006 - sendo uma super-heroína (ou quase)

643 53 35
                                    

— Já imaginou o seu traje? — Mika perguntou para a amiga enquanto comiam uma pipoca no quarto de Estella.

— Sinceramente, não tive tempo para isso. — ela responde suspirando. Levantando as mãos e fazendo pequenas gotas d'água, Mika olhou aquilo abismada. Os olhos brilhando enquanto a amiga demonstra a os seus poderes.

— impressionante! —suspirou quando a amiga parou.

— por enquanto isso é o que eu consigo controlar. E, eu acho que vou usar isso contra a Chapa! — Estella falou rindo e Mika a encarou soltando algumas risadas.

— Aquele negócio de eletricidade e água não combinam?

— Exatamente.

Schowz pegou uma brancheta e começou a tirar as medidas da sobrinha. Chapa encarava ela enquanto tomava seu refrigerante, Bose ficou falando com Estella distraindo ela as vezes. Mika e Miles estavam olhando quietos, comentando apenas quando Bose fazia uma pergunta.

— altura... 1,59 cm. — Schowz falou enquanto pedia para a sobrinha sair de cima do medidor.

— eu diminui? — ela perguntou confusa enquanto ajeitava sua roupa.

— eu acho que sim!

Chapa soltou algumas risadas: — parece que a sua tal inteligência está fazendo você vira um anão de jardim.

— cale a boca, pelo menos eu sou inteligente e já estou formada! — respondeu com o rosto com um tom vermelho.

— "eu sou inteligente e já estou blá, blá, blá!"

—ora, sua...

— aí! — Chapa reclamou depois de ser atingida por uma estaca de gelo pequena criada pela Estella.

— é melhor ficar quieta. — falou enquanto subia na balança.

— o seu peso é... 43,6 kg. Está fazendo dietas de novo? — perguntou Schowz com uma preocupação na voz.

— não, apenas estou me alimentando bem.

— certo.

— parece pesada como uma pedra mesmo com 43 kilos. — falou mas foi atingida por mais umas estacas pequenas de gelo. — Aí! Vagabunda. — xingou Estella.

— olhos. — Schowz perguntou.

— isso importa? — perguntou sem paciência.

— sim. — falou o cientista.

— azul e castanho. — respondeu cruzando os braços e revirando os olhos.

— caramelo... — Chapa sussurrou.

— Como você sabe? Você repara nela? Repara nos olhos dela? — Mika perguntou para a amiga enquanto se aproximava.

— cale a boca. — Chapa respondeu se afastando.

— cabelos. Ruivos, claro. — Schowz respondeu para si mesmo.

— loiro. — ela falou meio baixo, porém os outros adolescentes escutaram.

— daltônica. — Chapa brincou.

𝑪𝑹𝑨𝒁𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝑴𝑰𝑵𝑬 !  - Chᥲρᥲ Dᥲ Sιᥣvᥲ [Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora