Sabrina Carpenter
Nova Iorque, 15 de julho de 2024
Cheguei em casa no final da tarde, depois de mais um dia corrido promovendo o meu novo álbum. Estava esperando entrar em casa e já encontrar a minha namorada pela sala de estar ou na cozinha, não a vendo em nenhum dos cômodos fui para o segundo andar, entrei no nosso quarto jogando a minha bolsa de qualquer jeito em cima da cama, um bico se formando nos meus lábios ao perceber que a minha morena não está aqui também. Ouvi um barulho vindo do chão então direcionei o meu olhar para baixo, paralisando no lugar ao ver uma bolinha de pelos extremamente linda em cima do meu tapete mordendo o meu sapato.
—Olivia Isabel Rodrigo! — A chamei ao notar barulho vindo da pia do banheiro que tem dentro do quarto, não demorou para a Olivia sair dali. —De quem é essa coisa fofa roendo o meu sapato? — Ela me lançou um sorriso ao perceber que não estou brava.
—Pensei que você ia chegar só mais tarde. — Falou fechando a distância entre a gente, seus braços sendo passados pela minha cintura com ela me puxando para si, não relutei nem por um segundo deixando o meu corpo grudado ao seu. —Arruina-se a surpresa. — Um bico manhoso nos seus lábios agora, Olivia deu um beijo no meu rosto. —Esse é o Espresso. — Indicou o cachorro que está rondando as nossas pernas querendo carinho. —O mais novo membro da família Rodrigo-Carpenter! — Anunciou, já se afastando de mim e se sentando no chão para dar atenção ao cachorro.
Novamente congelei no lugar, dessa vez observando a cena fofa da minha namorada gargalhando enquanto tenta impedir o filhote energético e extremamente animado de lamber o seu rosto. Olivia ao perceber que eu continuo parada no mesmo lugar, encontrou o meu olhar parecendo um pouco confusa.
—Pelo sorriso no seu rosto parece que você gostou, mas o fato de ainda não ter agarrado ele o enchendo de beijos, como faz sempre que tem uma chance com o Goodwin ou com os seus gatos, está me preocupando. — Me ajoelhei na sua frente, o cachorro ficando no nosso meio.
—Eu amei a surpresa, só não estava esperando e o meu cérebro exausto está levando mais tempo do que o necessário para absorver que isso está mesmo acontecendo. — O cachorro pulou em mim querendo a minha atenção, dessa vez foi a minha risada que ecoou pelo quarto, fiz carinho nele sentindo o seu pelo macio entre os meus dedos. —A cor dele parece com a de um espresso. — Falei rindo. —É por isso que você escolheu esse nome?
—Por isso e também porque ele é um presente em comemoração a todo o sucesso que o primeiro single do seu novo álbum está fazendo, que eu tenho certeza que foi só o começo de vários outros prêmios e recordes quebrados que o Short n' Sweet vai receber.
Segurei o seu rosto nas minhas mãos delicadamente, dando um beijo nela em seguida, os sorrisos tão grandes em nossos rostos nos impedindo de conseguir aprofundar o beijo. Recostei a minha testa na sua e prendi o meu olhar no seu, tenho certeza que o mesmo brilho de alegria nas suas íris está estampado nas minhas.
Amo o quanto a Olivia faz questão de me parabenizar e comemorar cada pequena conquista que tenho, não importa quão grande ou pequena seja, ela nunca quer que nada passe despercebido e a comemoração pode ser com um simples cupcake dividido entre nós duas ou uma enorme festa, o importante para ela é que nenhum motivo para celebração na minha vida passe em branco e eu tento sempre retribuir isso da melhor maneira possível, celebrando as suas conquistas pessoais e profissionais também.
—Eu te amo. — Arrastei o meu nariz contra o seu num carinho gentil, recebendo um sorriso ainda mais largo em troca do gesto e das minhas palavras. —Obrigada pelo presente, eu amei a surpresa.
—Te amo, princesa. — Ela fechou a distância entre os nossos lábios, o beijo não durou nem dez segundos antes de ser interrompido pelo Espresso latindo, querendo atenção.
—Ok, eu dou um beijo em você também. — O peguei nos meus braços enchendo o filhote de beijos.
—Pronto, a Felícia tomou conta. — Olivia disse rindo, ignorei a sua provocação.
—Como o Goodwin reagiu a ele? — Perguntei, alternando o meu olhar entre o Espresso e a minha namorada, não parando de fazer carinho no meu mais novo bebê.
—Ainda não apresentei os dois, queria fazer isso com você. — Lhe lancei um sorriso.
—Você é perfeita.
—Eu tento. — Falou nos fazendo rir.
—Vamos lá apresentar o novo membro da família para o Goodwin, o Bennie e o Bjorn. — Me levantei trazendo o Espresso comigo, a Olivia me seguindo.
—Tenho quase certeza que o Bennie e o Bjorn vão correr assim que verem ele. — Retribuí o seu sorriso.
—Do jeito que os dois são mal humorados e o Espresso é energético, eles vão se esconder assim que o verem, mas tudo bem, o Goodwin vai gostar de ter uma companhia para brincar, apesar que acho que até ele não vai conseguir acompanhar o nível de energia dessa bolinha de pelos. — Olivia riu, me vendo tentar salvar a minha mão dos dentes pequenos e afiados do Espresso que está brincando de me morder. —Pronto, vai explorar. — O soltei no chão quando terminamos de descer a escada.
—Ele te machucou? — Pegou a minha mão direita a inspecionando.
—Não, os dentes dele ainda não conseguem fazer nenhum dano. — Olivia deu um beijo na minha mão, antes de a soltar. —Goodwin?
Meu outro cachorro não demorou a surgir na sala pulando nas minhas pernas, me abaixei fazendo carinho nele e o Espresso se juntou a nós, meu filho mais velho primeiro estranhou a sua presença, mas depois de alguns segundos o cheirando se acostumou e está tentando pegar a sua bola de volta, com a qual o meu filho mais novo está se divertindo tendo a roubado.
Nós sentamos no tapete da sala de estar observando os dois brincarem, o Bennie e o Bjorn apareceram ficando por alguns segundos conosco recebendo carinho de mim e da Olivia, eles amam mais a minha namorada do que a mim, como esperado assim que o Espresso notou as suas presenças e quis brincar com eles, meus gatos sumiram se escondendo pela casa, fazendo eu e a Olivia olharmos uma para outra gargalhando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
RomanceTalvez a gente não precise esperar por uma outra vida para sermos amigas, talvez tudo que a gente precise é de um recomeço nessa. Shortfic Obs: A arte da capa é do livro Azedo da Nina Melga.