Chegada esperada - 005

492 57 0
                                    

POV ESTELA.

Estela acabou de terminar a faxina, era sexta-feira, ela soube ontem que Quackity viria para o Brasil no sábado e mesmo em menos de 2 dias resolveu oferecer sua casa para ele passar esse tempo, aproveitou para dar uma bela arrumada no quarto de hóspedes que antes era usado por lore de vez em quando antes de se mudarem para o predio da frente, e que dês de então até agora estava sem uso, o relógio preto pendurado na parede da cozinha marcava 15:43, a ruiva queria passar no mercado para repor muita coisa já que agora não era só ela na casa, colocou a primeira rouoa que viu no seu armário, pegou o chinelo que deixava perto da porta e saiu indo em direção ao mercado que ficava a duas quadras de sua casa, comprou legumes, frutas, carne de soja já que era vegetariana, e bebidas, seu irmão ensinou a ela como se viciar nessa bebida maravilhosa, hoje era o dia marcado da live que prometeu fazer a tempos com o seu irmão jogando Stardew Valley, Cellbit não queria mas isso era o de menos.

<------------------------>

- Fala pessoas aqui é a Estela com mais uma live pra vocês serem felizes, e como viram no título, chegou o dia de introduzir o Cellbit nesse jogo de alta qualidade chamado Stardew Valley - Mais de 40 mil pessoas assistindo a transmissão da ruiva, o chat estava no modo só para incritos, caso contrário seria impossivel ler alguma mensagem. - Sem enrolar vou desmutar meu maninho galera - disse apertando um outro botam enquanto olhava para um de seus munitores.
- Gente ela pegou minha namorada e tá me obrigando a jogar isso alguém me ajuda por favo- Foi interrompido por uma terceira voz.
- Oiii chat - Apareceu Lorena na câmera da Estela.
- Eu não sequestrei ninguém, a Lore ta me ajudando aqui em algumas coisas - Não queria dizer que Lorena estava ali por que soube que Quackity viria e foi confrontar a amiga pessoalmente.
- Tchau galeraa eu vou deixar esses dois jogarem aí, beijos - Se despediu saindo da visão das pessoas que assistiam.
- Vamos começar Celbinho - Disse Estela ja abrindo o jogo.

<------------------------->

- Eu posso casar com ela??? - Cellbit gritou quando descobriu que poderia se casar no jogo.
- Se eu não tivesse me casado com o Sebastian eu teria me casado com a Emily, mas tu pode sim. - Estela riu da animação do irmão.
- Caralho adorei esse jogo cara. - Ele claramente odiou mas o fato de poder fazer uma vida toda no jogo deixou ele um pouco mais entretido com o game.

<----------------------->

- Irmão tu foi um bom fazendeiro viu, só faltou o bom. - Disse após fechar o jogo, por ser algo diferente e com outra pessoa a live foi somente de 3 horas o que para Cellbit era equivalente a 7, mas foi uma live muito boa, eles riram muito e se zuaram muito, quando ele comprou sua primeira vaca no jogo colocou o nome de Estela o que fez a menina ficar muito brava, correndo atrás do irmão como crianças até perder ele de vista e começar a fazer um drama fingido.
- Vai tomar no cu Estela- Falou fingindo estar irritado com a irmã o que des de novo não conseguia, Estela semore foi uma das pessoas mais importantes para ele, por mais que nunca demonstrou diretamente isso.
- Eu sei que me amas manin, mas hoje ficaremos por aqui galera, quero geral na live desse chato aqui, um beijo pra vocês até segundaa- Se despediu e encerrou a live, Lorena ja foi embora fazia 1 hora, a garota estava muito cansada, não pensou duas vezes antes de se arrumar para ficar deitada em sua cama esperar o sono vim, ficou mexendo no celular até resolver mandar uma mensagem para Quackity.

MENSAGEM ON

Quackity <3

Oii, você sabe qual é o seu aeroporto de desembarque?

Sei sim, vai ser no *********.
Te mando mensagem quando chegar.

We are only happy together - QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora