005 - Você não existe para mim!

665 51 28
                                    

— Beleza, então você tem superpoderes agora? — Mika perguntou enquanto Estella sentava no sofá redondo.

— Exatamente! — respondeu a ruiva.

— E o que vamos fazer? — dessa vez Miles perguntou para a amiga.

— Não é meio óbvio? — Mika questiona sendo irônica.

— Como? — Bose perguntou enquanto pegava na mão da amiga e acariciava ela.

— Estella vai entrar para a Força Danger! — Mika responde os dois garotos. Bose e Miles abrem a boca em perfeito 'o'.

— O que?! — Miles gritou após alguns segundos.

— Não vai não! — Chapa gritou com raiva e se levantou do sofá.

— Ei! — a ruiva também falou enquanto se levantava.

— Tenho que concordar com a Chapa, querida eu prometi à sua mãe que não deixaria você se machucar! — Schowz defendeu Chapa.

— E agora eu tenho poderes! O que custa me deixar fazer parte da Força Danger? — Estella responde e pergunta ao mesmo tempo.

— Sua segurança? — ele pergunta como se fosse óbvio.

— Escuta aqui garota, você não vai entrar pra Força Danger! — Chapa falou enquanto cruzava os braços.

— E você é o que pra impedir? — a ruiva pergunta imitando os movimentos.

— Uma super heroína a mais tempo e com poderes mais poderosos que os seus! — mostrou os raios.

— E eu sou inteligente! — falou batendo os pés no chão, Chapa achou aquela ação fofa porém nada falou — Com os meus poderes junto com minha inteligência, a Força Danger vai ser basicamente imbatível! — explicou enquanto seus olhinhos brilhavam um pouco.

— Indestrutível? — Bose perguntou animado.

— Quase isso! — a ruiva falou.

— É arriscado! — Chapa disse olhando nos olhos da garota de cabelos comprimidos.

— Eu já treinei com o Henry quando era mais nova! Eu sei como me defender! — exclamou enquanto tirava seu olhar de Chapa.

— Pera, você conhece o Henry? — Miles perguntou a amiga.

— Sim, eu que ajudei ele com algumas coisas. — explicou mexendo nos dedos e abaixando a cabeça.

— Eu lembro quando você gostava dele. — Ray apareceu do nada no local se intrometendo na conversa.

— Cala a boca! Eu era muito jovem e inocente! — falou olhando para o mais velho.

— Quando foi isso? — Mika perguntou inclinando ligeiramente a cabeça para o lado.

— Um ano atrás!

— Não faz tanto tempo.

— 365 dias. — ela falou deixando meio óbvio que era bastante tempo.

— Isso não é o nome de um filme? — Bose falou e todos olharam para ele.

— Não, é um livro! —Miles falou.

— Espera como o Bose sabe disso? — Mika perguntou.

— Que nojo! — Estella disse fazendo uma careta.

— Isso é nojento! — Chapa falou.

— Ele não é mais inocente... — Miles falou fazendo drama.

— Hello? Eu vou fazer parte da Força Danger ou não?

— Sim! — Ray disse.

— Não! — Chapa falou junto com Ray. Ambas as vozes se misturando.

— Olha, Chapa! Você não é a chefe para mandar quando alguém entra ou sai da Força Danger!

— Que tal uma votação? — Mika deu uma ideia.

— Não precisamos de votação para saber que ela não pode entrar!

— Eu voto para ela entrar! — Bose disse animado erguendo os braços para cima.

— Bose!

— Eu gosto dela...

— Oi?!

— Como?!

— Caralho! — Chapa exclamou.

— Olha a boca! — Mika repreendeu enquanto revirava os olhos.

— Tá bom, Steve Rogers!

— Ok, somente você e o Schowz não querem que ela entre! — Miles disse.

— Ele é o tio dela! Ele sabe o que é melhor para ela! — Chapa falou apontando com os braços para o cientista que se manteve quieto.

— Parem de falar como se eu não estivesse aqui! — Estella disse enquanto tentava chamar a atenção.

— Você não existe para mim! — Chapa falou gritando com Estella.

— Então por que você não quer que eu entre?

— Isso não tem nada haver!

— Tem sim!

— Chega! Eu sou o chefe e eu decido! Ela fica!

— Eba! — Bose comemorou.

— Temos que ver seu traje! Seu nome! Um treinamento antes! E tudo o que você já sabe que é preciso fazer! — Ray falou animado.

𝑪𝑹𝑨𝒁𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝑴𝑰𝑵𝑬 !  - Chᥲρᥲ Dᥲ Sιᥣvᥲ [Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora