Sabrina Carpenter POV
Nova Iorque, 07 de junho de 2022
— Como foi a consulta com a terapeuta? — Joey perguntou ao me ver entrando na sala de estar, eu estava no meu quarto tendo a minha consulta semanal com a minha psicóloga pelo computador.
— Boa, ela concorda com você. — Me sentei ao seu lado no sofá.
— Sobre?
— Contar a verdade para a Olivia. — Já faz uns dois meses, que a Joey está insistindo para eu falar para a Olivia que acabei por desenvolver sentimentos que são mais do que só de amizade por ela.
— Isso significa que você vai finalmente falar para ela como se sente? — A esperança na sua voz sendo quase palpável.
— Não. — Joey suspirou frustrada. — Pra que contar? A Olivia é hétero, falar como me sinto só iria arruinar a nossa amizade.
— Ou talvez vocês teriam uma conversa necessária sobre o assunto. A amizade de vocês poderia mudar um pouco, mas não estaria arruinada, as duas são maduras para lidar com isso sem se afastarem completamente e também o principal motivo, talvez ao contar para a Olivia esse resquício de esperança que ainda existe dentro de você de que os sentimentos possam ser recíprocos morra e você consiga seguir em frente.
Suas palavras podem parecer um pouco duras, mas são necessárias. Talvez o que eu realmente precise é contar e receber a rejeição para conseguir superá-la, porque por mais que a parte racional do meu cérebro grite que é óbvio que a Olivia não sente o mesmo, a parte irracional e apaixonada ainda guarda um pouco de esperança de que ela possa retribuir os meus sentimentos.
— Continuar do jeito que está não é nada saudável para você Bri, sabe que estou falando isso para o seu bem. — Joey passou o seu braço pelos meus ombros, me abraçando de lado.
— Eu sei, mas ainda não quero falar a verdade para a Olivia. Alguma outra sugestão de como superar a minha paixonite?
— Distância as vezes é a única solução, e você tem a desculpa perfeita para fazer isso sem precisar explicar nada e sem magoá-la, sua agenda está cada dia mais cheia com as coisas do álbum.
— Ok, eu vou fazer isso, de agora em diante nada de responder as mensagens imediatamente e nada de encaixar um tempo para vê-la na minha agenda sempre que posso.
— Eu achei que fosse ser mais difícil te convencer. — O sorriso no seu rosto evidenciando a sua alegria.
— Não fique tão feliz, porque é você que vai ter que me ouvir reclamar quando eu estiver com saudade dela.
— Os sacrifícios que eu faço por você Sabrina.
— Um dos muitos motivos pelo qual eu te amo.
Deixei um beijo no seu rosto e recostei a minha cabeça no seu ombro, sentindo ela dar um beijo nos meus cabelos segundos depois, o que me fez sorrir, não sei o que seria de mim sem a Joey. Meu celular vibrou no meu bolso então o peguei vendo o nome da Olivia na tela, olhei a mensagem pela barra de notificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
RomanceTalvez a gente não precise esperar por uma outra vida para sermos amigas, talvez tudo que a gente precise é de um recomeço nessa. Shortfic Obs: A arte da capa é do livro Azedo da Nina Melga.