Eram nove horas da manhã e Mika e Stella ainda falavam sobre Harry Potter. As duas estavam indo até o ambiente principal do Ninho do Man. As garotas estavam rindo enquanto se juntavam aos outros três adolescentes do lugar.
- O que estão rindo? - Bose perguntou curioso para saber o motivo das risadas.
- Você não entenderia - Mika responde, deixando todos os amigos confusos, exceto claro, Stella.
- STELLA! - Schowz gritou. Stella se despediu de Mika e dos garotos. Deixando o lugar e indo ajudar seu tio.
•
- Viraram melhores amigas? - Chapa pergunta com raiva, o que era rotina para seus amigos.
- Ela é legal. Não sei porque não gosta dela... - Mika responde se sentando junto com os amigos. - ela é inteligente e temos alguns assuntos em comum.. - ela explica.
- Primeiro não confio nela, segundo ela é estranha e terceiro ela deve se achar por ser mais inteligente que nós! - ela responde áspera e se levanta.
- Tá de TPM? - Miles pergunta, mas logo se teletransporta para outro lugar após Chapa atirar um raio no mesmo.
Chapa sai do local indo falar com Schowz sobre seu traje que estava com defeito. Ao entrar na sala, ela vê que Schowz não está ali como de costume.
- Tio, foi rápido! Pelo que eu vi aqui a Kriptonita não está tendo efeito nos corpo- - Stella falava enquanto girava sua cadeira para olhar em direção a porta.
Chapa ia sair do local, porém Stella impede: - O que deseja? - ela pergunta, olhando atentamente para Chapa.
- Você não vai saber resolver, só o Schowz sabe! - Chapa responde se virando para ir embora.
- Ou, você não confia em mim e não quer me deixar mexer no seu traje? - ela questiona sorrindo com sarcasmo.
- Como você?... - Chapa questiona.
- Como sei sobre seu traje? Simples, meu tio me mandou um relatório sobre os trajes de vocês e me falou que o seu está com defeito. E me pediu para ajudá-lo com isso enquanto ele estiver fora! - Stella respondeu enquanto se levantava caminhando em direção a Chapa.
Stella fechou a porta e pegou uma caixa de chicletes e deu para Chapa. A mais velha negou no início, porém Stella insistiu e a garota aceitou.
Stella analisou e percebeu os defeitos que tinha. Não era um e sim vários.
- Certo, eu vou arrumar os que eu consigo agora e depois meu tio vai me ajudar a arrumar o resto! - ela dizia enquanto anotava no caderno do tio.
- Saiba que eu ainda não confio em você!
- E nem eu em você, mas eu consigo separar o lado profissional para o pessoal. Diferente de você! - Stella responde se sentando e começando a arrumar o que conseguia do traje de Chapa. Um silêncio desconfortável se instalou no ambiente, Stella não conversava pois estava concentrada em arrumar o traje. Já Chapa, estava pensando no que Stella falou e ficou com raiva por estar pensando na garota.
- Está terminado? - Chapa pergunta não se importando se sua voz soará com raiva.
- Estou acabando...
Novamente o silêncio preenche o local onde ela estavam. Talvez elas nunca se dêem bem!
•
Elas não conversaram mais. Depois de Stella falar aquilo, o silêncio se estendeu por um longo tempo. Não que elas não tivessem assuntos em comum, claro, elas não sabem se gostam das mesmas coisas. A única coisa que sabiam, era que se detestavam!
Stella sinalizou que Chapa já estava livre para ir embora. E ela faz, foi embora tentando transparecer que não se importou com que a garota mais nova disse. Mas, convenhamos, Chapa não sabe esconder muito bem isso.
Logo após Chapa sair do local, seu tio Schowz chega. Em suas mãos haviam alguns utensílios que a garota não conseguiu identificar.
— Como foi? Vi Chapa saindo agora mesmo daqui... — ele dizia caminhando de um lado para o outro enquanto fazia algumas coisas.
— arrumei o que eu consegui do uniforme dela, porém tem algumas coisas que precisa ser você! — ela explica se virando para seu tio — a Kriptonita não está fazendo efeito...
Schowz caminha em direção a sobrinha a tirando da cadeira e indo examinar a arma que estava fazendo.
— estranho... — ele comentou. — muito estranho.
•
Chapa se sentia estranha. Não era comum ela sentir isso. Principalmente quando se tratava de outra pessoa que ela odiava.
— arrumou seu uniforme? — Mika perguntou para a amiga enquanto tomava um refrigerante.
— por que quer saber? — ela pergunta com raiva indo em direção a porta para ir embora.
— ela está estranha! — Mika comenta com seus amigos.
— ela é estranha... — Miles disse.
— Ela ficou assim depois de sair da sala do Schowz! — Bose disse para os amigos.
— O Schowz chegou agora então quem estava lá era... — Miles completa a fala do amigo.
— Stella! — Mika finaliza.
•
— Tem uma emergência no Taco's Ball — Ray dizia para as quatro crianças à sua frente, todos acentem menos Bose que questiona o mais velho.
— O chique? — ele pergunta recebendo olhares de todos do local.
— Como? — Miles pergunta.
— Estão atacando o Taco's Ball chique ou o outro? — Ele refaz a pergunta e Stella solta um sorriso de canto.
— O outro... — Mika fala e Chapa encarava a outra ruiva do local.
— Ah, ok! — Ele responde sorrindo.
— Por que queria saber Bose? — Ray pergunta ao rapaz.
— É que eu e a Stella iremos para lá sábado! — Ele responde e todos encaram a garota.
— O que foi? Casal ganha desconto! — Ela responde como se fosse óbvio.
— Certo, vamos resolver a emergência! — Ray disse e Miles teletransportou eles para o local.
•
— Vamos, Stella? — Bose perguntou para a garota e os dois foram para o Taco's Ball.
— Não sei se eu shippo eles.. — Miles comentou com Schowz.
— Não consigo imaginar o Bose namorando minha sobrinha. — O careca respondeu colocando as mãos no rosto.
— Não conseguimos imaginar ele namorando ninguém, certo? — Mika se intromete na conversa dos dois caras.
— Certo! — Os dois concordam.
— Eu acho que eles fariam um casal bonito. — Ray disse entrando com um sorvete em mãos. — Todos na sala encaram ele — Ela toda certinha e ele desengonçado. Eles se completam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑹𝑨𝒁𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝑴𝑰𝑵𝑬 ! - Chᥲρᥲ Dᥲ Sιᥣvᥲ [Cancelada]
Fanfic𝑪𝑹𝑨𝒁𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝑴𝑰𝑵𝑬 ! - Chᥲρᥲ Dᥲ Sιᥣvᥲ Todos sabemos que eletricidade e água não se misturam. E todos sabemos que isso pode machucar, correto? Porém talvez isso seja algo bom, dependendo da situação... Onde 𝘾𝙃𝘼𝙋𝘼 não consegue com...