POV ESTELA.
Estela se preparava para a live de seu "FUI CHAMADA PARA O QSMP, VEM VER COMO VAI SER - QSMP DIA 001".
Minutos depois ela ja havia aparecido na sua transmição e entroduzido todos que a assistiam, abriu o jogo, em alguns minutos apareceu a tela de um barco com a bandeira do Brasil, ele nada em mar aberto até uma tempestade fazer ele ter uma colisão com um pedaço de terra, os brasileiros ali presentes podiam se ouvir e ter controle de seus bonecos, estavam dentro do barco, deviam sair rapidamente pelo que dava a entender.
- Era o Felps dirigindo o barco CERTEZA - Escutavamos Cellbit afirmar.
- Era eu, era eu, achei que era como andar de bicicleta - Estela ouviu a voz de uma pessoa que conhecia pela vida mas que não falava a tempos, Felps.
- Bicicleta Felps? Isso nem roda tem- Cellbit dizia para o amigo.
- Desculpa gente - Entrou na zuera.
- O nível da água sobe rapidamente - Leu em voz alta forever - Temos que sair daqui.<----------------------------->
Após algum tempo procurando a saída e risadas acontecendo juntamente de conversas pararelas eles foram teletransportados para outro lugar, com uma escada para o alto.
- Morrer entalada em uma escada não era meu maior sonho - Dizia a Ruiva com um alto tom de sarcasmo por estarem entalados na escada, Pec conseguiu passar e todos passaram em seguida, chegaram em um lugar fechado.
- Senha da porta KXUT - diz forever, Estela ja sabia o que era, ao outro lado da sala onde não podiam ir havia mais coisas.
- MEU DEUS - Disse Estela em choque ao ver muitas pessoas aparecerem, seu irmão falou com as alguns para abrirem a porta que os separavam.Tudo estava uma completa confusão, tocava um som de funk brasileiro da parte dos gringos, balões de fala por toda a tela, pessoas falavam em liguas diferentes e com sutaque de seu país, mas uma pessoa chamou a atenção de Estela, o Quackity.
(quando a letra estiver deitada é traduzido do inglês então o diálogo é em inglês)
- Estelaa, tudo bem? Sou eu o Quackity - Diz o menino se aproximando de Estela que estava mutada agradecendo subs e falando com seu chat mais afastada da galera.
- Oii Quackity, Tô bem sim e você? - Diz batendo duas vezes seguidas no boneco do seu mais novo amigo.
- A sim, que bom, estou ótimo baby. - Estela riu do apelido, momentos depois todos se encontravam em uma pedra, os brasileiros iriam se apresentar.- Oi meu nome é Cellbit, eu gosto de resolver enigmas, sou irmão mais velho da Estela, e provavelmente vou matar alguém um dia. - Todos batiam palmas e Rian da sua apresentação.
- Oi meu nome é Estela eu sou a irmã mais nova do Cellbit, podem me chamar de Ster também, eu gosto de resolver enigmas e se mexer comigo ou com quem amo não irei confirmar se estará vivo depois de 2 horas.- Riram e alguns ficaram falando coisas como "Nunca mexer com os irmãos brasileiros".
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are only happy together - Quackity
AcakEstela Lange Severino, ou como seus fãs lhe chamam Estrelinha, conhecida por suas lives de jogos que predominantemente sâo de historias e muitas vezes jogos fofos, contendo também em seus canais varias game plays de jogos de terror, alguns com seu i...