POV ESTELA.
Estela se sentou em sua cadeira, mais um dia iniciando mais uma live, mudou a tela que mostrava que a live começava em breve para a tela em que mostrava seu rosto para seu chat.
- Oii chat, como vocês estão? Mais uma live começando hoje, e nosso objetivo vai ser dar início a construção da nossa casa. - Seu chat estava como sempre calmo, nada de surtos ou algo do tipo, Estela mudou a tela para a que deixava sua webcam no canto superior esquerdo e a tela do servidor aparecendo onde ela tinha deslogado no dia anterior.
- Bom chat vamos ver um lugar bom para fazer nossa casa - Abriu o mapa que mostrava uma parte do mundo e decidiu que faria mais afastado de todos então estava andando em busca de um lugar e ao mesmo tempo explorando, até que apareceu 2 seres atrás dela.- Estela quanto tempo né? - Diz Pac batendo duas vezes no boneco da Estela.
- Sim, faz um ano eu acho.
- Verdade. - Concordou Mike - Bom a gente vai esplorar agora, só queriamos dar um oi mesmo. - Disse antes de andar um pouco em frente.
- Tchau moços - Disse vendo os dois correrem para a direção contraria da que seguia.<-------------------------->
- Achamos o lugar perfeito chat, vai ser aqui. - O lugar era cheio de árvores coloridas, uma planice por incrivel que pareça, Estela queria recursos então passou um bom tempo pegando madeiras, recursos da mina, e achou até 20 diamantes, quando acabou voltou para o lugar em que iria construir sua casa e voltou a falar com o chat.
- Estão, depois de muita luta né chat, aquele esqueleto filha da puta só me estressou - Disse lembrando do esqueleto que matou ela 2 vezes por que ela não conseguia ver ele na caverna por estar muito escuro. - Conseguimos quase tudo que precisamos para o que eu quero fazer, vou mostrar a referência. - colocou uma foto para as pessoas verem de como seria mais ou menos.- Eu sei, difícil provavelmente é, mas não é impossível, hoje nós temos tempo galera, comecei bem cedo porque sabia que iria demorar, o que acharam? - Viu o seu chat falando coisas como "Muito sua cara" "Cherry está te levando para o caminho dela kkkkk" "Já peguei minha comida e meu café que hoje teremos muito conteúdo senhores".
- E vocês vão poder escolher musicas hoje, quero algo eu e vocês, vocês e eu na paz, a gente vai sofrer fazendo concreto mas talvez eu invente uma farm pequena, influência do Forever galera, então mão na massa? - Riu de sua fala sobre o amigo do humanamente impossivel, começou a pegar recursos para fazer concreto, MUITOS recursos, conversava sobre coisas de sua vida com o seu chat, estava algo muito agradável, eram 2 horas da tarde, não tinha hora para acabar, seu chat amava ver a Streamer planejando e fazendo suas construções loucas, estela fez uma escada de terra e uma grande plataforma do bloco na altura que iria começar a construir de concreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are only happy together - Quackity
RandomEstela Lange Severino, ou como seus fãs lhe chamam Estrelinha, conhecida por suas lives de jogos que predominantemente sâo de historias e muitas vezes jogos fofos, contendo também em seus canais varias game plays de jogos de terror, alguns com seu i...