Olivia Rodrigo POV
Nova Iorque, 21 de abril de 2022
Faz quase um mês desde que me mudei para Nova Iorque e eu estou me adaptando muito bem no meu novo lar, já ter amigos que moram por perto ajudou bastante, principalmente a Sabrina que mesmo com a agenda cheia de compromisso sempre arruma tempo para passarmos juntas.
A frequência com que temos nos encontrado desde que cheguei na cidade tem sido tão grande, que estou com receio de entrar em crise de abstinência quando o seu álbum for lançado e ela realmente não tiver tempo para me ver. Nossa conexão ficou ainda mais forte e eu não achava que isso fosse possível.
Amo seu humor que consegue ser ácido e doce ao mesmo tempo, sua mania de mexer na sua franja e reclamar que tem que ficar cortando o tempo todo porque crescem muito rápido, ao mesmo tempo que se nega a parar de usar franja quando alguém sugeri isso. Acho engraçado que a Sabrina não consegue dormir sem tomar o seu chá, adoro o quão educada e gentil ela é com todos, amo e odeio o quanto a Sabrina se doa para uma pessoa quando se importa, porque nem todo mundo merece alguém como ela em suas vidas, as vezes me questiono se eu mereço.
— Ollie? — Ouvir o novo apelido que a Sabrina me deu, e que só ela usa, me fez sair dos meus devaneios. — Você viajou. Tudo bem?
— Sim, só estava pensando no que preciso colocar na minha mala amanhã, já que estou indo para LA. — Menti, não querendo lhe contar o que realmente estava pensando.
Estamos na sua casa, mais uma vez eu vim dormir aqui, no momento nos encontramos na cozinha tentando fazer o nosso jantar. Nenhuma das duas é uma exímia cozinheira, mas nos arriscamos a tentar fazer algum prato simples de vez em quando, as vezes dá certo e outras vezes acabamos pedindo pizza.
— Precisa de alguma coisa Bri?
— Sim, que você prove o molho para ver se está bom de sal.
Contornei a bancada da cozinha e parei em frente ao fogão do seu lado, Sabrina usou uma colher para pegar um pouco do molho de tomate que acabou de fazer, a observei em silêncio enquanto ela leva o talher até perto dos seus lábios assoprando devagar antes de o trazer para a minha boca.
— Está bom. — Não menti, o molho realmente está bom, a quantidade de sal está adequada e consigo sentir um pouco do gosto do alho, manjericão e pimenta do reino que ela usou para temperar. — Muito bom, mesmo.
— Obrigada, agora pode voltar a sentar e não fazer nada.
— Ei, eu fiz o macarrão! — Reclamei enquanto volto a me sentar numa das banquetas, deixando os meus cotovelos apoiados na ilha da cozinha.
— Jogar a massa pronta de macarrão na água fervendo é fácil, da próxima vez é você que vai ficar responsável por fazer o molho. — Falou sorrindo, deixando claro que está brincando.
— Tudo bem, mas se acabarmos tendo que pedir pizza da próxima vez saiba que a culpa é sua. — Ela jogou o pano de louça em mim me fazendo rir.
Sabrina juntou o molho ao macarrão que já estava pronto servido numa travessa, trouxe a travessa para perto de onde estou a deixando em cima da ilha da cozinha, o queijo que eu ralei há alguns minutos na minha frente.
— Você ralou queijo demais.
— Queijo nunca é demais. — Discordei, já a ajudando a jogar o queijo ralado por cima do macarrão.
— Espero que você nunca desenvolva intolerância à lactose, acho que não iria conseguir aturar as suas inúmeras reclamações por não poder mais comer queijo. — Ao invés de responder verbalmente a sua provocação, eu peguei uma grande quantidade do queijo ralado trazendo para a minha boca, rindo por causa do meu ato a Sabrina levou a travessa para o forno. — Quinze minutos no forno e está pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
RomanceTalvez a gente não precise esperar por uma outra vida para sermos amigas, talvez tudo que a gente precise é de um recomeço nessa. Shortfic Obs: A arte da capa é do livro Azedo da Nina Melga.