O pedido - 006

487 49 0
                                    

POV QUACKITY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV QUACKITY.

O moreno acordou antes da ruiva, abriu seus olhos tendo a melhor visão que poderia ter pela manhã, a garota dormia em cima do braço dele, com o rosto em seu peitoral, era impossível não sorrir vendo aquela cena, perdido em seus pensamentos enquanto a encarava nem percebeu que ela acordou.
- Alex eu sei que sou linda, mas assim você está aumentando meu ego. - A voz de sono da garota ecoou em sua cabeça, a que se classificou com toda certeza nos melhores sons da sua vida, queria oubir aquele som todas as suas manhãs, a essa autura ele não tinha mais porque ficar com vergonha, ele não queria se esconder do amor, não mais.
- Que bom que sabe - Sorriu olhando para aqueles olhos cor-mel que facilmente qualquer um poderia se perder.
- Vou fazer o café da manhã - Percebeu que a garota estava claramente mudando de assunto, acompanhou com os olhos ela sair do quarto, ele se sentia livre e bem, não queria que aquilo acabasse.

<------------------------->

POV ESTELA.

Estela fez tapioca, ela realmente amava aquilo, prático de fazer, gostoso e ainda era saudável, ou pelomenos na cabeça dela era, ela colocava nos pratos a comida enquanto pensava no que ela sentia, seus sentimentos eram ainda um pouco bagunçados, mas sabia que sentia algo por ele, algo intenso e quade incontrolavel e que não queria esconder isso, tinha medo de não ser recíproco, mas também de ser e ela não demonstrar que era da parte dela também, viu o ele se aproximando da mesa e logo tirou esses pensamentos da sua mente.
- Fiz tapioca para a gente, tem de queijo que é a que eu mais gosto e que espero que você goste, e se você quizer fiz de chocolate com banana também. - Disse apontando para o que fez. - Tem pão e algumas outras coisas, não sei o que você gosta, e o café está terminando de passar. - Sorriu com os lábios e viu o garoto fazer o mesmo, ele concordou com a cabeça e se sentau em uma das cadeiras, em quanto ela se dirigiu para pegar o café que já estava pronto, voltando para a mesa com o Bule.

<------------------------->

Narração On

Eles comeram e conversaram sobre algumas coisas, nenhum dos dois citou algo sobre seus sentimentos, resolveram ir visitar o Cellbit e com ele dar um tuor por alguns locais de São Paulo, e foi isso que fizeram pela tarde, realmente foi um dos melhores dias para a Ruiva, eles tomaram açaí, caldo de cana, fizeram coisas bem brasileiras como invadir um campo de futebol aleatório e entrarem no jogo sem avisar ninguém, claramente ideia da Estela, ela não sabia jogar mas adorava tentar nas aulas de educação fisica na escola, as pessoas que jogavam com times já formados entenderam que a garota só queria se divertir, concrodaram com aquilo, logo Rafael e Lorena entraram também, Alex ficou na arquibancada vendo eles jogarem e rindo, aquilo foi ridiculamente muito engraçado, agora voltavam para a casa no carro de Rafael.

Narração Off

<-------------------------->

ESTELA ON.

- Quackity, você tá ficando onde? - Lorena perguntou em meio de coversas paralelas, ela sabia onde o garoto estava, mas seu namorado não, e se ele soubesse com certeza desaprovaria por ciumes da irmã.
- Na casa da Estela. - Ele respondeu ingênuo, ele realmente não sabia dos ciúmes, mas viu Estela arregalar os olhos.
- Estela Lange Severino como é a história? Você nem me avisa se pode? - Disse claramente irritado.
- Paro né Rafael, eu tenho 22 anos, já posso fazer minhas próprias escolhas. - Iniciou uma mini discussão.
- Você é a mais nova aqui, preciso saber sempre de tudo! - Ele estava convicto de que estava certo.
- Eu sei o que fazer da vida, não precisso de supervisão, confia em mim uma vez poxa, tu só sabe brigar comigo, e Lorena você é cruel. - Drama era sua especialidade, ela sabia que se apelasse para o sentimentalismo seu irmão iria desistir de brigar.
- Ta bom Estela, eu vou deixar essa passar, na proxima me avisa. - E novamente funcionou.
- Sorry cunhada, eu só queria ver o que iria rolar. - Lore se defende.
- De boas, e obrigada maninho. - Ela percebeu que o Quackity estava quieto. - Relaxa, ele só se preocupa comigo em uma escala muito grande, não é nada com você - Sorriu para o garoto dando a ele um sinal de conforto que logo foi retribuído com um sorriso e uma confirmação com a cabeça de que ele entendeu que não era sobre ele.

<------------------------>

Chegando no apartamente foram recebidos pelos 2 gatos da garota, parecia que com 1 dia na casa o moreno conquistou o gato e as 2 gatas da casa.
- Eu vou ir tomar banho tá - Ela resolveu avisar para que ele soubessse que ela demoraria a aparecer, ele concordou e foi para a sala, enquanto ela subiu para seu quarto pegando seu pijama e indo para o banheiro, 40 minutos depois ela já estava muito cheirosa e com suas roupas limpas, terminou de secar seu cabelo, tirou o aparelho da tomada e colocou no seu lugar de sempre, saiu do banheiro se deparando com o garoto sentado em sua cama.
- Tá tudo bem? - Ela não sabia qual poderia ser o motivo daquilo, mas se aproximou parando em sua frente.
- Sinceramente? Não. - Os olhos dela agora encontraram os dele. - Estela, eu vou ser sincero com você, eu não vim aqui por São Paulo ou pelo Brasil, eu vim por você, ao todo eu te conheço a quase 1 mês, mas venho te acompanhando a um bom tempo, eu não quero esconder isso de você, eu estava em dúvida mas agora eu confirmei comigo mesmo, eu amo você, eu quero você pra mim, eu amo tudo em você, e não quero esconder isso de mim mesmo, mesmo que isso não seja recíproco eu vou continuar amando vo- - Foi interrompido pelos lábios da ruiva tocando os seus, ele não esperava isso mas continuou o beijo, um beijo cheio de amor, aquilo estava sendo reprimido por dias, mas agora já não estava mais, eles se separaram pela falta de ar, encostaram suas cabeças e era possível ver a ruiva sorrir e o moreno também.
- Eu achei que não era recíproco, eu estava com medo de você não sentir o mesmo. - Aquilo soou de uma forma boa para ele. - Eu sei que é rápido mas eu amo você, eu quero ser sua Alex. - Ele se levantou abraçando ela, ele ergueu ela fazendo assim ela colocar as pessas pela sua cintura.
- Espera aqui - Falou colocando ela no chão e indo para o quarto que ficava, foi eem direção de uma de suas malaa, ele não sabia porque mas antes de vim comprou alianças, talvez ele já soubesse que precisaria delas, pegou a caixinha preta e foi em direção dela, se ajoelhou no chão como via em filmes.
- Baby, aceita namorar comigo? - Ele não se importava se tinha se declarado a minutos, se eles estavam acelerando as coisas, o amor não tem tempo, o amor acontece de maneiras misteriosas.
- Deixa eu pensar - Fingiu uma cara de pensativa. - É claro que sim - O maior se levantou abraçando a garota e colocando o anel em seu dedo, por fim um beijo para selar esse novo relacionamento, ela queria ser feliz e ele queria ser o motivo da felicidade dela, nada mais importava, no resto da noite eles viram filmes juntos e de vez em quando trocavam beijos, finalmente ela aprendeu a nadar mesmo em águas agitadas.

 - É claro que sim - O maior se levantou abraçando a garota e colocando o anel em seu dedo, por fim um beijo para selar esse novo relacionamento, ela queria ser feliz e ele queria ser o motivo da felicidade dela, nada mais importava, no resto da n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA.

E Ai galeraa, saiu o pedido, o que acharam? Amanhã teremos mais desse casal que eu adoro contar a historia pra vocês :).

We are only happy together - QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora