- chata pra caralho você! - Chapa falou sentada no chão. - para de falar sozinha e se senta logo! Ainda tem 5 minutos! - falou sem paciência.
- eu falei para não falar comigo! - a garota falou. Mais alguns segundo de silêncio com Estella em pé, então ela de repente se senta no chão. Chapa olhou aquilo e deixou um sorriso escapar.
- você é insuportável as vezes, na maioria do dia eu não quero ver a tua cara! Mas, parando para te analisar agora...
- eu não sou insuportável?
- não, você é extremamente irritante! Pior que o Ray e uma criança de 5 anos mimada juntos!
- ora, sua! - Estella pulou em cima de Chapa fazendo as duas ficarem cara a cara.
- Vai querer me beijar também? - Chapa perguntou após as duas se encararem.
- Você com toda a certeza iria gostar! Dá para ver nos seus olhos... - Estella respondeu. Chapa então olhou para a garota a sua frente, as duas se encararam.
Chapa levou suas mãos para a cintura de Estella, a mesma prendeu a respiração se aproximando mais um pouco. As duas fecharam os olhos e selaram seus lábios em um beijo. Estella levou suas mãos para o pescoço de Chapa, enquanto se ajeitava em cima da garota. As duas se separaram para respirar.
- Você com certeza queria me beijar! - Chapa brincou, puxando Estella para mais perto e voltando a beijar a garota.
★
Dois dias se passaram. Estella agora fazia parte oficialmente da Força Danger. O seu uniforme já estava pronto e o seu nome de heróina era Freezia. Tudo estava perfeito em sua vida. Ela e Chapa estavam se entendendo muito bem, porém ainda mantinham discretas em relação a isso.
- Bom dia! - Estella falou, entrando na sala aonde estavam seus amigos.
- Bom dia pra quem?! - Chapa perguntou irritada.
- Credo, saí energia ruim! Vocês estão sentindo essa energia ruim aqui? - Estella falou e começou a murmurar algumas palavras em mandarim.
- Cala a boca! - Chaos falou e atingiu um raio na garota.
- Tpm tá em dia! - falou e saiu com Bose para comprarem pizza que o Ray havia pedido.
★
Tudo seguia conforme o cotidiano. Chapa brigando com todo mundo e atingindo raios em Miles. Estella se divertindo com Bose e formando uma bela amizade. Enfim, tudo normal.
- eita, tá tarde! Tchau gente! - Miles falou e pegou Bose e Mika para se teletransportarem.
Estavam agora na sala somente Chapa e Estella. A ruiva mais clara estava tentando congelar alguns cubos de gelo enquanto Chapa olhava a garota.
- Você tá aí o dia inteiro, bem pra cá logo! - Falou enquanto tomava seu refrigerante.
- Eu vou te bater se falar comigo de novo! - Estella falou e Chapa riu.
- Pode bater, eu não ligo! - Falou e Estella levantou e deu um tapa em Chapa. A garota de cabelos curtos puxou Estella para seu colo e a abraçou.
- Eu vou te congelar! - Estella falou e Chapa riu novamente.
- Se conseguir pelo menos congelar um dedo meu! - Falou e beijou a garota.
Talvez elas estavam apaixonadas. Mas isso tudo aconteceu de forma muito rápida, isso está extremamente estranho, não acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑹𝑨𝒁𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝑴𝑰𝑵𝑬 ! - Chᥲρᥲ Dᥲ Sιᥣvᥲ [Cancelada]
Fanfic𝑪𝑹𝑨𝒁𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝑴𝑰𝑵𝑬 ! - Chᥲρᥲ Dᥲ Sιᥣvᥲ Todos sabemos que eletricidade e água não se misturam. E todos sabemos que isso pode machucar, correto? Porém talvez isso seja algo bom, dependendo da situação... Onde 𝘾𝙃𝘼𝙋𝘼 não consegue com...