Tsukishima on | Flashback on
Estávamos todos voltando pra casa e o Hinata junto com Yamaguchi não paravam de rir da minha cara. Daichi estava sem entender nada, então decidiu perguntar.
- Posso saber porque vocês dois não param de rir?
Daichi perguntou.- O Tsuki levou um fora da irmã da Shimizu.
Yamaguchi falou.- Só por isso que vocês estão rindo?????
Tanaka quis saber.- Claro que não é só por isso... além de levar um fora ela chamou ele de "poste de luz", sem sombra de dúvidas que esse é o melhor apelido que Tsukishima poderia ter.
Hinata falou rindo.Ah como eu queria desaparecer... não demorou muito pra todo mundo começar a rir pra valer. Que merda.
- Mas ela é linda não é?! Tipo... a Shimizu não é muito de falar, pensei que ela não tinha irmã. Daichi por conhecer Shimizu a mais tempo você sabia?
Nishinoya falou.- Sim.
Daichi respondeu.- Como será que são os pais delas? Quando vamos conhecê-los?
Hinata pergunta.Daichi e Sugawara suspiram ao mesmo tempo.
- Nunca Hinata... eles morreram em um acidente de carro. Talvez vocês fiquem em choque até porquê quando ficamos sabendo pela Shimizu também ficamos mas, ela e a irmã foram as únicas que sobreviveram. Elas passaram por muitas coisas... então não falam sobre o acidente pessoal.
Sugawara responde.- Então seremos nós que faremos elas voltarem a sorrir novamente... então Tsukishima oque você achou da Akane?
Tanaka pergunto.- Eu vou casar com ela, só isso mesmo.
Tsukishima respondeu.Todo mundo e até o Yamaguchi riram... sinceramente que chatisse agora tudo que eu falo eles vão ficar rindo?
- Olha acho que depois desse fora, você não tem chance.
Asahi fala.- Uiui mal se falaram e você já está apaixonadinho por ela?
Tanaka pergunta.- Tanaka você está sem razão pra falar comigo, é cada merda que você fala sinceramente viu... mas e aí fala pra gente, como que foi com a Shimizu. Você conseguiu chamar ela pra sair?
Tsukishima perguntou.- Claro que sim.
Tanaka responde.Daichi logo falou.
- Amanhã temos treino... então descansem. E eu estou ansioso para ver o desenrolar da vida amorosa de vocês dois.
Daichi apontou para mim e para o Tanaka. E continuou dizendo.- Só não a façam chorar por favor...
Depois disso todo mundo seguiu para um lado.
Flashback off
Akane on
São 04:00 da madrugada estou me arrumando pra correr, se a linda da ansiedade acha que vai me derrubar hoje... ela está enganada. Hoje o tempo está chuvoso o que tudo indica que estou de bom humor.
Depois de correr cheguei em casa e encontrei Shimizu bebendo café no sofá da sala, beleza vou tomar um banho e depois só vai faltar a roupa.Esse foi o look escolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos - Eles me cativam.
Romance"Qualquer um pode dizer que te ama mas eu, meu amor ah! Eu te poesio."