmamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTOEA

Eu sei que ta ruim 😭 mas eu tô meio mal galera, então amanhã eu talvez não poste, mas prometo arrumar e colocar mais coisas nesse aqui amanhã, então voltem amanhã a tarde para verem as melhorias ok? Sorry galera.

We are only happy together - QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora