004 - Acidente... e pique Elza

735 61 19
                                    

Schowz estava na sua sala sozinho. Ele não precisou da ajuda de Stella no momento e mandou ela ficar com as outras crianças da sua idade. Claro, as crianças eram a Força Danger. Mesmo que Stella odiasse Chapa, ela adorava Mika e não tinha nada contra os dois rapazes do grupo.

Eles estavam jogando um jogo aleatório de cartas, estava um silêncio constrangedor ali, mas é logo cortado pela porta de ferro se abrindo e Stella saindo de trás da mesma. Chapa poderia não admitir em voz alta e nem em pensamentos, mas ela sabia que achava Stella bonita. Principalmente pelo estilo da garota.

Uma calça verde meio larga que ia até a canela da garota, que nos pés usava um coturno preto. Porém o que destacava a beleza da jovem, era o colar dourado que combinava com ela. Chapa não sabia o significado, porém era um sol no cordão. Ela achava aquele colar o mais lindo que ela viu.

Quando Stella chegou perto do sofá, ela não pensou muito e se sentou ao lado de Mika, instalando seu braço em torno da cintura da garota. Chapa não entendeu o porque, mas quando viu aquilo ela havia se sentindo incomodada. Porém, ela preferia acreditar que era porque Stella havia chegado no lugar.

— Ha! — Mika grita, ela havia ganhado de todos. Chapa não ligou muito, não estava realmente interessada no jogo. Achou aquilo chato e entediante. — Ganhei! Acho que você me deu sorte... — Ela fala para Stella que sorri minimamente.

— Você é inteligente, conseguiu por mérito próprio.. — ela falou envergonhada, suas bochechas levemente vermelhas a deixavam fofa.

— Vamos no HipHop Puré? — Miles pergunta, todos concordam. Miles não teletransportou eles e então foram caminhando. No meio do caminho Mika e Stella se afastaram e foram para trás dos amigos, as duas estavam agarradas uma na outra como gêmeas siameses, estavam rindo de uma coisa que falavam. Não dava para destinguir o assunto.

Ao chegarem no lugar, todos trataram de fazer os pedidos. Mika ofereceu um pouco do bolo de chocolate batido para a ruiva de cabelos longos, já que ela não pediu nada. Stella gostou porém não bebeu muito. Eles se divertem e conversam bastante, Stella e Chapa trocavam umas farpas no meio, porém logo eram cortadas por Mika.

Stella recebe uma ligação do seu tio a avisando para chegar rapidamente ao Ninho do Man. A garota se despede de seus amigos e caminha indo em direção ao local. 

— Isso está estranho... — Schowz disse para si mesmo. — Não posso testar com ninguém isso, é perigoso... — ele comentou. Uma idéia havia se passado pela sua sua cabeça, arriscado? Perigoso? Sim. Com toda a certeza, sim! — E se eu?...

Ele então posiciona a arma apontada para o seu próprio peito, tremendo suas mãos enquanto elas pingavam o mais puro suor de medo. Com seu dedo ele destrava o gatilho, pronto para atirar em si mesmo, se não fosse Stella que abre a porte de forma rápida assustando seu tio. Ele disparou a arma quando a jogou para alto.

Por sorte, ou azar. Os raios da máquina não tinha pegado em nenhum deles em disparada. Os raios azuis bateram na porta, que espelhou e fez os raios atingirem Stella pelas costas. A garota gritou de dor e desmaiou, caindo no chão enquanto se tremia.

Dois dias haviam se passado desde o incidente. Schowz não alertou a mãe da sua sobrinha por medo da reação da mulher. A garota dos cabelos laranjas não acordou, porém os gráficos e tabelas mostravam que ela estava bem. Quando a Força Danger descobriu que a garota tinha se machucado todos tentaram se "resolver" com Schowz, mas Ray impediu as crianças.

— Você o que?! — Mika gritou acertando o cientista com seu poder. Bose estava meio perdido, até pouco tempo a sua amiga estava quente e no momento estava gelada. Miles se teletransportou para o México e pegou a comida favorita da garota, colocando perto do nariz dela. Chapa somente ameaçou tacar um raio em Schowz se ele não acordasse a garota.

— calma, calma, calma! — Schowz dizia correndo de um lado para o outro tentando se esquivar dos gritos de Mika e dos raios de Chapa.

— você matou ela! — Chapa gritou enquanto atingia um raio em Schowz.

— aí! Não! Ela vai acordar! — ele afirmou se escondendo atrás de uma almofada.

— então por que ela não acordou ainda? — questionou a ruiva avermelhada enquanto se acalmava e comia um pouco da comida que Miles trouxe para Stella.

— ei! Isso é para a Stella! — ele gritou, pegando o prato e se teletransporta para longe de Chapa.

— ela está em uma espécie de coma, onde ela não vai acordar, por enquanto! — Schowz respondeu atraindo a atenção para si novamente.

— se ele não acordar eu juro que- — Chapa ameaçou ir para cima do cientista porém Mika segurou ela.

— oxi, você não odiava ela? — perguntou Miles para a ruiva.

— odiar eu odeio, mas, mas, mas nada! Ela ainda faz parte da equipe! — respondeu gaguejando.

Minha visão embaçada e um dor de cabeça enorme invadia meu corpo. Eu estava sentindo meu corpo todo estranho e eu estava gelada. Poucas coisas se passavam na minha cabeça, mas a principal delas era saber sobre o meu tio. Se ele estava bem, ou qualquer coisa que seja.

Enquanto eu acostumava minha visão com a tamanha claridade do ambiente, eu sentia alguns fluidos saírem das minhas mãos e de repente a barra de aço que segurava o colchão fica congelada e eu me assusto.

— ei! A Estella acordou! — Bose gritou e então seis pessoas estavam ao meu redor.

— desculpa, desculpa, desculpa! Não devia meter você na minha experiência, não devia ter te chamado! — Schowz começou seu pedido de desculpas se ajoelhando diante da cama fazendo a garota o olhar confuso.

— você não está machucado, certo? — perguntou com uma sombrancelha arqueada e ele aceite rapidamente — então ótimo! Estou ótima, somente dor de cabeça!

— ei, isso aqui não estava congelado! — Chapa indicou olhando para a barra de aço.

— funcionou! — Schowz gritou com os braços alevantados enquanto comemorava. Todos olharam confusos para o cientista e ele para de comemorar na hora.

— o que funcionou, Schowz? — questionou Ray com os braços cruzados sobre o peito olhando seriamente para o amigo.

— bem... — ele começou olhando para baixo.

— eu e ele criamos uma máquina, uma arma para ser mais específica. Usamos uma pedra preciosa. — Estella começou a contar a história por de trás.

— alienígena em outras palavras... — ele murmurou baixo.

— enfim, uma pedra! E essa pedra, como é muito poderosa, consegue fazer algumas coisas mágicas.

— coisas mágicas? — Ray perguntou.

— sim, conceder desejos, poderes entre outras coisas. — Estella respondeu.

— e pelo que parece, ela funciona! — Schowz comemorou novamente.

— e eu ganhei poderes. — Estella complementou.

— ok, você empurrou o Schowz porque ele iria atirar nele com essas arma. Porém, se ela faz coisas boas, por que fez isso? — Mika questionou cursando os braços e ajeitando um pouco a postura.

— efeitos colaterais podem ocorrer. — Schowz respondeu no lugar da sobrinha.

— que efeitos colaterais? — dessa vez Miles perguntou.

— morte no pior dos casos. — Estella comentou baixo.

— caralho! — Chapa soltou.

— olha a boca! — Mika a repreendeu.

— espera... — Bose falou atraindo a atenção para si.

— lá vem! — Chapa disse.

— Estella é tipo a Elsa? — ele perguntou levando os olhares para a garota.

— Sim?

𝑪𝑹𝑨𝒁𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝑴𝑰𝑵𝑬 !  - Chᥲρᥲ Dᥲ Sιᥣvᥲ [Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora