Àguas desconhecidas - 004

482 63 1
                                    


<----------------------------->


POV ESTELA.

Estela estava em live, tinha acabado de logar no server do Qsmp dentro de sua casa, viu que Richas estava online e nenhum pai estava estava no server, então decidiu passar o dia com seu filho, escreveu para ele no chat um "Richas me encontra no spawn quero ficar com tu hoje filho" e teve a resposta em alguns instantes "ok mãe", a garota se dirigiu para o ponto marcado encontrando o seu filho lá.
- Richass, tudo bem?? - Perguntou animada por ver seu ovo.
"Oii mãe, sim e você?" - Placa Richas.
- Que bom eu to bem também, vou levar você para ver minha casa, ela é bem longe, vamos andando mesmo assim. - falou rindo quando viu o ovo encarar até sua alma.

<----------------------------->

Chegando no local Richarlyson encarava aquela construção flutuante por segundos e por fim colocou uma placa no chão.
"Mãe, para de andar com o pai forever" - Placa Richas.
*Risada caótica* - Ficou lindo né? Vem vou mostrar seu quarto. - falou indo em direção do elevador sendo seguida pelo seu filho ovo, levou ele até o cômodo onde ela arrumou como o quarto dele e o mesmo olhava o lugar e a encarava com um olhar assustador, resolveu ver a casa toda e parou no quarto da Tilin.
"Que isso mãe?" - Placa Richas.
- Meio que a Tilin virou minha Ova... - Não sabia a reação do ovo ciumento que tinha como filho.
"Mãe, como é???" - Placa Richas.
- O Quackity veio aqui quando eu tava construindo e disse que me ajudaria a contruir se ele e a Tilin morassem aqui, aí eu falei que só deixaria se ela fosse minha Ova, ai ela fez eu e o Quackity começar a namorar...." - falou com um tom percebivel de nervosismo em sua voz.
"Mãe Estela pegando geral" - Placa Richas.
- Paraaa *Risadinha*. - Estela percebeu que ele iria falar para todos, e que agora ela estaria ferrada.
- Richas você fica quieto não comente esse causo tá? - Agora falou com a voz calma.
"Então eu quero 15 diamantes" Placa Richas.
- Ah você ta caro em, mas fazer o qud né. - Diz pegando 15 diamantes em uma de suas mochilas e entregando ao Ovo que pulou algumas vezes seguidas em sinal de felicidade.

<--------------------------->

Estela se encontrou com Forever, Pec e Mike e estava indo de encontro dos brasileiros, Richas estava com ela até agora, já tinham explorado e ela também ajudou ele a redecorar algumas coisas no seu novo quarto, eles voltavam do meio do nada que estavam explorando.
- E Ai galeraa como estão? - A ruiva chegava animada falando com os amigos.
- Falaa Ruivaa, a gente mal se falou des de que chegamos. - Forever respondeu a Garota.
- Verdade né forevinho a Estela sumiu, faz que? Mais de ma semana que chegamos e você nem deu sinal. - Pac falava indignado.
- Verdade, tu se meteu onde? - Mike concordava, e agora ela tinha os três olhando pra ela, até o Richarlyson bater em todos e logo em seguida colocar uma placa no chão insinuando que era para eles lerem, logo saiu dando espaço para eles pederem ver o que ele tinha falado.
"Mãe Estela tá namorando" - Placa Richas.
- RICHARLYSON EU TE DEI 15 DIAMANTES PRA VOCÊ FICAR QUIETO SEU PILANTRA - Estela bateu algumas vezes no seu filho mas logo uma voz chamou sua atenção.
- Como é Estela?? - Era percebivel o espanto na voz do loiro.
- Que isso - Pac estava surpreso.
- Dormi no ponto e a Estela pegou logo o primeiro ônibus. - Exclamou Mike.
- Oii pessoal, Oii baby - Quackity tava vendo a live da garota não era possível.
- ESTELA PEGOU LOGO O DONO DO SERVIDOR???- Forever gritou rindo.
- PARA FOREVER - bateu no boneco do amigo. - Oii mi amor, tudo bem? - Deu atenção ao seu namorado parado ali sem entender nada.
- Já tem até apelido já - Agora se ouvia a voz do Mike.
- Se viu? "Mi amor, Baby" tão que tão - PAC falou complementando a frase anterior que foi dita por Mike.
- Meu deus *Risada* - Quackity tinha finalmente entendido o que estava acontecendo.
- O Richas viu o quarto da nossa filha lá em casa quando fui mostrar o dele e eu acabei falando que a gente tava namorando aí ele prometeu não falar pra ninguém por 15 diamantes e eu acreditei, não queria que ele falasse porque eles vão ver a gente e só comentar sobre isso, acho que a essa altura você já sabe como eles são - Resumiu a situação.
- A sim, entendi agora. - Ele riu e ficou com muita vergonha quando ela disse "Nossa filha", escutar em voz alta era diferente.
- Bom gente parem de me olhar me julgando ok?- Disse em português para os brasileiros entenderem melhor. - Quero apresentar minha casa para vocês, eu vou colocar aquela coisa vermelha lá ai vocês vão pra lá ok? - Disse esquecendo o nome da pedra de teleporte vermelha, logo em seguida fez o que disse, apareceu em segundos os 3 em frente a sua casa junto do Richarlyson e Quackity.
- ESTELA QUE POHA É ESSA - Forever falou rindo assustado pela construção ser gigante.
- Básico né Estela? - Mike falou ironicamente.
- Sim Mike, ela fez uma construção acessível para se ter em UMA SEMANA de jogo.- Agora era a voz do Pac que concordava com o amigo.
- Para gente *Risadinha de criança safada*.
- Depois dessa humilhação eu vou rever se minha casinha realmente supre minhas necessidades. - Pac saiu pela Waystone da casa.
- Me retirando também, Tchau galera. - Mike foi em seguida.
- Vou ir também galera, to construindo a favela vocês sabem, passem lá pra ver alguma hora. - Forever se despediu e foi, tendo Richas o seguindo.
- Eles são uma graça mesmo né - Disse Estela para seu namorado de RPG.
- Eu quem sou uma graça - Disse com uma voz com tom de possesividade.
- Para de ciumes amor, sabe que amo somente a ti. - Estela não sabia se aquilo ainda era sobre o jogo...
- También só tengo ojos para usted. ( Também só tenho olhos para você. ) - O sutaque espanhol de Quackity deu um frío na barriga de Estela, fazendo a mesma não conseguir segurar o sorriso bobo que surgiu em sua face.
- Su voz és muy hermosa cuando hablas in español. ( Sua voz é muito bonita quando fala em Espanhol. ) - Acho que alguém havia saido do personagem naquele momento e nem tinha percebido.
- Asi que hablare mas seguido si te gusta escucharla ( Então vou falar mais vezes se você gosta de ouvir ). - Estela percebeu que estava fora do personagem e Quackity também, então fingiram que nada aconteceu e voltaram a jogar normalmente.

We are only happy together - QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora